Bacana o vídeo! Mas prefiro os vídeos do Pavani e Chuck! :odedo::odedo::odedo:
Falando nisso, não tem mais vídeo de trilhas?
Versão Imprimível
Algumas dúvidas sobre o vídeo:
No tempo 2:25, afirma fazer o consumo de 7,8 km/l na cidade/média... acredito que seja bem mais econômico, pois utilizaram para testes, que consome mais! Mas fiquei na dúvida: pneu maior deixa o veículo mais econômico na estrada? O Pavani já relatou que faz mais de 10 km/l, é com pneu 33 ou35?
Não só nestes vídeos, mas em outros que já vi, quando passa em poças, a água não se projeta para o para-brisa... é impressão minha ou o parachoque foi desenhado para evitar o spray de água na frente do motorista?
Agora um comentário: o cara querer falar que o carro não é confortável ao andar na cidade mostra que nunca andou em nenhum Jipe! Imagina o comentário se tivesse feito em um Marruá, Troller, Defender, ... :odedo:
Outro vídeo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=NwDm_yghVzs[/ame]
[ ]'s
Bem vindo de volta Chuck, muito bom este vídeo, entra com tudo na agua, a ventulina deste Stark é eletrica ou é a original?... Ele Stark está com que pneus?
Que marcha era aquela que ele veio até a agua? segunda ou primeira reduzida?
Grande abraço.
Chuck,
Todos sabemos que o Troller tem um problema sério com água nos diferenciais, principalmente os dianteiros, por causa dos retentores que até hj ninguém sabe ao certo o motivo de não impedirem a entrada de água.
Minha pergunta é: como é a vedação do Stark com relação a isto? As homocinéticas ficam bem vedadas e realmente impedem a entrada de água?
Abraço e parabéns pelo video. Show de bola!!!
Olá pessoal...estou de volta...a correria tá grande, mas aos poucos estou voltando a ativa aqui no fórum...
AKPG...em relação a água nos diferenciais não tive problema...e olha que a trilha q faço é sempre em banhado...quando fazia trilha de hilux, me disseram uma vez que não entrava água nos diferenciais dianteiros da hilux pq ela era com homocinética...a explicação que me deram é que no eixo rígido, o semi-eixo vibra dentro do eixo fazendo com que a água entre...já nos eixos com homocinética, como o semi-eixo não fica dentro do eixo, não entra água...mas o pessoal que tem vitara, pajerinho e outros 4x4 com homocinética na frente pode disser se esta tese tem fundamento ou não.
Fernado...o meu Stark está somente com o bloqueio original de 75% atrás, a disco.
JeffCatunda
A minha ventuinha é a original...ela é eletro-magnética...que é o mesmo princípio da polia do ar-condicionado..funciona por imantação.
Em tempo...sobre o vídeo anterior que o reporter apresenta o Stark, não entendi a crítica sobre a estabilidade...na verdade posso até fazer um vídeo do stark fazendo curva no asfalto pro pessoal tem a exata noção da estabilidade do carro...
"a mancada fica por conta do sistema de roda-livrel"..."devia ser automático" ...ai não entendo mais nada :putz:
[ ]'s
O meu ex troller usei quase por três anos e nunca entrou água nos diferenciais não, e andei muito por alagados, o que sei é que só entra água se ficar parado dentro da água por muito tempo, dei algumas atoladas dentro dágua e sempre que troquei os óleos nunca estavam contaminados!