x
Convex Datacenter
Página 40 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 3311

Tópico: Tac Stark

Tem alguns vídeos dele em ação?
    Sim...especialmente nesta trilha inaugural do carro fiz questão de levar uma pessoa para gravar a atuaçao do carro na trilha...os vídeos serão disposto no youtube...

Será que a TAC será mais compreensiva agora no começo, como foi a Troller?
    Não posso falar pela TAC, mas a empresa não tem um 0800, mas sim uma pessoa para analizar cada caso...o que vai prevalecer é o bom senso.

Falando em barato, em termos de preparação do jipe para as trilhas, o Stark me parece que não precisa de quase nada.
    Para fazer uma trilha, basta colocar o seu pneu preferido igual ou menor que 35"...o stark já vem de fábrica até com snorkel de farol, alem dos snorkel de diferenciais, caixas e motor.

Parece que um pneu 37" não entre sem precisar mexer em nada, mas acredito que um 35 recapado ainda consiga entra mantendo a suspa original.

Alguém teria uma foto da parte de baixo dele, para vermos o que poderia ser vulnerável?
    Giovani...não tenho foto aqui, mas somente o que precisa proteger em baixo é a reduzida...o resto fica protegido pelos canos da gaiola....mas precisa proteger mais na trilhas de erosão...nas trilhas de barro aqui do RS pode andar sem precisar da proteção...nesta trilha que fiz ontem só coloquei pneus...nada mais.

[ ]'s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Chuck, bacana as fotos, parabéns pelo carro.

Pelo estado do carro, você deve ter enfrentado uma trilha com bastante agua, acho que um banhado, pergunto: essa tomada do Snorkel, sendo virada para a lateral não deixou o motor aspirar um pouco de água?, não seria mais interessante vira-lo para o meio do carro?

E aí Chuck, como foi a ineuguração do TAC em Glorinha?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Fotos do Stark com pneus godlokos 34,5" pós-trilha...

...em relação ao banco de trás, vou passar a pergunta para os engenheiros, mas o que me dei conta é que a caixa de roda do stark é enorme e deve ser por isso que não caberia 3 pessoas atrás, nem apertando...mas entre colocar pneus 35" mantendo a suspa original ou levar 3 atrás, fico com pneus 35

[ ]'s
    Uau, belas fotos! Que trator heim? hahaha
    Tu vais colocar o mesmo para choque frontal do Pavani?
    Pergunta: Por que eles (TAC) não inventam um para choque como o do Pavani, com farol de neblina e tudo? Se eles já cogitaram, demorou para não fazerem hehehe

Usuário Avatar de galindo
    Entrada
    10/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    Uau, belas fotos! Que trator heim? hahaha
    Tu vais colocar o mesmo para choque frontal do Pavani?
    Pergunta: Por que eles (TAC) não inventam um para choque como o do Pavani, com farol de neblina e tudo? Se eles já cogitaram, demorou para não fazerem hehehe
    Boa noite para todos não posso falar muito sobre o Stark so posso dizer que ele e muito fragil nos seus parachoques originais e principamente nos paralamas que sao parafusados na carroçeria oque nao ocorre com os trollers, e na trilha dos perdidos na mata de sao lourenço tinha dois stark com os mesmos problemas devido as trilhas mais dificeis que eles realizaram, nao sou proprietario de troller porem ninguem comentou estes pontos do carro em questao e o assunto é o carro,creio que devera surprender a muitos porem devemos verificar seus pontos fracos e fortes.
    Abraços a todos.

vira-lo para o meio do carro?
    Se fosse virado para o meio, no momento que a água subir para o teto, o snorkel vai se transformar em um aspirador.

como foi a ineuguração do TAC em Glorinha?
    Olá Maurício...foi um verdadeiro batismo de fogo...a trilha teve chuva o tempo todo...a coisa tava tão feio que abortamos a trilhas as 16h...acredito que foi uma das trilhas mais pesadas deste ano...

sao parafusados na carroçeria oque nao ocorre com os trollers
    Depende do ponto de vista...se eu detonar o para-lama do stark, eu desaparuso o quebrado e coloco um novo...se eu quebrar o para-lama de um troller, eu terei que deixar o carro e uma oficina para remendar o para-lama ou se eu não quiser remendo, posso mandar trocar a carroceria...heheh

[ ]'s

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    "Depende do ponto de vista...se eu detonar o para-lama do stark, eu desaparuso o quebrado e coloco um novo...se eu quebrar o para-lama de um troller, eu terei que deixar o carro e uma oficina para remendar o para-lama ou se eu não quiser remendo, posso mandar trocar a carroceria...heheh.."

Isso é legal, teve um outro colega que falou isso também, não lembro quem...

Escreveu que as peças plásticas são facilmente trocadas por novas, quebrou troca por uma nova, não tem esse lance de conserto, solda fibragem etc...

Os Clio da Renaut já adotaram com sucesso paralamas assim...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pessoal.

O Stark com pneus e susp. originais tem que altura?

O Stark com pneus e susp. originais tem que altura?
    Jeff

No site da TAC diz que a altura é 1,90 m.

[ ]'s

Pessoal,

Seguindo aquele ditado que diz; "Um dia da caça e outro do caçador!"

Esse final de semana fizemos a Trilha do Rasga Banco em São Paulo, passando pela entrada do Buraco do Camel.... Muito atoleiro, aquele barro bem denso....

Por ser o primeiro carro não tive tanto sucesso na trilha e tive de usar guincho algumas vezes, depois de ter passado nos atoleiros meu brother o Rogérião passou com o Troller dele de pneus 35" e Bloqueado 100% dianteiro e traseiro sem grandes problemas nos atoleiros..... É o Troller branco das fotos que postei em comprativo de tamanho com o Stark.... Esse relato serve para todos aqueles que falam que fazemos mkt do Stark não sendo imparcial com a performance do carro nas trilhas..... Está aqui, em breve posto as fotos da trilha no nosso álbum do Picasa....

Galindo, o que aconteceu com o Stark dos perdidos na mata e qual era? O preto ou o chumbo?

Jeff, nessa trilha tive que fazer uma manobra em local cheio de lama com árvores próximas.... E depois de muito manobrar vi a possibilidade de sair do local.... Como estou com rodas 8" com Off Set - 25 e Bead Lock as rodas saem muito para fora do carro....
    Resumo da ópera, quando fui sair ia raspar um pouco o para lama em uma ávore, acabei não vendo e passei.... O pneu segurou um pouco mas não nego que o para lama raspou, bom cheguei na Oficina e joguei uma água para ver o que podia ter ocorrido..... So ralou um pouco a pintura, ele continua do mesmo jeito que estava..... O ponto negativo é que não consegue apoiar nele como o do Troller por exemplo, as vezes utilizamos os mesmo para subir no carro, nunca teremos um carro perfeito..... Mas as vezes conseguimos carros mais praticos para o nosso uso....

Um abraço!

Pavani
    4X4 Brasil
    Pavani

http://pt.calameo.com/read/000088790d729c1fa7025

tacmotors.com.br

tacmotors.com.br

tacmotors
    .com.br
    4X4 Brasil Razão: adição de imagens

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Parabéns a tac pela venda de um veiculo stark ao grupo voltorantin.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem