Quem do RS quiser ver o carro, terá um branco e um amarelo na Trilha de Santa Cruz neste sábado e um branco e um vermelho na travesia do Taim no último final de semana deste mês.
Eu vejo Stark praticamente todos os dias quando volto do trabalho, tem uma oficina que faz lataria/pintura e sempre tem um Stark lá, já vi um amarelo, um preto e um vermelho, todos com placa particular. Realmente não sei o porque de sempre ter, talvez o dono tenha um, mas acredito que seja alguma autorizada ou algum tipo de serviço terceirizado!
Quem do RS quiser ver o carro, terá um branco e um amarelo na Trilha de Santa Cruz neste sábado e um branco e um vermelho na travesia do Taim no último final de semana deste mês.
Para postar fotos dos Starks como estava fazendo no F'roum 4x4 Brasil tem que ser pago.... Eu tenho material, tenho vivência com ele em trilhas e expedições pois acabamos de voltar do Jalapão onde rodamos 5.000km sem problemas e tenho um banco de imagens entre fotos e filmagens grande, porém todos estão com os logos das minhas empresas.... E por não ser anunciante do Fórum, não posso postar.... Normas são normas e eu vou respeita-las, como dito anteriormente quem quiser saber mais do jipe entre em contato no (011) 2985-7772 ou pavani@pavaniadventure.com.br
Válter,
Qualquer dúvida estou à disposição!
Paulo e Morose, digo o mesmo para vocês.... Se quiserem conhecer mais do jipe, estou à disposição!
Pessoal,
Meu irmão o Betão está cobrindo o Rally do Sertões com dois Starks, eles estão fazendo a cobertura da Prova tirando fotos da competição, terão programas para Sportv e Rede Globo (já saiu um Stark nosso na chamada do Rally) mostrando como é o dia-a-dia da Imprensa no Rally do Sertões.... Então para quem está curioso em saber mais do Stark, agora oportunidades não irão faltar!
Meu irmão o Betão está cobrindo o Rally do Sertões com dois Starks, eles estão fazendo a cobertura da Prova tirando fotos da competição, terão programas para Sportv e Rede Globo (já saiu um Stark nosso na chamada do Rally) mostrando como é o dia-a-dia da Imprensa no Rally do Sertões.... Então para quem está curioso em saber mais do Stark, agora oportunidades não irão faltar!
Opa, isto é importante, nem eu sabia que estavam no Rally dos Sertões, quando for publicada algumas fotos na imprensa ou vídeos, nos deixe a par!
Caso não possa colocar aqui, me mande uma mensagem privada que eu trabalho com photoshop e caso seja necessário eu dou um "blur" no que for preciso!
é o dele mesmo... ja postaram o 1º video... Mais uma prova do Stark.. nao tem mais o que falar deles..
uma pena o Pavani nao poder postar as fotos/videos dele!!!
Alvaro, um off topic.... cade seu samuraii???
abs!
Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção