Postado originalmente por
andreluiztavares
Senhores, eu praticamente nao escrevo no forum, mas leio bastante.
Alguns de voces sabem que os representantes de algumas marcas viram vidraça por aqui, e ser pedra é muito facil.
Mas vamos lá!!! o "cara do gran vitara bloqueadao sou eu, ANDRE e é um prazer trocar ideias com voces.
Aliás Jose Luiz , o gran vitara que passeia na galopeira pode ser seu $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$ é so voce querer.
Com relaçao ao stark , os problemas existem ,nao sao negados e quem possui o carro está tendo garantia, isso é o que achamos importante no momento.E as soluçoes virao naturalmente.
Vai aí para os amigos umas fotos do Stark na trilha citada pelo meu conterraneo (a temida galopeira) que se voce quizer e tiver com DISPOSIÇAO jose Luiz podemos marcar, e se os amigos de fora de MG quizerem participar , sera um prazer, mas nao para tirar prova de nada e sim para uma boa confraternizaçao de jipeiros.
Nesta epoca de chuva é uma otima nos aventurar em 9km subindo a montanha de pedras, se a turma de fora nao puder vir pela distancia tenho certeza que eles adorar as fotos e os videos.
No mais, feliz 2011 a todos .
Abç.