x
Convex Datacenter
Página 78 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 3311

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por andreluiztavares Ver Post
    Senhores, eu praticamente nao escrevo no forum, mas leio bastante.
    Alguns de voces sabem que os representantes de algumas marcas viram vidraça por aqui, e ser pedra é muito facil.
    Mas vamos lá!!! o "cara do gran vitara bloqueadao sou eu, ANDRE e é um prazer trocar ideias com voces.
    Aliás Jose Luiz , o gran vitara que passeia na galopeira pode ser seu $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$ é so voce querer.
    Com relaçao ao stark , os problemas existem ,nao sao negados e quem possui o carro está tendo garantia, isso é o que achamos importante no momento.E as soluçoes virao naturalmente.
    Vai aí para os amigos umas fotos do Stark na trilha citada pelo meu conterraneo (a temida galopeira) que se voce quizer e tiver com DISPOSIÇAO jose Luiz podemos marcar, e se os amigos de fora de MG quizerem participar , sera um prazer, mas nao para tirar prova de nada e sim para uma boa confraternizaçao de jipeiros.
    Nesta epoca de chuva é uma otima nos aventurar em 9km subindo a montanha de pedras, se a turma de fora nao puder vir pela distancia tenho certeza que eles adorar as fotos e os videos.
    No mais, feliz 2011 a todos .
    Abç.
    Olá Andre, demorei responder pois estava de viagem.
    Seu chará aqui do grupo continua viajando na batatinha:
    jipe com porta malas!!!!
    Eixo rigido com grandes cursos de suspensao!!!!!
    E mais um monte de bobagens!!!
    mas vamos lá: Seu gran vitara ate que me interessa mas pelo tanto de $$$$$$$ que voces escreveu nem me atrevo a perguntar.Mas a maquina vale a pena.
    Sobre o stark , é nosso assunto em questao, gostaria de lhe fazer umas perguntas:
    Porque seu stark tem as homocineticas diferentes? É uma adaptaçao?
    Só voce que tem?
    È um teste da fabrica?
    Ouvi falar que os engenheiros da TAC foram a BH pra fazer um teste com seu carro em uma trilha pesada, é verdade?
    O que se fala nos papos 4x4 de BH e regiao , é que voce tem um sistema diferente e que está em teste,e que tem dado resultado pois só o seu carro que está aguentando as pauleiras.
    Abre o jogo aí conterraneo.
    agora só pra esclarecer ao seu chará que adora wrangler, tive um que quebrou planetarias e satelites 3 vezes, ou seja nao aguenta , foi feita substituiçao por um eixo dana 44, e a jeep estava era dando rizadas.
    Meu troller 2001/2002 quebrou homocinetica (a mesma da cherokee) trocentas vezes, e a troller achava era graça.
    Entao amigos , jipe de trilha NAO TEM GARANTIA e nem pode ter.
    Exceto o stark do amigao aqui.kkkkkk
    Abç

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Faz falta uma publicação séria e independente.
    []'s
    Com certeza! Publicações justas e imparciais! Atualmente, todas são vendidas, até mesmo as comparações. Sempre tem um dinheiro por de baixo do pano. As reportagens estão cada vez mais covardes e tenho certeza que a tendência é piorar. Basta colocar um "desconfortável", "baixa qualidade" e até "falha na costura" que os leitores compram a ideia. É fácil demais influenciar, e o que dá mais raiva, é o fato deles receberem por isso.

O Wrangler com Dana 30 na dianteira mal suporta um pneu 33". O que vc vê por aí são jipes com muita preparação e muita grana investida.
    Quer comparar, compare os originais.

Esse tópico é para falar do jipe. Apesar de toda hora alguém querer ensinar sobre como administrar uma empresa. Para esse tipo de especulação tem aquele outro tópico, lá no Off Topic. Essas mensagens são movidas daqui para lá.
    Se quer falar do jipe, é aqui mesmo. Mal ou bem, tanto faz. Mas fazem cada comparação absurda...
    Um pouco de sensatez não faria mal.
    []'s
    Giovani,

Vou de JK qualquer dia da semana, do ano e do mês, pneu menor sim mas só de ter a "vantagem" de eixo rigido supera qualquer coisa.

Sobre o tópico ser sobre o jipe, infelizmente em quase 8 anos que tenho de forum não vi nenhum outro tópico para falar de um veiculo em que os foristas se resumem a falar somente do carro onde acabamos saindo e voltando e a moderação nunca fez nenhuma limpa, com pouquissimas excessões. Então não entendo por que esse aqui seja diferente.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Question Falta conhecimento!

All, nunca li teste a avaliações sobre 4x4 com algum conhecimento de causa, todos eram meras transcrições de realeses dos fabricantes e ou importadores.
    Não conheço jornalista e nem publicação que tenha essa capacidade.
    Sonho com o dia que uma revista de 4x4 em nosso BR, tenha a mesma capacidade jornalistica de uma de moto fora-de-estrada, ai estariamos bem.
    Att.
    Badia

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Com certeza! Publicações justas e imparciais! Atualmente, todas são vendidas, até mesmo as comparações. Sempre tem um dinheiro por de baixo do pano. As reportagens estão cada vez mais covardes e tenho certeza que a tendência é piorar. Basta colocar um "desconfortável", "baixa qualidade" e até "falha na costura" que os leitores compram a ideia. É fácil demais influenciar, e o que dá mais raiva, é o fato deles receberem por isso.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Giovani,

Vou de JK qualquer dia da semana, do ano e do mês, pneu menor sim mas só de ter a "vantagem" de eixo rigido supera qualquer coisa.
    Legal. Cada um tem a sua opinião. E cada sistema tem sua aplicação.
    Mas nenhum é bom para tudo. Apenas se opta pelo mais adequado às necessidades de cada um. Inclusive na questão da motorização diesel ou gasolina e do seu preço.
    O Stark é diferente do Wrangler e Troller desde a concepção da estrutura até o sistema de eixos e suspensão. Mas isso é "defeito"? O torna menos apto para o fora de estrada?
    Acho que não. Os vídeos do Chuck e do Pavani mostram que na lama ele vai muito bem. Nas erosões precisa de bloqueio, como qualquer outro. Mas não vai ter o mesmo desempenho de um eixo rígido com suspensão de longo curso, com toda certeza. Acho que ninguém aqui discorda disso.
    O que é incoerente, é ficar comparando um Stark original com um Wrangler preparado, não concorda?
    Criticam o preço do Stark, mas esquecem que um Wrangler precisa trocar a suspensão para calçar pneus 35". E os eixos se não quiser quebrar.
    O Wrangler "permite" fazer essas modificações e até algumas maiores, se o dono quiser e tiver $$$.
    O Stark vai até os 35", apenas mudando a relação e cortando um pedaço do pára-choque dianteiro. Mais que isso não vai, pois precisaria de grandes alterações que ficariam inviáveis. É o limite dele. Talvez alguém ainda coloque um 37", mas vai comprometer muita coisa.
    A escolha fica à critério de cada um.

Sobre o tópico ser sobre o jipe, infelizmente em quase 8 anos que tenho de forum não vi nenhum outro tópico para falar de um veiculo em que os foristas se resumem a falar somente do carro onde acabamos saindo e voltando e a moderação nunca fez nenhuma limpa, com pouquissimas excessões. Então não entendo por que esse aqui seja diferente.
    É que evitamos ao máximo fazer essas "limpezas". Se o assunto é desviado e retorna, dentro dum clima de cordialidade, não tem pq ficar interferindo. No máximo damos um "toque", para que voltem ao assunto proposto.
    Se ler o tópico que está no Off Topic, verá que não é o caso. Os ânimos aqui se exaltam com certa facilidade. Tem gente que cria fakes e entra aqui só para esculhambar, sabe-se lá pq. Então temos que intervir.

[]'s

Não fazem pq comparativo não vende a matéria. E tem montadora que não cede o carro para comparativos. Acho que era a Toyota ou a Mit...
    Avaliação individual é vendida para o fabricante. Nunca serão avaliados dentro das mesmas condições e sempre faltarão algumas informações que poderiam permitir um comparativo.
    Faz falta uma publicação séria e independente.

