Desculpe o off topic, mas quando quiserem pedras, erosões, subidas íngremes, etc, etc, venham para a regiao de BH, aqui é o playcenter dessas trilhas . Procure no youtube alguns termos como 'galopeira', 'urubu rei' ou 'amarelão'.
Abs
Versão Imprimível
Esse problema é geográfico.
Pq um gaúcho vai preparar um jipe para subir pedras se não temos trilhas assim aqui? Ou será que todo fds ele dá uma esticadinha até o RJ ou MG para curtir uma trilha?:lol:
Eventualmente encontraremos um terreno assim aqui no sul. Muitas vezes um trecho curto e fora de mão. De cada 10 trilhas, 9,8 são na lama. E muita água! Muitas travessias de rios. Paciência. Aqui é assim e é um contra-senso preparar um 4x4 sem prever isso.
O gringos usam aqueles filtros K&N na boca do motor. Aqui, sem snorkel, tá fud*!
Detona bem mais que trilha seca, com certeza. Rolamentos se acabam, entra água nos diferenciais... Mas faz parte e com uma boa revisão depois da trilha se prolonga a vida útil.
O problema com os eixos rígidos, é que pneu 35" já não passa mais. Estão cavando tanto, que hoje estão partindo direto para os 37, 38". Lembram do pneu, do chip e esquecem o que está no meio. As oficinas agradecem e incentivam...:wink:
[]'s
Concordo contigo Giovani, cada um no seu quadrado!!! Rsrsrs
Acho que a trilha perfeita seria aquela que ter de tudo, só que não é assim, e cá pra nós, é booom um banhadão!!! Rsrsrs
Quanto aos pneus, concordo contigo, tem neguinho gastando 10 pau em pneus e chip e quebrando na primeira vala!!! Pra tudo tem configuração, e não é só esses dois itens que definem uma boa passada...
Não estou entendendo...
Eu copiei os links daqui do topico e colei lá direto no you tube...
a resposta que recebo é essa:
"O URL tinha um ID de vídeo com formato incorreto."
Já quando tentamos direto daqui a mensagem diz que foi removido.
???
Somente o que mostra o Stark passando em uma agua é que abre correto....
Editando:
Realmente sumiram mesmo lá no you tube, tentei novamente e agora deu que foram removidos...
PessoALL,
Cheguei hoje de SP e estive palestrando na abertura da Adventure Sports Fair, onde tinham 3 Stark em exposição.
Sinceramente, achei o jipinho BEEEM interessante, alto (mesmo com pneus 265/75R16). Deu uma vontade de dar um rolé.....:twisted::twisted:
[]s
Jeff,
Nessa caso os videos foram removidos do Youtube, mas parece que tivemos alguns problemas com alguns lins de videos depois da manutenção que foi feita ontem no Fórum ( Veja o tópico Aviso sobre manutenção no 4x4 Brasil hoje 23/09/2010 às 23h ).
Caso alguém verifique que mais algum problema está acontecendo, por favor notifique a mensagem onde ocorreu o problema para que possamos verificar. :concordo:
[]´s
Estava dando uma fuçada, e encontrei umas fotos bem bonitas do stark:
Anexo 245667
Anexo 245668
Anexo 245669
Anexo 245670
Para colocar o 35" no stark é tirar um e por outro ou tem que fazer alguma modificação? Caberia um 37"?
O branco é o meu é o vermelho é do Fábio...um tá com 35" e o outro com 305/75/16 e os pneus entraram com folga, tanto no com off-set positivo (30 no vermelho) quanto com off-set negativo (-39)...acredito que entra até um 37" sem mecher na suspensão...
[ ]'s
Boa tarde pessoal. Estive ontem no Brasil Adventure Fair (acho que é isso) no Parque Anhembi , aqui em Sampa e apesar de já ter visto os Tac no último salão do automóvel, desta vez, com mais tempo e menos movimento, pude ver mais detalhadamente os Tac e apesar de ter um Troller mod. 2010, fiquei "balançado" com o carro, apesar de examiná-lo apenas parado. A suspensão , a estrutura tubolar, o ganho de altura em relação ao solo,as soluções e todo o conjunto, funcional e estético pareceu-me muito bom. Fui recebido pelo Sr. Carlos Simal (da diretoria comercial) que me recebeu (a mim e aos demais visitantes) de uma forma cordial, solícita e preocupado em mostrar e esclarecer todos os detalhes do carro, convidando-me inclusive a fazer um "test drive". Confesso, que fiquei feliz , com esta atitude. A Troller (ou a Ford, sei lá), não se deram ao trabalho de colocar nenhum T4 numa feira tão importante quanto esta. Lamentável a atitude da Ford . Na próxima vez, apesar do preço maior do Tac, vou pensar duas vezes, se continuo no Troller, ou não. Se depender da "Fode" acho que estarei fora. Abs. Válter
Chuck, parabéns pelas viaturas... sempre achei feio os paralamas gigantes do Stark preenchidos com pneus 31"... com pneu 35" fica muito mais bonito!
Estava pesquisando e não encontrei: qual o consumo do Stark? (Cidade, Estrada, Trilha) O atendente que falei na Feira Adventure falou em 9km/l na cidade e 12km/l na estrada, é isso?
Estive na feira adventure hoje... achei a feira decepcionante, cada ano que passa esta pior :(. Virou um negócio de turismo estilo 'pega panfleto' e palco de veículos "cross over", tem cada vez menos as diversidade em off-road, nenhum stand decente de bike, rappel, paraquedismo... realmente decepcionante! Mas enfim, voltando ao tópico: Achei legal a Stark apresentar as suas viaturas, bacana mesmo! :palmas:
A minha crítica fica apenas em não ter dado apelo ao off-road (os stark estavam originais e no plano, sem torções ou equipamentos), e também por não ter levado veículos 0km, os que estavam lá eram usados, com trincas na pintura, arranhões e componentes desalinhadas. Esta é apenas a minha opinião.
P.S.: Pavani, procurei por você mas não te achei...