Sim...especialmente nesta trilha inaugural do carro fiz questão de levar uma pessoa para gravar a atuaçao do carro na trilha...os vídeos serão disposto no youtube...Citação:
Tem alguns vídeos dele em ação?
Não posso falar pela TAC, mas a empresa não tem um 0800, mas sim uma pessoa para analizar cada caso...o que vai prevalecer é o bom senso.Citação:
Será que a TAC será mais compreensiva agora no começo, como foi a Troller?
Para fazer uma trilha, basta colocar o seu pneu preferido igual ou menor que 35"...o stark já vem de fábrica até com snorkel de farol, alem dos snorkel de diferenciais, caixas e motor.Citação:
Falando em barato, em termos de preparação do jipe para as trilhas, o Stark me parece que não precisa de quase nada.
Parece que um pneu 37" não entre sem precisar mexer em nada, mas acredito que um 35 recapado ainda consiga entra mantendo a suspa original.
Giovani...não tenho foto aqui, mas somente o que precisa proteger em baixo é a reduzida...o resto fica protegido pelos canos da gaiola....mas precisa proteger mais na trilhas de erosão...nas trilhas de barro aqui do RS pode andar sem precisar da proteção...nesta trilha que fiz ontem só coloquei pneus...nada mais.Citação:
Alguém teria uma foto da parte de baixo dele, para vermos o que poderia ser vulnerável?
[ ]'s