No site sempre tem algumas informações: http://www.tacmotors.com.br
Versão Imprimível
No site sempre tem algumas informações: http://www.tacmotors.com.br
fotos bacanas com esses pneuzões
O carro é maravilhoso, o design dele deixou o troller antiquado.Se tivesse grana sobrando compraria um stark vermelho com bf 33 mud e rodas com off set negativo, nada mais.
É isso ai colega.
Só acho que você deveria colocar pneus 35, veja que os colegas estão usando 35 sem problemas e segundo eles o motor sequer sente o peso (diferente do troller que apesar de possuir um motor bem maior os proprietários falam que ele perde um pouco com 35)... isso alem de resolver o unico problema que ele parece ter, que é o de pouco curso da suspensão para baixo, alem de estersamento da homocinética (note que para cima cabe 35 sem fazer nada)... Fica show!!!!
Pavani.
As revisões dos Starks de SP vão ser feitas por você?
A primeira será (ou já foi) em quantos km???
qual o motivo do Stark não sentir pneus 35 e o troller sim?
Já tive Troller mas gostaria que meu próximo 4x4 fosse um Stark por varios motivos mas o principal é dele ter a suspensão independente que o deixa mais confortável no asfalto (cidade). Não tenho vergonha de dizer que ando talvez mais de 90% na cidade,vou a shopping e etc... porque trabalho de segunda a sabado (as vezes domingo) e mal tenho tempo para fazer trilhas ou pegar estradas de terra. Mas sempre que posso vou. Foi assim com o Troller mas tambem nunca reclamei de andar com ele mais na cidade. E depois que andei com o Stark notei diferença para melhor (no meu caso). Tambem fiz test drive fora de estrada (off road meio pesado, que nunca tinha feito com o Troller) e o desempenho do Stark foi espetacular. Pessoal, só estou dando minha opinião.
wlad1, tive a mesma dúvida que a sua. Para as minhas necessidades, a suspensão independente do Stark é muito mais vantajosa do que um eixo rígido! Pois o conforto atenderia melhor o meu uso!
A diferença é que pretendo utilizar o jipão em expedições... e fiquei com muito receio sobre a durabilidade do Stark. (ok, já tem stark viajando por aí, mostrando ser bem valente, mas considerar uma amostra de 4 ou 5 Stark com no máximo 6 meses de vida com donos cuidadosos ainda não é muito conclusivo na minha opinião).
Mas de qq forma, sou um fã do Stark, e daqui uns dois ou três anos trocarei o jipão, e certamente terei uma difícil decisão, pois se a Troller não se mexer até lá, talvez fique muito difícil!
Também não entendi... para mim não faz sentido colocar um pneu quase 15% maior e não haver diferença! Além disso, se a relação peso/potência e a curva de torque são equivalentes em ambos os jipes, teoricamente não seria o mesmo impacto no Troller e no Stark? Alguém explica? :pensativo:
Com certeza o Stark sente os pneus maiores, da mesma forma que o Troller. O que acontece é que vc vê por ai um monte de gente andando de Troller com 35 no dia a dia e sem acontecer nenhum problema. Com o Stark deve ser da mesma forma. E na trilha, ao ligar a reduzida, esta diferença quase não é sentida. Basta que o dono tenha um pouco de cuidado com a embreagem, não vejo problema algum em colocar 35 em ambos. E neste caso o Stark leva vantagem por não precisar mexer em nada na suspenção. Já o Troller irá precisar de calços...