x
Convex Datacenter
Página 72 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Esse é o tipo de coisa que só acredito vendo e desde que siga os procedimentos padronizados. Se notar no vídeo vai notar que a guinada para mudança de faixa é grande e de forma rápida, eu acho que dificlmente você tenha reproduzido essa situação no dia-a-dia.
    Já fiz coisa bem mais forte, mas quem não quiser acreditar, não acredita....

...até pq daqui a pouco alguém capota e vão dizer que o Chuck incentivou

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Nao estamos cobrando isso, mas é que um desisnfeliz, vendedor de Stark aqui do forum
    Querido andrew...pra que tanto rancor neste coração???...antes de mais nada, todos aqui somos jipeiros...não fique estressado assim...isto aqui é apenas um fórum sobre veículos 4x4...

...até pq o que se leva da vida é a vida que se leva - fonte: Leo ...

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Querido andrew...pra que tanto rancor neste coração???...antes de mais nada, todos aqui somos jipeiros...não fique estressado assim...isto aqui é apenas um fórum sobre veículos 4x4...

...até pq o que se leva da vida é a vida que se leva - fonte: Leo ...

[ ]'s
    É minha última resposta Sobre este assunto

Chuck, a fiat fala no sistema, veja item 5 da legenda abaixo:

http://www.multifiat.com.br/bibliote...1040AS1_2.html

Diga a este cidadão que chame os engenheiros da fiat de mentirosos. francamente.... Falar em tom de revolta, cidadãos assim revoltados, não respondo amigo... não vale a pena... Infelizmente um ser humano rebelde, estraga a alegria de "N" outros seres humanos interessados na vida.
    Já falei que errei em algumas palavras, mas o cidadão não leu direito.

Mais uma vez vou pedir a deus que ilumine seu caminho...

sds 4x4

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luciano Sá Ver Post
    É minha última resposta Sobre este assunto

Chuck, a fiat fala no sistema, veja item 5 da legenda abaixo:

www.multifiat.com.br/biblioteca/Tipo/Sequenc/1040AS1_2.html

Diga a este cidadão que chame os engenheiros da fiat de mentirosos. francamente.... Falar em tom de revolta, cidadãos assim revoltados, não respondo amigo... não vale a pena... Infelizmente um ser humano rebelde, estraga a alegria de "N" outros seres humanos interessados na vida.
    Já falei que errei em algumas palavras, mas o cidadão não leu direito.

Mais uma vez vou pedir a deus que ilumine seu caminho...

sds 4x4
    Náo estamos falando de FIAT, afinal aqui, segundo o próprio Chuck, é pra falar APENAS do Stark.
    Náo foi o engenehiro da Fiat que disse que o Stark tem sistema anti-capotamento, essa AFIRMACAO foi sua.
    E seja homem, nao peca pra outro falar por vc, assuma suas atitudes e me reponda apenas uma pergunta.
    Voce falou a verdade quando disse que o Stark tem sistema anti-capotamento, ou era mentira?

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Náo estamos falando de FIAT, afinal aqui, segundo o próprio Chuck, é pra falar APENAS do Stark.
    Náo foi o engenehiro da Fiat que disse que o Stark tem sistema anti-capotamento, essa AFIRMACAO foi sua.
    E seja homem, nao peca pra outro falar por vc, assuma suas atitudes e me reponda apenas uma pergunta.
    Voce falou a verdade quando disse que o Stark tem sistema anti-capotamento, ou era mentira?
    andrew, o motor é da FPT, pertencente ao grupo FIAT, e equipa a ducato, por exemplo. Então faz sim todo o sentido colocar o que a Fiat disse, pois é um sistema dela.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    andrew, o motor é da FPT, pertencente ao grupo FIAT, e equipa a ducato, por exemplo. Então faz sim todo o sentido colocar o que a Fiat disse, pois é um sistema dela.
    Sem duvida os engenheiros da FIAT estão até o pescoço envolvidos com a TAC.
    o motor da Ducato fez sua estréia no stark...

chuck onde eu vejo mais vídeos sobre o stark?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Recife/PE
    Valeu pelo esclarecimento, Luciano. De fato a Fiat já batizou dessa forma. Assim como o roll-over protection system (da Volvo), a atuação dar-se quando já ocorreu o capotamento.

Sinceramente, se donos de Defender, Wrangler, Troller, Engesa, JPX e muitos outros jipes dessem uma pitadinha do que seria ideal em um jipe, o Stark (ou futuros jipes nacionais) seria bem melhor. E ainda digo, não roubaria donos desses jipes. Pois muitos são apaixonados pelos seus jipes, que reconhecem os problemas, mas são com eles que curtem o espírito 4x4. Alguns poderiam adquirir, mas o interessante mesmo seria atrair mais gente para o 4x4. Complementando o que a Troller já faz. Concorrência só há para as montadoras, quem anda de jipe não tem essa (ou ao menos não deveria ter). Cada um curtindo a sua praia e tentando manter vivo esse espírito.

*Ah, falei no Stark, pois é bem mais fácil conversar com a TAC do que a “Go Further”

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Srs.

Este forum é para dialogar a respeito de stark, para tanto gostaria de saber a opinião de voces sobre um assunto que acredito interessante.

Este assunto se deu devido à uma conversa "mano à mano" em 2009 com a engenharia da TAC. As pessoas envolvidas ficaram surpreendidas quando falei que o Stark tem "4 opções de tração"... será???

Daí expliquei quais são, dei exemplos de qual o uso das quatro opções, e todos concordaram comigo.

Nossos amigos aqui do fórum saberiam dizer quais são as opções?
    Quais são os exemplos? tres opções de tração está descrita no manual do Stark e uma não. qual é?

Estou falando da categoria jipe 4x4, com caixa de redução, cambio manual, e bloqueio não é opção de tração.

Se os proprietários de stark, troller, suzuki ou willys leram o manual do jipe, vão ver que existe a quarta opção de tração.

Vamos conversar sobre o assunto?

sds 4x4

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Srs.

Este forum é para dialogar a respeito de stark, para tanto gostaria de saber a opinião de voces sobre um assunto que acredito interessante.

Este assunto se deu devido à uma conversa "mano à mano" em 2009 com a engenharia da TAC. As pessoas envolvidas ficaram surpreendidas quando falei que o Stark tem "4 opções de tração"... será???

Daí expliquei quais são, dei exemplos de qual o uso das quatro opções, e todos concordaram comigo.

Quais são os exemplos? tres opções de tração está descrita no manual do Stark e uma não. qual é?

Estou falando da categoria jipe 4x4, com caixa de redução, cambio manual, e bloqueio não é opção de tração.

Se os proprietários de stark, troller, suzuki ou willys leram o manual do jipe, vão ver que existe a quarta opção de tração.

sds 4x4
    4x4, 4x2, 4x4 reduzida e 4x2 reduzida???
    Até onde sei a ultima opção é possivel, porem desaconselhável... é isso?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Interessante... Deve ser por isso que esses engenheiros ainda estão quebrando a cabeça para resolver os problemas das homocineticas....
    Eles não sabem sequer quais as opções de tração possuem as viaturas que projetam!!!!!!!

Ou será que isso é irrelevante????

Srs.

sds 4x4
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    chuck, repetindo a minha pergunta, eu gostaria de saber: o que foi feito nesses modelos 2013, para que fiquem em conformidade com o Euro V?? Arla 32, um aumento no escapamento??

Angelo

O motor do Stark já tinha pré-disposição para Euro V...a mudança foi no escapamento.

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem