Como o Chuck mostrou nas fotos as homocinéticas não trabalham tão inclinadas como quando o veículo está sendo montado (sem peso total).
Agora considerar a aceleração como compressão da suspensão e diminuição da inclinação....e quando estiver em 4x4 então a susp. diant. extende e piora o ângulo...além do que ninguém fica com o veículo em aceleração o tempo todo, após ele ganhar velocidade você apenas mantém e nesse caso a suspensão não irá nem comprimir, nem extender devido a aceleração pois a velocidade será constante.
Enfim desnecessário esse tipo de comentário.
Agora considerar a aceleração como compressão da suspensão e diminuição da inclinação....e quando estiver em 4x4 então a susp. diant. extende e piora o ângulo...além do que ninguém fica com o veículo em aceleração o tempo todo, após ele ganhar velocidade você apenas mantém e nesse caso a suspensão não irá nem comprimir, nem extender devido a aceleração pois a velocidade será constante.
Enfim desnecessário esse tipo de comentário.
Não é desnecessário...imagina um Stark em um arrancadão...quando o sinal abrir e acontecer a aceleração inicial a suspensão vai se fechar...depois que o carro começa a se mover a força da aceleração vai diminuindo aos poucos e a suspensão volta a abrir aos poucos...
...então quando no momento que mais tem aceleração, mais a suspensão fecha e menos angulada fica a homo...
...eu a um tempo atrás coloquei uma câmera go-pro na suspensão e filmei eu arrancando (queimando pneus em 1° e 2° marcha) e pelo vídeo dá pra ver bem certinho que na hora da arrancada e na hora que eu coloco a 2° marcha são os momentos que mais fecha a suspa e o ângulo da homo dominui...se achar o vídeo eu posto aqui...
...ahh...em tempo...o exemplo do arrancadão é só pra ilustrar o que penso...mas em uma trilha com pneus do tipo goodloko o efeito é o mesmo.
[ ]'s