Postado originalmente por
skiter_r
2014?? ja temos stark 2014? hehe. pra 2014 nao teria obrigatoriedade do airbag e abs?
nao entendo todo esse preconceito em relação a durabilidade da homocinetica em relação aos outros sistemas, pois convivo com quadriciclos, a 8 anos, 90% deles usam homocinetica, e até hje nunca troquei nenhuma(so coifas rasgadas). o sistema em si é sim muito capaz.
eu vejo o stark como um projeto, exatamente como o amigo umas mensagens atras falou, muito bem lapidado para ser algo que não vá mergulhar de cabeça no gosto do mercado. tem tudo, beleza, resistencia, estabilidade, capabilidade. realmente acho q o preço poderia ser um pouco melhor, na faixa de 85 um 0km, mas o mundo não é perfeito

. até mesmo achei que houveram pouquissimos relatos de defeito para um veiculo completamente novo de uma fabrica completamente nova. a mitsubishi triton (marca grande ne!), para termos um exemplo, quando foi lançada no brasil deu mais defeitos, MUITO mais defeitos que o stark, cujo unico defeito geral que eu observei lendo o topico foram as homocineticas.Já ageitado