x
Convex Datacenter
Página 72 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 3311

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Era a AutoToy... antigamente constava no site da TAC, mas agora sumiu do site. Acho que eles não revendem mais, pois na Web Motors só tem 3 anúncios de TAC usados deles... nada de 0km! Além disso, a última vez que fui, não tinha nenhum Stark 0km na loja, só por "encomenda".

Espero que abra uma outra revenda melhor em São Paulo, pois francamente, os caras mandavam mal da AutoToy... fui 3 vezes lá e os vendedores sabiam MUITO menos do Stark do que eu! Além de soltar frases que não falaria para nenhum cliente...

Em tempo, só consegui obter informações do Stark em São Paulo com o grande Pavani, que me deu uma aula da viatura!
    Bem que o Pavani poderia vender então a viatura....

Mas se estão vendendo 3 usados, estes devem ter sido vendidos novos por eles, ou fazem parte da cota obrigatória para pegar a revenda...

De qualquer forma, estes que venderam devem ter pego Starks novos, será que direto da fábrica?

O interessante é que tem mais usado para vender que novo ai em Sampa....

Uma boa oportunidade para os colegas pegarem esta máquina por um preço mais em conta...

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Bem que o Pavani poderia vender então a viatura....
    Mas se estão vendendo 3 usados, estes devem ter sido vendidos novos por eles, ou fazem parte da cota obrigatória para pegar a revenda...
    De qualquer forma, estes que venderam devem ter pego Starks novos, será que direto da fábrica?
    O interessante é que tem mais usado para vender que novo ai em Sampa....
    Uma boa oportunidade para os colegas pegarem esta máquina por um preço mais em conta...
    Jeff,

Concordo sobre o Pavani verder as viaturas!

A AutoToy tem um vermelho e um preto usado... pelo que o vendedor da AutoToy falou para mim quando fui, a mais de um mês, é que estas unidades são dos próprios donos da loja... tem um outro vermelho 2009/2010, está com 20.000km. Estão pedindo 77 mil no anúncio, e já tem Snorkel! Dá até coceira!!!

Eu acho bacana começar a ver Stark usado no mercado, significa que o mercado está crescendo... eu vi uma notícia em um blog de notícias que este ano venderam 12 unidades por mês, se for verdade, acho muito bom, pois está na mesma faixa do Marruá e Defender... estaria em 3º no rank de vendas na categoria jipe, perdendo apenas para o Wrangler e para o Troller.

Falando em vendas, já tem o Stark 2010/2011? Alguma modificação?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Fernando, acho que você esqueceu dos JIMNYS da Suzuki no seu ranking...

E então, realmente 2 são da cota obrigatória para pegar a revenda, junto com um lote de peças,

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Fernando, acho que você esqueceu dos JIMNYS da Suzuki no seu ranking...

E então, realmente 2 são da cota obrigatória para pegar a revenda, junto com um lote de peças,
    Realmente falta do Jimny, falha minha!!!

Acontece que o rank do FastDriver classifica o Jimny como 'Utilitário Esportivo Compacto', tendo como concorrente o EcoSport!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Caraca!!!
    Não consigo acreditar que não tenham pensado na isenção antes...

http://www.clicrbs.com.br/diariocata...11&section=129

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Realmente falta do Jimny, falha minha!!!

Acontece que o rank do FastDriver classifica o Jimny como 'Utilitário Esportivo Compacto', tendo como concorrente o EcoSport!
    Então Fernando.

Pelas dimensões, acho que o Jimny é o concorrente direto do Stark, e até pela versatilidade on/off road dos dois, pequenos e muito bons na cidade também, coisa que não é comum em um jeep.

Só não sei se o Jimny é homologado para 4 ou para 5 passageiros, pois se for para 5, ele vai conseguir ser maior que o Stark.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por novus Ver Post
    Caraca!!!
    Não consigo acreditar que não tenham pensado na isenção antes...

http://www.clicrbs.com.br/diariocata...11&section=129
    Naõ sei se este post está no lugar certo, pois isso ja deu muita briga por aqui.... Ate que se resolveu dividir técnica e operacional da TAC....

Mas realmente a TAC, desde sua concepção, é muito ligada a incentivos e verbas publicas... Quando passou a realmente produzir, muitos achavam que iria passar exatamente por esta dificuldade de falta de patrocínio público.

homologado para 4... cinto para 4 mas nao faz diferenca para quem sabe que o carro e pequeno e valente.... o stark e um carraço so falta se consagrar no mercado... e talves fizerem um irmaozinho menor e mais barato

Pessoal,

Não sei o que ocorre em Sampa, mas sim os carros que estão sendo vendidos são da cota mínima de cada representante de vendas.... Não sei ao certo o que ocorreu, mas nós estamos fazendo nossa parte.... Os carros são bons, o vermelho fez uma vez a Trilha da Placa com os clientes, o restante é para uso urbano

Já fiz Test Drive aqui na Garagem 4x4, tirei algumas dúvidas.... Mas não faço vendas, mostro o produto.... Sobre nós vendermos aqui tenho que pensar antes, não é só deixar alguns carros em estoque e esperar chegar, é um trabalho que exige atenção redobrada para não haver problemas como os que via acontecer quando trabalhava para utra montadora.... Meus clientes são meus amigos, não quero ter problemas em vendas e no momento meu foco é na Oficina, Eventos e Bar....

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,

Não sei o que ocorre em Sampa, mas sim os carros que estão sendo vendidos são da cota mínima de cada representante de vendas.... Não sei ao certo o que ocorreu, mas nós estamos fazendo nossa parte.... Os carros são bons, o vermelho fez uma vez a Trilha da Placa com os clientes, o restante é para uso urbano

Já fiz Test Drive aqui na Garagem 4x4, tirei algumas dúvidas.... Mas não faço vendas, mostro o produto.... Sobre nós vendermos aqui tenho que pensar antes, não é só deixar alguns carros em estoque e esperar chegar, é um trabalho que exige atenção redobrada para não haver problemas como os que via acontecer quando trabalhava para utra montadora.... Meus clientes são meus amigos, não quero ter problemas em vendas e no momento meu foco é na Oficina, Eventos e Bar....

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Um abraço!

Pavani
    E por falar nisso...

Estou guardando o cartão que você me enviou, disse o mensageiro que vale uma rodada de cervas geladas por ai ...

Me aguarde!

ahahahahahaha

Sem problema algum meu caro, a rapaziada daí é muito bacana!

Quando eles aparecem aqui é só risada, pode vir será bem recebido e eu faço questão de pagar a primeira cerva da rodada.... Já percebeu que tem cartão VIP aqui né!

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    ahahahahahaha

Sem problema algum meu caro, a rapaziada daí é muito bacana!

Quando eles aparecem aqui é só risada, pode vir será bem recebido e eu faço questão de pagar a primeira cerva da rodada.... Já percebeu que tem cartão VIP aqui né!

Um abraço!

Pavani
    OKAPA.

As primeiras serão por sua conta... hehehehe...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem