Eu entrei em um, mas não dirigi (ainda). Tenho 1,91m, me senti um pouco apertado, essa parte central do painel avança bem e o joelho fica batendo.
Mas só darei um palpite melhor quando puder dirigí-lo.
Versão Imprimível
Eu entrei em um, mas não dirigi (ainda). Tenho 1,91m, me senti um pouco apertado, essa parte central do painel avança bem e o joelho fica batendo.
Mas só darei um palpite melhor quando puder dirigí-lo.
Se alguem souber de alguma revenda que tenha o Stark em Porto Alegre me dá um toque que quero dar uma olhada de perto, já que estou indo pra lá...
Valeu!!!...
Pessoal
Tá ai o link do site onde deixo as minhas impressões sobre o Stark que vi lá na Chamonix.
Junto também tem umas 30 fotos que tirei, bem detalhadas do carro.
http://www.jeepbom.com.br/site/inter...ad&id_noti=376
[ ]'s
Show de bola a matéria e as fotos Everson!!!... Bem detalhada e sob o olhar de quem entende. Só acho que a TAC poderia ter escondido mais a estrutura tubular do carro, tipo nos paralamas, pois esteticamente acho feio.
Mesmo assim admiro muito o Stark, pois como disse acho tri válida a ideia do Troller ter um concorrente tbm brasileiro.
Valeu!!!...
A suspensão parece bem robusta, principalmente a manga de eixo e ainda com pouco peso do motor não deve estragar facil, mas que pena que a suspensão e indepedente, seria melhor se fosse eixo rigido.
Que motor e esse? Da ducato não é não.
Parabéns pela matéria!
Acho que agora é que vai começar a prova de fogo do Stark, pois se iniciou a comercialização da viatura e o mercado vai julgar se ele veio para ficar ou não.
Eu particularmente torço para que de certo e o Stark se torne uma opção para quem aprecia e gosta de 4x4.
Abraço,
Excelente matéria!! Parabéns!
Parabéns pela matéria! e obrigado pelas fotos.
Conheci um bocado do Stark com ela :concordo:.
Gostei do do vão livre dele, deverá facilitar as fabricação das proteções inferiores e elas possivelmente vão durar mais pois tenderão a escorregar dos obstaculos com facilidade em vez de enroscar.
Acho eu no meu vasto conhecimento de fubebol de botão e autorama.... :lol:
chuck, não tirou fotos do painel do Stark?
Maurício...Foquei tanto nos detalhes mecânicos do carro que acabei me esquecendo do painel...Citação:
chuck, não tirou fotos do painel do Stark?
...e também porque as fotos foram tiradas meio que na correria pois não quis me apresentar como reportagem pois tinha receio que me proibissem de fotografar o carro...falam tanto que a TAC tá escondendo o carro que acabei entrando na paranóia...mas quando chegou o vendedor para saber quem era aquele loco disparando foto que nem uma metralhadora, me indentifiquei e ele foi muito antencioso e me deixou bem a vontade para tirar mais fotos...só não fiz o teste-drive pq poderia perder o vôo de volta pra casa :(...
...mas segue abaixo o link do painel feito pelo blog Notícias automotivas...só não gostei da altura do rádio...me pareceu baixo demais...jipeiro de verdade sabe que pra chegar água naquela altura não é muito difícil...:mrgreen::twisted::mrgreen:...ahhh...e ficou bastante parte plana para colocar GPS, Rádio PX/VHF, Trip Toten, etc...de resto, o carro por dentro tá bem bonito e a direção com regulagem será uma mão na roda para os mais altos ou barrigudos :shock:...heheh
http://images.noticiasautomotivas.co...xclusivo-7.JPG
[ ]'s
Road RunnerCitação:
tenderão a escorregar dos obstaculos com facilidade em vez de enroscar.
Também acho isto...mesmo ficando um pouco mais baixo que a maioria dos jipes, o Stark vai escorregar, pois o tubo que protege o carro por baixo é liso...é só dar aquela embaladinha...eu faço trilhas uma Hilux e ela é relativamente alta, mas a travessa da redução e o tamque ficaram mais baixos e quando tranco, é sempre ali...não tem como escorregar...:evil:
[ ]'s