x
Convex Datacenter
Página 50 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 3311

Tópico: Tac Stark

Banido
    Entrada
    18/07/2010
    Agradecimentos: 0

Nem conheço.

Nunca vi um.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por MOROSE Ver Post
    Nem conheço.

Nunca vi um.
    Eu também, será que ele é esse tal de "virtual"? Ou é porque moro na roça?

Quem do RS quiser ver o carro, terá um branco e um amarelo na Trilha de Santa Cruz neste sábado e um branco e um vermelho na travesia do Taim no último final de semana deste mês.

[ ]'s

Eu vejo Stark praticamente todos os dias quando volto do trabalho, tem uma oficina que faz lataria/pintura e sempre tem um Stark lá, já vi um amarelo, um preto e um vermelho, todos com placa particular. Realmente não sei o porque de sempre ter, talvez o dono tenha um, mas acredito que seja alguma autorizada ou algum tipo de serviço terceirizado!

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Quem do RS quiser ver o carro, terá um branco e um amarelo na Trilha de Santa Cruz neste sábado e um branco e um vermelho na travesia do Taim no último final de semana deste mês.

[ ]'s
    Chuck, pensa em ir para Gramado ou Paverama?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Pessoal,

Para postar fotos dos Starks como estava fazendo no F'roum 4x4 Brasil tem que ser pago.... Eu tenho material, tenho vivência com ele em trilhas e expedições pois acabamos de voltar do Jalapão onde rodamos 5.000km sem problemas e tenho um banco de imagens entre fotos e filmagens grande, porém todos estão com os logos das minhas empresas.... E por não ser anunciante do Fórum, não posso postar.... Normas são normas e eu vou respeita-las, como dito anteriormente quem quiser saber mais do jipe entre em contato no (011) 2985-7772 ou pavani@pavaniadventure.com.br

Válter,
    Qualquer dúvida estou à disposição!

Paulo e Morose, digo o mesmo para vocês.... Se quiserem conhecer mais do jipe, estou à disposição!

Pessoal,

Meu irmão o Betão está cobrindo o Rally do Sertões com dois Starks, eles estão fazendo a cobertura da Prova tirando fotos da competição, terão programas para Sportv e Rede Globo (já saiu um Stark nosso na chamada do Rally) mostrando como é o dia-a-dia da Imprensa no Rally do Sertões.... Então para quem está curioso em saber mais do Stark, agora oportunidades não irão faltar!

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post

Meu irmão o Betão está cobrindo o Rally do Sertões com dois Starks, eles estão fazendo a cobertura da Prova tirando fotos da competição, terão programas para Sportv e Rede Globo (já saiu um Stark nosso na chamada do Rally) mostrando como é o dia-a-dia da Imprensa no Rally do Sertões.... Então para quem está curioso em saber mais do Stark, agora oportunidades não irão faltar!

Opa, isto é importante, nem eu sabia que estavam no Rally dos Sertões, quando for publicada algumas fotos na imprensa ou vídeos, nos deixe a par!
    Caso não possa colocar aqui, me mande uma mensagem privada que eu trabalho com photoshop e caso seja necessário eu dou um "blur" no que for preciso!

Video legal do Stark, acho que esse é o do Chuck.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Tc5JJMDMZSY[/ame]

Video completo

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=JMdpjX4Tr9E&feature=fvst[/ame]
    4X4 Brasil

é o dele mesmo... ja postaram o 1º video... Mais uma prova do Stark.. nao tem mais o que falar deles..
    uma pena o Pavani nao poder postar as fotos/videos dele!!!

Alvaro, um off topic.... cade seu samuraii???
    abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

PQP, o Starck com esses pneus ficou uma patrola no barro!!!... Rsrsrs

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    PQP, o Starck com esses pneus ficou uma patrola no barro!!!... Rsrsrs
    E não tem um diferencial no meio para travar...

Assim como os Vitaras e Pajeros se deram bem por aqui, não tenho mais dúvida da boa capacidade off road do Stark.

[]'s

Nestes vídeos aí, está impressionante! A configuração (diga-se pneus) está ótima!

Aqui uma reportagem feita pela TV Tarobá de Londrina:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=uq7cFBA1V_4[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem