Postado originalmente por
Giovani
4- Chip
Lúcio, falar mal é o que dá graça. Provoca alvoroço... Se 1 fala bem, 10 falam mal. É sempre assim.
Trabalhei 2 anos numa oficina Troller. Posso garantir que o Troller quebra e muito! Antes fossem apenas homocinéticas e semi-eixos... T-case explodida tinha quase toda semana. E os famigerados bicos encravados do motor? E o selo atrás da caixa de distribuição? Bomba d'água? Ar condicionado (quando funciona é on-off - quando funciona...)? E a válvula do ar quente? E as panes elétricas (vidros e travas)? O farolete original tinha água dentro antes de descer da cegonheira!
Muitos não sabem usar mesmo. Tem gente que devia voltar para a escola, começar lá embaixo, com um Willys todo original e sem grana para arrumar toda hora. Garanto que aprenderiam a respeitar os limites do veículo.
Como disse num post anterior, até eixos RW quebram. Piloto bom não é o que corre mais, é aquele sabe levar a máquina inteira até o final.
Falhas existem em qualquer carro. O landeiros as chamam de "características"...

Acho isso bacana. São consumidores conscientes. Quem compra e não se adapta, vende rapidinho. Quem ainda tem é pq já aceitou e está em paz com isso.
Ainda bem que o problema do Stark é só a homocinética. E segundo Chuck já está resolvido. Se falhas significativas ficarem só nisso, já ganhou disparado de vários outros.
Estou torcendo pelo jipe catarina...
[]'s