[]'s
    Reporter serio e que fez uma materia sem ficar puxando saco ,foi o Emilio do porgrama Vrum do SBT.rede nacional.
    Essa materia diga-se de passagem foi feita atraves da revenda de MG, O dono da revenda é amigo do reporter e mesmo assim ele criticou bastante.
    Entao nao podemos generalizar, tem pessoas serias na midia SIM.
    http://www.vrum.com.br/app/301,18/20...-na-lama.shtml

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Reporter serio e que fez uma materia sem ficar puxando saco ,foi o Emilio do porgrama Vrum do SBT.rede nacional.
    Essa materia diga-se de passagem foi feita atraves da revenda de MG, O dono da revenda é amigo do reporter e mesmo assim ele criticou bastante.
    Entao nao podemos generalizar, tem pessoas serias na midia SIM.
    http://www.vrum.com.br/app/301,18/20...-na-lama.shtml
    Eu vi o programa. Geralmente gosto das matérias dele, pois são bem neutras e com riqueza de detalhes.
    Mas quando ele chamou a roda-livre manual de "mancada" e "podia ser automática", caiu no meu conceito.

O dia que uma emissora tiver um Klever Kolberg ou André Azevedo para testar e opinar, será uma evolução. São pessoas que "respiram" rally e 4x4. Entendem o conceito por trás de cada componente do carro. Não apenas a "impressão" que eles passam.

Como é bom ter um piloto comentando as corridas de F1 não é mesmo?

[]'s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu vi o programa. Geralmente gosto das matérias dele, pois são bem neutras e com riqueza de detalhes.
    Mas quando ele chamou a roda-livre manual de "mancada" e "podia ser automática", caiu no meu conceito.
    Eu gosto das matérias dele,o cara manja bastante e de tudo relacionadoa carros, esse comentário, acho que se deve mais a comodidade do sistema automático, porém em alguns casos cada um tem sua preferência, assim como escolher uma cor...

O dia que uma emissora tiver um Klever Kolberg ou André Azevedo para testar e opinar, será uma evolução. São pessoas que "respiram" rally e 4x4. Entendem o conceito por trás de cada componente do carro. Não apenas a "impressão" que eles passam.

Aí seria ótimo ,um piloto comentárista acaba corrigindo toda cagada que os comentaristas sem experiência falam só pra preencher o tempo, eo pior que não entende acredita em tudo .

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu gosto das matérias dele,o cara manja bastante e de tudo relacionadoa carros, esse comentário, acho que se deve mais a comodidade do sistema automático, porém em alguns casos cada um tem sua preferência, assim como escolher uma cor...
    É que depende da proposta do carro. O Stark não é SUV de luxo.
    RL manual é um sistema simples e confiável, mais que testado e adequado para um jipe.
    E ainda é de baixo custo.

[]'s

Tirou as palavras da minha boca.
    Eu também acompanho o programa. E fiquei decepcionado ao vê-lo dar essa mancada! E acho que não tem desculpa não. O Stark pode ser diferente dos jipes tradicionais de eixo-rígido e tals, mas ele está muito longe de um SUV. E sempre, sempre, se declarou jipe, até mesmo declarando-se concorrente do T4 então não tem desculpa. O máximo que se pode dizer é, como alguns foristas já comentaram, é que ele concorre com o Jimmy, então não tem essa de roda-livre ser furada. Acho que o repórter avaliou o Stark pensando na TR4 dele. Por isso deu a mancada. Pegou mal!

[]'s
    Isso porra. Falou tudo!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Mancada mesmo é o desenho da porta.
    A primeira vez que fui entrar em um tomei uma portada na cara.

falha GRAVE de projeto. poderia ter uma porta menos "bicuda".

[]'s
    Caiu no conceito só por ter uma opniao pessoal?
    Esses acessorios sao bastante questionados e com diversas opinioes.
    O wrangler nao tem e nao é suv, o minha carroça T4 tem e eu detesto, deixo só no 4x4 e nunca tive problemas (nao tenho bloqueio na dianteira).
    Tem suzuki que tem e que nao tem!!!!
    Entao é o seguinte: quem nao gosta e nao tem bloqueio na dianteira ,deixa no 4x4, vai ficar girando tudo mas se estrga-se algo o meu seria o primeiro , quando for para uma rodovia desliga.
    Mas se fosse automatico seria uma jóia, vejo sempre meus amigos tendo que descer na chuva para ligar ou desligar aquela jossa, fico só dando risada.
    Abç, a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem