x
Convex Datacenter
Página 56 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Luciano Sá Ver Post
    O problema das homocinéticas já foi resolvido, se alguem ainda está com dúvidas, procurem a tac. Em 2013 o Stark terá homocinéticas mais resistentes no veículo original, e uma super reforçada, como acessório para trilha, mostra amigos, que a tac está trabalhando e muito.

Ficar batendo na tecla homocinética, mostra que as pessoas não tem interesse no "conjunto" nem tão pouco paixão por 4x4.
    Jogando gasolina na fogueira: a troller não resolveu o problema das homocinéticas deles até hoje.

É só ler aqui no fórum a quantidade de trolleiros que partiram para homo trailgear.

Se eu fosse dono da Stark evitaria repetir o erro da troller e mandaria homo trailgear de uma vez....

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Jogando gasolina na fogueira: a troller não resolveu o problema das homocinéticas deles até hoje.

É só ler aqui no fórum a quantidade de trolleiros que partiram para homo trailgear.

Se eu fosse dono da Stark evitaria repetir o erro da troller e mandaria homo trailgear de uma vez....

Amigo Caveso, acredito que a troller não irá resolver o problema, porque não existe o tal problema.
    Elas quebram, porque os clientes colocam pneus maiores, alargadores de roda, motor com mais de 200 cv, modificam toda a sua engenharia, e acham que o jipe vai aguentar, não é bem assim.
    Pode-se modificar o jipe sem problemas, mas precisa ser "bem feito e o dono do jipe saber e estar ciente que houve modificações no seu jipe" e sua "tocada" não será mais a mesma.

Vou contar uma das antigas para voce ter uma idéia: à dez anos trabalhei na revenda troller, vendi um troller zero que de 15 em 15 dias, o cliente vinha com a ponta de eixo traseira quebrada, reclamando, falando mal, dizendo que perdeu grana em uma droga de jipe, o cliente tinha 57 anos na época. Trocamos tres ponta de eixo em dois meses e o cliente, 57 anos, xingava até o office boy, coitado.
    Um belo dia um amigo(anjo) filmou o filho do cliente de 19 anos, dando zerinho (fritando pneu) em uma boate da cidade, amigo a ignorancia foi tão grande que ele conseguiu naquele dia de filmagem, quebrar a caixa.
    Quando veio reclamar e xingar a todos mais uma vez, mostrei o vídeo para ele, resultado - nunca mais apareceu, vendeu o troller.

Assim é tambem com Stark e outras marcas, vai saber o que fazem com o jipe, é por isto que defendo que todo jipe vendido, independente de marca, tem que ter curso de 4x4 off road para os clientes, afinal de contas, jipe não é carro comum, é especial e para tanto precisa de cuidados especiais.

sds 4x4

A TAC fez recall pelo problema das homocinéticas?
    Sim...todos os clientes que tiveram problemas com a homocinética, tiveram as peças trocadas.

Como explicar isso:
    "Na primeira tentativa de fazer uma aceleração de 0 a 100 km/h, um tranco: quebra do semieixo traseiro. Adolfo ficou inconformado: “Fizemos tantos testes e justo agora surge um problema como esse”"

"Menos de um mês após o problema, voltamos a Limeira com o Stark. Todas as medições correram tranquilamente e o jipinho seguiu para a locação das fotos. No fim da sessão, o mesmo tranco. Dessa vez, foram os prisioneiros do suporte do semieixo que não aguentaram os 30,6 mkgf de torque do motor 2.3 turbodiesel e se romperam. “Culpa dos repetidos e severos testes com o novo semieixo”, justifica Adolfo.

Apesar da decepção com a segunda quebra..."

Testes: TAC Stark 2.3 16V 4x4 | QUATRO RODAS

É complicado um consumidor engolir isso. Quebrar na trilha é aceitável, mas acelerando de 0 a 100 no asfalto?
    Projetam esse carro desde 2004! E acontecer isso num teste em 2010!? Dá impressão que o projeto foi nas coxas...
    E os relatos continuaram em 2011, 2012, com o MESMO PROBLEMA.

Esperando alguma respostas dos responsáveis do tópico para:
    No modelo novo, o problemas foi resolvido..conforme havia dito antes, houve problema e o mesmo foi sanado...a empresa não fechou os olhos.

Projetam esse carro desde 2004! E acontecer isso num teste em 2010!?
    Se souber um pouquinho da história do Stark, vai saber que em 2004 o carro tinha motor AP...mas devido a parada da fabricação deste motor pela Volkswagem, o projeto teve que ser refeito e o motor atual foi instalado no Stark por volta de 2008.

Jogar pedra é fácil.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Sim...todos os clientes que tiveram problemas com a homocinética, tiveram as peças trocadas.
    Como Sim?
    Troca de peça após a apresentação de defeito ou falha não é recall, é troca em garantia.
    Recall seria se a TAC tivesse convocado todos os veículos para efetuar a troca das homocinéticas para evitar a quebra.

Se souber um pouquinho da história do Stark, vai saber que em 2004 o carro tinha motor AP...mas devido a parada da fabricação deste motor pela Volkswagem, o projeto teve que ser refeito e o motor atual foi instalado no Stark por volta de 2008.
    Já deveriam desconfiar que o motor AP estava com seus dias contados afinal é um motor que começou a ser comercializado aqui no Brasil em 1985.

Além disso qualquer engenheiro que entenda um pouco de motores sabe dos planos de emissões de poluentes. E no caso em 2009 entraria o Proconve L5 mais exigente que o até então L4. Por este motivo os motores necessitam de aperfeiçoamentos e melhorias que reduzam as emissões de poluentes. Por questões mecânicas algumas melhorias exigem modificações nos motores, o que acabou ocorrendo com o AP que deixou de ser produzido para migração aos blocos EA, que já vinham sendo utilizados pela VW em algumas aplicações.

Assim como os motores a diesel precisaram atender Proconve L6 e P7 a partir de 2012....e até agora nada do Stark 2012.

Concordo que jogar pedra é fácil, dificil é entender a TAC.

[]s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Está acontecendo igual ao que aconteceu a um tempo atrás...disseram que o Stark havia nascido morto, que a empresa tinha quebrado mesmo antes de nascer e bla bla bla...

....dai o carro veio para o mercado e todos que falavam desapareceram...

...agora voltam com os mesmos questionamentos e mais bla bla bla...dai em breve o carro volta ao mercado e todas as dúvidas vão ser respondidas...dai desaparecem novamente...

...no final do próximo mês o carro sai...até lá é só achismo.

[ ]'s

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    ...no final do próximo mês o carro sai...até lá é só achismo.
    Chuck, isso tudo que postei acima não é achismo não, é o que ocorreu de fato.

Concerteza espero que a TAC tenha tirado proveito de todo esse período e aprendizado.

Quanto a mês que vêm (a acho que estão esperando para ver se terá ou não o apócalipse 2012 rsrsrsrs), a TAC irá praticamente re-lançar o carro, eu espero que tenha melhorado e que atenda as espectativas do público, afinal um mercado mais competitivos só trás beneficios na compra dele seja na compra de outro.

[]s

eu espero que tenha melhorado e que atenda as espectativas do público, afinal um mercado mais competitivos só trás beneficios na compra dele seja na compra de outro.

É o que eu sempre digo...quem mais ganha com essa concorrência é o público consumidor 4x4...quanto mais opções melhor.

[ ]'s

Chuck, não leve a mal meus questionamentos. Tenho real interesse que um Stark no futuro substitua a minha Pajero GLS-B diesel 4 portas, e seja meu veículo para rallys, deixando meu troller só para trilhas.

Não faria trilha com ele, não usaria pneus grandes, não faria modificações, muito menos gambiarras, mas mesmo assim também não tenho confiança e a política da empresa, tanto com relação a publicidade como com relação a gestão e pós venda é assustadora e soa enganosa. Só se fala em milhões para cá e milhões para lá, mudança de fábrica, problemas e defeitos.

Já parou pra juntar todas as notícias envolvendo a TAC, todas as promessas, datas, polêmicas e mudanças? Já somou a quantia de dinheiro que foi divulgada em cada notícia? Deve dar um PIB.

Já parou pra juntar todas as notícias envolvendo a TAC, todas as promessas, datas, polêmicas e mudanças? Já somou a quantia de dinheiro que foi divulgada em cada notícia? Deve dar um PIB.
    Jorgão

Entendo e compreendo os questionamentes acima...só o que quero dizer é que infelizmente agora não tenho respostas para dar...não é omissão...mas as respostas serão dadas no momento certo (em breve)...

...o que agora eu e você podemos falar é sobre algumas falhas no projeto e as soluções que a fábrica encontrou...

...sobre o novo motor e novas homocinéticas somente após o lançamento oficial do modelo 2013 é que poderei falar.

[ ]'s

[ ]'s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Como o rapaz da Top Gear falou uma vez..

"Odeio carro esportivo.. tem varios problemas.. em especial a ferrari que consegue ser ruim no fechar da porta.. porém é uma ferrari compra quem pode"

Acho que essa é a principal diferença entre a TAC.. a Ferrari tem NOME e tradição.. ja a TAC precisa mostrar "serviço" para ter nome e tradição.. e não taxar os primeiros compradores de cobaias.. sair na frente e fazer um recall colocando o que realmente não quebra em prática..

Andei em um stark e digo e afirmo .. tem sérios problemas em minha OPNIÃO.

Porém me parece promissor.. vamos aguardar..

Abraços,

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Como o rapaz da Top Gear falou uma vez..

"Odeio carro esportivo.. tem varios problemas.. em especial a ferrari que consegue ser ruim no fechar da porta.. porém é uma ferrari compra quem pode"
    Aproveitando o gancho...
    Top Gear um dos melhores (ou o melhor) programa relacionados a carros que já assisti.

E tem um programa interessante também que começou a 3 semanas no Discovery, Aventura 4x4. Acabou de passar o episódio de hoje, tem toda terça as 21:30, e durante a semana tem reprise, mais não sei horários.

[]s

O stark nasceu com dois itens muito interessante quando se fala de OFF-ROAD "conforto e segurança" que fazem a diferença na hora da escolha.

Falou tudo....

Luciano...me passa o número do teu celular para o meu email ( anuncios@jeepbom.com.br ) pq eu perdi o celular que tinha o teu número
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem