x
Convex Datacenter
Página 44 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Dizem que foram os portugueses que inventaram. Os ingleses é que colocaram no lado de fora do vidro!!!!!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Desculpem-me a demora no retornar estive sem entrar na net por um tempo. Bem a hélice de acordo com o representante daqui é elétrica e eu não tinha salva hélice, o que tinha no carro era um botão que liga e desliga a mesma, eu não tava dirigindo era um amigo que estava e o mesmo não desligou. Quanto a esse salva hélice Chuck por favor comece a vender, serei o primeiro a comprar!

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Chuck se vc vender esse salva hélice ate eu q nem tenho stark vou querer um (Depende do $$$ é claro, mas acredito não ser caro).

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de leozettel
    Entrada
    19/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Fiz a encomenda hj direto com o pós venda da TAC (posvenda@tacmotors.com.br).
    Como meu carro é 2010 ainda não vem com este item de série.
    Vai custar R$ 150,00 + frete. Na próxima revisão vou pedir para instalar.
    Acho que é um pequeno investimento para econimozar uma grande dor de cabeça.
    E mais uma vez só tenho elogios ao atendimento da fábrica.
    Abraços,

Sempre tenho vontade de visitar esses Campos de Cima, exatamente para observar a vista quase infinita que eles nos oferecem.
    Entretanto, o vídeo mostra o quanto o gramado lisinho e convidativo engana em firmeza.
    Engana mesmo...visualmente é muito difícil de detectar o que é grama, o que é banhado...a única dica é a cor da grama, que na parte mais banhada é mais clara.

A cena da pá descendo facilmente um metro em terra mole, realmente assusta.
    Desceu 1 metro e não achou fundo...não aparece no vídeo mas enterramos depois uma vara de 1,5 m e tbm nãoi encontramos chão firme...

Sempre tenho vontade de visitar esses Campos de Cima, exatamente para observar a vista quase infinita
    Então olha o terceiro bloco do programa...é um show de vistas para o infinito.

Por isso, ficam as lições de sempre: conhecer bem o solo que vai trafegar e nunca estar sozinho.
    Hehehe...aprendemos sim a lição...tanto é que esse terceio bloco no programa aparece essa lição como "dica off-road"...

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Imagina isso na lama/agua.. Tem que ter uma puta vedação.. Sei não.. Era melhor ter lançado um a gasolina com 300cv que venderia mais..

Pra quem estava com fome de novidade que nem eu, prato cheio.

Alguém quer fazer um bolão de quando que a TAC vai realmente lançar o eStark? Será 2013 ou 2018?
    Com certeza o JK Wrangler está ameaçado lá nos EUA com esse lançamento pro ano que vem.
    Até porque, como sugere a reportagem, os motores elétricos são o bicho pro off-road.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Pra quem estava com fome de novidade que nem eu, prato cheio.

Alguém quer fazer um bolão de quando que a TAC vai realmente lançar o eStark? Será 2013 ou 2018?
    Com certeza o JK Wrangler está ameaçado lá nos EUA com esse lançamento pro ano que vem.
    Até porque, como sugere a reportagem, os motores elétricos são o bicho pro off-road.

Em Portugal já faz um tempão que tem carro elétrico. O único probleminha é o tamanho do fio . Quanto maior a distância a percorrer, maior a extensão do fio. Haja fio. Abs.
    p.s. quem sabe a Stark não copia o método do carro elétrico lusitano.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Idoso!!!!!

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Em Portugal já faz um tempão que tem carro elétrico. O único probleminha é o tamanho do fio . Quanto maior a distância a percorrer, maior a extensão do fio. Haja fio. Abs.
    p.s. quem sabe a Stark não copia o método do carro elétrico lusitano.
    A TAC não é boba, ela vai usar pilhas e baterias Duracell.

Tac Stark-piles-aaa-alcaline-duracell-simply-x12.jpg
    E nas portas haverá um adesivo com o coelhinho rosa.

kkkkkk

Não duvido que daqui a pouco a TAC anuncie o FlyStark para 2020, o Stark voador com uma baita hélice com pétalas retráteis no teto para exercer a função de helicóptero.

Quanto será a autonomia de um eStark ein? E o custo da bateria? Estou curioso.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Cara acho que vc ta viajando d+...

Ela irá lançar para 2020 o FlyStark com paineis solares e ON THE FLY.. sem baterias =D

Abraços,

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    A TAC não é boba, ela vai usar pilhas e baterias Duracell.

Tac Stark-piles-aaa-alcaline-duracell-simply-x12.jpg
    E nas portas haverá um adesivo com o coelhinho rosa.

kkkkkk

Não duvido que daqui a pouco a TAC anuncie o FlyStark para 2020, o Stark voador com uma baita hélice com pétalas retráteis no teto para exercer a função de helicóptero.

Quanto será a autonomia de um eStark ein? E o custo da bateria? Estou curioso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem