Amigo Jeff,
Não disse que abaixando a suspensão elas forçariam ainda mais, mas acho que não há a necessidade de alterar algo nela..... Repito, é muito bem dimensionada e projetada.....
O carro é ótimo On Road e um ótimo Off Road.... E me desculpe, se vc toca o seu carro sem pensar que pode quebra-lo em um trilha, nunca farei trilha contigo.... Se entrar acelerando o Troller até o final, pode estar correndo sérios riscos de quebrar os semi eixos ainda mais com pneus 35" e Bloqueado 100% na dianteira e traseira.... Sei bem o que é isso.... Por essa razão, quando se faz trilha tem que calcular o pé e saber o que ocorre..... Do contrário, vai quebrar seu carro meu caro....
A homocinética que apresentou problemas foi na da ponta de eixo, onde trabalha com o extersamento da direção..... Simples e prático, mas limitado a resolver igual aos demais 4x4 que temos no mercado.... Por um limitador de direção externo.... Mas perderíamos por outro lado..... Por essa razão disse que temos algumas possibilidade e todas estão sendo bem estudadas..... Com certeza farão o melhor para que o carro não apresente problemas futuros....
A proposta é ter um 4x4 de uso On Road muito bom e confortável e uso Off Road muito bom e confortável também..... A idéia não é ter quebras para alimentar a rede de Autorizados.....
Após fazermos a visita na Tac com cerca de 15 Trollers, já tenho alguns amigos vendendo os seus jipes..... É difícil dizer sem ter contato, a idéia do Fórum é diminuir essa distância.... Mas aguarde que no vídeo vc verá o que fizemos na Trilha da Pamonha..... E terá sua impressão sobre.... Se possível faça uma viagem para a Montadora, vá para Joinville, conheça a gastronomia típica da região, tome uma boa cerveja e de quebra conheça a Tac, o projeto, o contato com a engenharia e terá idéia do que estou te falando....
Abração!
Pavani