x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Se com um boato já metem pau assim, imagine se fosse a própria TAC assumindo o problema? É o Stark 2013 ou anos anteriores? Foi o primeiro caso ou há outros?
    É preciso concretizar a informação. Se é um problema isolado ou no projeto (ex: F Raptor). Espero ao menos uma resposta desse caso, se não vira lenda ("O Stark não presta. Teve um caso do jipe se partir ao meio quando andava na cidade, e isso sem pegar nenhuma trilha.")

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    É dificil falar se é caso isolado, ou se é erro de projeto, se o carro estava com manutenção em dia, se o motorista abusou da viatura.
    Um amigo meu, teve como primeiro jipe uma Niva, a primeira coisa que fez foi colocar grandes pneus e um bom jogo de amortecedores.
    Quando a turma estava indo de Passos para Nova Resende (Ambas cidades no interior de Minas), o Lada ficou parecidissimo com este Stark. A análise dos mecânicos, foi que a alta temperatura da solda para colocar os amortecedores, destemperou a peça e fez quebrar o suporte e deixar as rodas soltas.
    Enfim, nao se pode criticar um projeto, sem saber as reais circustancias dos acontecimentos.

Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    É meu amigo, nao é so a ford que ta fazendo merda nao, veja as fotos que estao bombando no face book dos jipeiros de BH, isso aí acnteceu em uma expediçao ao nordeste, parece que só nao capotou porque o motorista deu muita sorte, os boatos dizem que foi uma quebra de chassi.Aí é pra desistir definitivamente, prefiro ficar com minha merda que só pifou motor ate hoje, esse da pra trocar.Abç
    Anexo 392095
    Anexo 392096
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    É dificil falar se é caso isolado, ou se é erro de projeto, se o carro estava com manutenção em dia, se o motorista abusou da viatura.
    Um amigo meu, teve como primeiro jipe uma Niva, a primeira coisa que fez foi colocar grandes pneus e um bom jogo de amortecedores.
    Quando a turma estava indo de Passos para Nova Resende (Ambas cidades no interior de Minas), o Lada ficou parecidissimo com este Stark. A análise dos mecânicos, foi que a alta temperatura da solda para colocar os amortecedores, destemperou a peça e fez quebrar o suporte e deixar as rodas soltas.
    Enfim, nao se pode criticar um projeto, sem saber as reais circustancias dos acontecimentos.

PELO MENOS OS NIVAS FORAM PRODUZIDOS EM SÉRIE... E PARA O MUNDO TODO

O Ponto fraco era realmente o Monobloco, triste ver os Starks com o mesmo problema....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite José Luiz. Só que a "merd@" da TAC é bem mais complexa. Com segurança não se brinca. O que aconteceu é muito sério e pode demandar processos judiciais na esfera cível e até criminal ( dependendo da situação). Espero que alguém da TAC ou algum simpatizante (há muitos aqui no forum) que tenha alguma informação a respeito, explique aqui para nós, esta situação. . Abs. Válter.
    Opa. Opa. esta tenho que responder.

Amigo, conheço este proprietário, ele modificou todo o stark, olha o tamanho dos pneus, modificou suspensão, diferenciais, motor, enfim, ele "estrupou" toda a engenharia do Stark.
    Com relados de seus próprios amigos, ele já cansou de quebrar Troller, Land rover então nem se fala, até um Hammer ele tá conseguindo quebrar.

Aí o cidadão quebra devido às modificações que fez, e é o stark o culpado? pera aí gente, não é assim não.
    Porque voce não fala das mortes que estão acontecendo com o Troller devido as suas capotadas, eu já perdi dois amigos.

O Stark tem seus problemas, assim como troller e outras marcas, isso é real, agora postar uma foto de quebra de roda de um cidadão que "estrupou" sua engenharia e falar que o stark é fraco....ora meu amigo. tenha santa paciencia, saia de frente do seu computador, pegue seu troller e vá pescar, vá se divertir, vá passear com sua família, vá fazer amigos, não fique falando mal daqueles que só querem o bem.

Aviso que o Stark é o mais seguro da categoria, mas quando ele é original, não o modifiquem, se fosse fácil modificar como voces querem, pra que então engenheiro?

Desculpem, mas isto não posso perdoar, infelizmente, será meu ultimo post, pois não aguento mais este tipo de falatório. é uma brincadeira...sem tamanho.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Luciano Sá Ver Post

Amigo, conheço este proprietário, ele modificou todo o stark, olha o tamanho dos pneus, modificou suspensão, diferenciais, motor, enfim, ele "estrupou" toda a engenharia do Stark.
    Com relados de seus próprios amigos, ele já cansou de quebrar Troller, Land rover então nem se fala, até um Hammer ele tá conseguindo quebrar.

Aí o cidadão quebra devido às modificações que fez, e é o stark o culpado? pera aí gente, não é assim não.
    Porque voce não fala das mortes que estão acontecendo com o Troller devido as suas capotadas, eu já perdi dois amigos.

O Stark tem seus problemas, assim como troller e outras marcas, isso é real, agora postar uma foto de quebra de roda de um cidadão que "estrupou" sua engenharia e falar que o stark é fraco....ora meu amigo. tenha santa paciencia, saia de frente do seu computador, pegue seu troller e vá pescar, vá se divertir, vá passear com sua família, vá fazer amigos, não fique falando mal daqueles que só querem o bem.

Aviso que o Stark é o mais seguro da categoria, mas quando ele é original, não o modifiquem, se fosse fácil modificar como voces querem, pra que então engenheiro?

Desculpem, mas isto não posso perdoar, infelizmente, será meu ultimo post, pois não aguento mais este tipo de falatório. é uma brincadeira...sem tamanho.
    Luciano, infelizmente esse não é o primeiro relato de ruptura de soldas em Stark...

Acho que todos nós gostariamos de ter 2, 3, 4 ou mais viaturas 4x4 produzidas no Brasil, não vou nem comentar sobre se com projeto brasileiro ou não, acho isso irrelevante, o que querem todos é ter OPÇÃO.

LAMENTAVELMENTE isso não ocorre...

acho que não foram fabricados, DESDE 2006, quando foi lançado o projeto stark, não foram fabricados nem 100 viaturas, e infelizmente o numero de relatos de quebra e imenso... Em todos os testes feitos por revistas e em participações em programas ele quebra, geralmente homocinéticas ou soldas de pontos de fixação de amortecedores e outras partes da suspensão...

O plastico usado nele para cobrir a gaiola deforma aqui no sol do nordeste com aquelas pontas que dão acabamento aos farois abrindo e as fixações do capo plastico quebrando com a vibração...

Andei em 2 em uma revenda que tinha aqui (e já fechou), um original e outro com pneus mais agressivos e o barulho da porta traseira e de outras partes era imenso, em uma viaturas quase zero...

Fazer o que?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Notem que o mote agora mudou... Antes o Stark era uma viatura que ACEITAVA qualquer tipo de modificação, inclusive sento bem mais complacente a montadora TAC em relação a isso...Tentavam fazer um diferencial da Troller que aceita em seu manual poucas mudanças...

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

LUCIANO, vc só esqueceu de um pequeno detalhe, tem muito Troller rodando com pneus 35, 37 e até 40", se for considerar o numero de viaturas que rodam dessa forma com os relatos de quebra, as quebras sÃo praticamente despresíveis, já com o Stark é exatamente o contrário, muitas quebras em relação a quantidade de carros circulando.
    Outro detalhe muito importante, se ocorrer de um Troller quebrar devido as modificaçôes que vc citou, o máximo que pode ocorrer é ficar sem tração no eixo em que houve a quebra, contudo sem comprometer a segurança já que a roda permanecerá no lugar, já no caso do STARK, uma quebra como essa relatada acima os riscos de um ACIDENTE FATAL é muito grande.

