Marcelo,
Eu sou um pouco mais específico. Eixo rigido é superior quando em desnivel grande.
Não acredito que faça muita diferença em Lama, acho até pior, pois o diferencial pode até ser uma ancora.
Versão Imprimível
Marcelo,
Eu sou um pouco mais específico. Eixo rigido é superior quando em desnivel grande.
Não acredito que faça muita diferença em Lama, acho até pior, pois o diferencial pode até ser uma ancora.
Obrigado Martins era isso que eu queria dizer! Ou seja no meu gosto trilha de verdade! Barranco, erosão, pedra, etc nen que for para andar só no meio do mato. Banhado é legal, mas estraga muito mais e depois que passou uma vez enche o saco.
Não gosto mais de trilha de banhado, qualquer um faz?!? Eu vejo o pessoal do aqui do sul nas regiões planas, os caras só andam em banhado ou Água, para mim água é para BARCO. Trilha de verdade tem que ter um pouco de tudo, e porisso que prefiro o eixo rigido. Concordo plenamente com você quanto a âncora do diferencial nos banhados, principalmete os jipes pesadões acima de 1.500kg.
Lindo Jeep!!! Vi um desses em Goiânia na largada do rally dos sertões 2010! Não estava participando da competição! Estava rodando nas imediações do evento do lado de fora...
Impressionate o Design!!! Sobre beleza a troller vai ter trabalho pra superar esse JEEP!
Pensei que tinha bloqueio traseiro pelo menos 75%.
Nao tem?
Magao,
Ele tem sim Bloqueio LSD 75% na traseira, igual ao do Troller.... Mas sinceramente, eu só acredito em Bloqueio 100%!
Não tem como basear no desempenho do carro com esse vídeo.... Para os que querem ver mais do Stark em ação eu tenho fotos, os vídeos estão meio parados agora....
Um abraço!
Pavani
Nao pode postar nao??? nem no topico da garagem???
o prezado colega que postou o video sobre o stark ´´quebrado´´
removeu o video agora....
:pensativo: Hummm... Porque será?...
Bom.. É a mesma coisa de xingar um produto no qual não se sabe usar... então..
ainda discutir sobre esses videos , é o mesmo que comparar banana com laranja.. ta na cara que o cara nunca teve um 4x4 ehehe
Abraços,
Be Trindade,
Os moderadores enxergam as fotos como propaganda dos nossos eventos e n~ao da Garagem 4x4.....
Se me permitirem eu posto as fotos no tópico!
Um abraço!
Pavani