Marcelo;
Só vamos ter em mente que são semieixos diferentes, embora ambos os eixos sejam Dana44.
O do Troller é um semieixo de eixo rígido. Do Stark é um semieixo de suspensão independente.
Versão Imprimível
Marcelo;
Só vamos ter em mente que são semieixos diferentes, embora ambos os eixos sejam Dana44.
O do Troller é um semieixo de eixo rígido. Do Stark é um semieixo de suspensão independente.
Ambos são D44.3 inclusive já foi comentado aqui mesmo: (pag. 14)
Consegui uma foto do diferencial trazeiro, acho que já dá pra ter uma idéia de como é o Dana 44.3 do Stark:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga.../dif_stark.jpg
E também uma foto da estrutura do stark:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...tura_stark.jpg
[]'s
Gostei do diferencial, achei bem projetado... Agora, posso estar enganado, afinal sei muito pouco perto de muitas feras por aí, mas achei a estrutra meio fraca.
Me corrigem se estiver errado.
Pois é Leo, mas eu me referi a parte superior...
Não sei a espessura dos tubos, mas essa eu achei que podia ser mais parrudinha... Rsrsrs
Mas como sempre disse, acho tem tudo pra dar certo e particularmente torço pelo Stark, apesar de acha-lo meio caro.
Tudo depende da espessura da parede do tudo, e o tubo em si ( material) , Semi eixo será que depois do teste da 4patas foi trocado??? rs
Abraços a todos
Não me lembro onde que eu li, mas o Stark precisa de apenas mais 2 barras para receber a homologação da CBA (acho que é a CBA). Qual carro precisa de somente 2 barras para ser homologado???
A maioria dos carros de rallye são beem diferentas dos carro de rua. Porque será? Por que os carros de rua não são seguros o suficiente para uma prova dessas. Já o Stark só precisa de 2 barras a mais e já está pronto.
O Stark foi projetado inicialmente por um piloto de rallye, para correr rallye. Em termos de segurança, ele deve estar anos luz a frente do Marruá, Troller, Land, etc.
[ ]'s
O que existe é a possibilidade em uma eventual capotagem , a gaiola desse jipinho vir a empenar e nunca mais ser o mesmo carro ,e ficar todo torcido . È PT na hora .
Quero ver como farão para desempenar uma estrutura dessas toda torcida em uma eventual capotagem ou virada em off-road.
Será que terão um gabarito ?? para desempenar ?? difícil ...