Opa, opa opa, só pra vc ficar quietinho sr luciano , vai aí outra foto do Face book .Parece que que estrupou a engenharia do stark foi o soldador de chassi, gaiola ou seja lá o que for esta merda. vejam só o negocio que segura o eixo rancou inteiro. ate o seu Manel Pinga fogo, um serralheiro aqui da esquina da minha casa faz solda melhor,kkkkkkk.Ou talves nem seja a solda , seja o PROJETO que ja nasceu ESTRUPADO.Tac Stark-1359221205966-1-.jpg
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Opa, opa opa, só pra vc ficar quietinho sr luciano , vai aí outra foto do Face book .Parece que que estrupou a engenharia do stark foi o soldador de chassi, gaiola ou seja lá o que for esta merda. vejam só o negocio que segura o eixo rancou inteiro. ate o seu Manel Pinga fogo, um serralheiro aqui da esquina da minha casa faz solda melhor,kkkkkkk.Ou talves nem seja a solda , seja o PROJETO que ja nasceu ESTRUPADO.Tac Stark-1359221205966-1-.jpg

Esse Stark esta participando de uma expedicao pelo Nordeste (turma aqui de BH)... comentarios retirados do mesmo topico no facebook de onde o Jose Luiz trouxe a imagem:

"Carro na garantia.chapa de lata.fábrica nem deu idéia.kojak já comprou 4 deste.na hora do acidente ele passou pra contra mão .que carro seguro é este?".....

"
    Bom tem que trocar o chassis.eu acho que seria PT.quando se quebra o chassis.o carro lá tinha trinca velha e acabou de se partir.o carro pesa 500 kilos a menos que o Troller .argumentam que o carro tem gaiola.mas a chapa usada e uma casca de ovo ."

.........
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP

Viu o Troller que capotou no Transparaná?
    Transparan 2013
    Deixou todo mundo de boca aberta (mais uma vez). Além do jipe praticamente não sofrer dano, o Piloto:
    "O carro é bastante seguro e estávamos com cinto de segurança, por isso, nada sofremos, graças a Deus", disse o piloto Hamilton.

E para variar um pouquinho a Troller dominou o pódio.
    E a Troller está patrocinando os principais eventos off-road, oferecendo assistência mecânica gratuita, etc.
    Antes, sem nenhum auxílio as incrições já eram dominadas por trollers, bem como os pódios. Agora então...

E a TAC está aí, postando mentiras em ficha técnica, se contradizendo, mudando fábriqueta...

Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Esse Stark esta participando de uma expedicao pelo Nordeste (turma aqui de BH)... comentarios retirados do mesmo topico no facebook de onde o Jose Luiz trouxe a imagem:

"Carro na garantia.chapa de lata.fábrica nem deu idéia.kojak já comprou 4 deste.na hora do acidente ele passou pra contra mão .que carro seguro é este?".....

"
    Bom tem que trocar o chassis.eu acho que seria PT.quando se quebra o chassis.o carro lá tinha trinca velha e acabou de se partir.o carro pesa 500 kilos a menos que o Troller .argumentam que o carro tem gaiola.mas a chapa usada e uma casca de ovo ."

.........
    Antonio, eu tambem vi as coisas que estavam escritas nos comentarios do face book, mas nao quis comentar, mas desta vez vai rolar processo, danos de todas as especies que os advogados entendem. Parece que o dono do carro da puto da vida e nao vai deixar barato. Só lembrando o comentário do Luciano, o cara anda de Hummer, entao deve tá sobrando uns trocados pra pagar um bom advogado né. Como diz aqui em MG : agora o pau cai a fôia. kkkkkkkkk
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de Felippe Demetrof
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Nao sei o que aconteceu.. mas se ele tinha troller e land rover e trocou por stark e já esta a um tempo com o Stark e porque foi o unico que aguentou mais tempo!!! o proprio proprietario o andre falou que ele quebra td quanto é 4x4!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem