x
Convex Datacenter
Página 70 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 3311

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    Bacana o vídeo! Mas prefiro os vídeos do Pavani e Chuck!

Falando nisso, não tem mais vídeo de trilhas?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    Algumas dúvidas sobre o vídeo:

No tempo 2:25, afirma fazer o consumo de 7,8 km/l na cidade/média... acredito que seja bem mais econômico, pois utilizaram para testes, que consome mais! Mas fiquei na dúvida: pneu maior deixa o veículo mais econômico na estrada? O Pavani já relatou que faz mais de 10 km/l, é com pneu 33 ou35?

Não só nestes vídeos, mas em outros que já vi, quando passa em poças, a água não se projeta para o para-brisa... é impressão minha ou o parachoque foi desenhado para evitar o spray de água na frente do motorista?

Agora um comentário: o cara querer falar que o carro não é confortável ao andar na cidade mostra que nunca andou em nenhum Jipe! Imagina o comentário se tivesse feito em um Marruá, Troller, Defender, ...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Outro vídeo

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=NwDm_yghVzs[/ame]

[ ]'s

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Outro vídeo

[ ]'s
    Agora sim! Muito bom Chuck, excelente vídeo!

Você está com bloqueio?
    Suzuki Jimny Sierra 2024

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Outro vídeo

[ ]'s
    Bem vindo de volta Chuck, muito bom este vídeo, entra com tudo na agua, a ventulina deste Stark é eletrica ou é a original?... Ele Stark está com que pneus?

Que marcha era aquela que ele veio até a agua? segunda ou primeira reduzida?

Grande abraço.

Outro vídeo

[ ]'s
    Chuck,
    Todos sabemos que o Troller tem um problema sério com água nos diferenciais, principalmente os dianteiros, por causa dos retentores que até hj ninguém sabe ao certo o motivo de não impedirem a entrada de água.
    Minha pergunta é: como é a vedação do Stark com relação a isto? As homocinéticas ficam bem vedadas e realmente impedem a entrada de água?

Abraço e parabéns pelo video. Show de bola!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Chuck,
    Todos sabemos que o Troller tem um problema sério com água nos diferenciais, principalmente os dianteiros, por causa dos retentores que até hj ninguém sabe ao certo o motivo de não impedirem a entrada de água.
    Minha pergunta é: como é a vedação do Stark com relação a isto? As homocinéticas ficam bem vedadas e realmente impedem a entrada de água?

Abraço e parabéns pelo video. Show de bola!!!

Alexandre,

Acho que fui sortudo, em 3 anos nunca entrou agua nos meus diferenciais.....
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Alexandre,

Acho que fui sortudo, em 3 anos nunca entrou agua nos meus diferenciais.....
    No meu ex-Troller entrou apenas uma vez, mas eu não costumava passar em charcos como este do vídeo do Chuck. Por isto que fiquei curioso... Acho que um troller passando direto em trilhas como esta, deve entrar água pra kct no diferencial.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Olá pessoal...estou de volta...a correria tá grande, mas aos poucos estou voltando a ativa aqui no fórum...

AKPG...em relação a água nos diferenciais não tive problema...e olha que a trilha q faço é sempre em banhado...quando fazia trilha de hilux, me disseram uma vez que não entrava água nos diferenciais dianteiros da hilux pq ela era com homocinética...a explicação que me deram é que no eixo rígido, o semi-eixo vibra dentro do eixo fazendo com que a água entre...já nos eixos com homocinética, como o semi-eixo não fica dentro do eixo, não entra água...mas o pessoal que tem vitara, pajerinho e outros 4x4 com homocinética na frente pode disser se esta tese tem fundamento ou não.

Fernado...o meu Stark está somente com o bloqueio original de 75% atrás, a disco.

JeffCatunda

A minha ventuinha é a original...ela é eletro-magnética...que é o mesmo princípio da polia do ar-condicionado..funciona por imantação.

Em tempo...sobre o vídeo anterior que o reporter apresenta o Stark, não entendi a crítica sobre a estabilidade...na verdade posso até fazer um vídeo do stark fazendo curva no asfalto pro pessoal tem a exata noção da estabilidade do carro...

"a mancada fica por conta do sistema de roda-livrel"..."devia ser automático" ...ai não entendo mais nada

[ ]'s

O meu ex troller usei quase por três anos e nunca entrou água nos diferenciais não, e andei muito por alagados, o que sei é que só entra água se ficar parado dentro da água por muito tempo, dei algumas atoladas dentro dágua e sempre que troquei os óleos nunca estavam contaminados!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Em tempo...sobre o vídeo anterior que o reporter apresenta o Stark, não entendi a crítica sobre a estabilidade...na verdade posso até fazer um vídeo do stark fazendo curva no asfalto pro pessoal tem a exata noção da estabilidade do carro...
    "a mancada fica por conta do sistema de roda-livrel"..."devia ser automático" ...ai não entendo mais nada
    [ ]'s
    Hahahaha, como disse, o reporter está acostumado com Tucson e EcaSport...
    Suzuki Jimny Sierra 2024

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Hahahaha, como disse, o reporter está acostumado com Tucson e EcaSport...
    Só pode... Aquele veio tá por fora!!! Rsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem