x
Convex Datacenter
Página 88 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 3311

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Isto eu não entendo... o pessoal compara o Stark com o Jimny, mas o Stark é mais largo e mais comprido do que a Defender e o Troller!

Vejam só:

Dimensões (largura, comprimento, altura):
    Jimny: 1,66m x 3,665m x 1,67m
    Stark: 1,88m x 4,083 x 1,90m

Peso e Carga útil:
    Jimny: 1090kg e 330kg
    Stark: 1635kg e 375kg

Motor (Potência e torque):
    Jimny: Gasolina 85cv@6000 e 11,2@4100
    Stark: 127@2600 e 36@2000

Preço:
    Jimny: R$ 55.425,00
    Stark: R$ 97.500,00

São mesmos grandes concorrentes???
    Fernando,

A questão não é "ser ou não ser" concorrente. O que define concorrência é o preço e o que a montadora divulga, afinal, é isso que estará na "vitrine". Então, de fato, não são concorrentes. Um está a R$ 100.000 e o outro a R$ 60.000 e a montadora divulga que concorre com o T4.

O Troller está R$ 90.000 e a TR4 a R$ 70.000. Mesmo o Troller sendo 3.0 Diesel tem quem diga que ele concorre com TR4 não tem?

Então não acho nenhum disparate achar que o TAC concorre com o Suzuki. Acho as propostas do Jimmy e do Stark mais parecidas. Ambos são muito leves e possuem espaço interno semelhante (330 kg x 375 kg).
    A diferença fica por conta do 1.3 gasolina x 2.3 diesel, e eu particularmente só quero diesel e por isso ficaria com o TAC. Além é claro de bloqueio e outras coisas que justificam o preço mais alto.

Pra fundamentar melhor, está cheio de matéria que coloca Troller T4, TAC Stark e Mitsubish Pajero TR4 como concorrentes: (Ex: http://www.rotadoautomovel.com.br/no...ajero-tr4.html) e se procurar vai encontrar um porção. Sinceramente, em termos de mercado, acho o Jimmy muito mais concorrente do que TR4.

Agora, se for pra ter um jipe leve mesmo, eu fico com esse Samuca da foto.

Esses piscas no retrovisor do Stark são novidades de 2011? Poderia vir sem eles? hehe

Esse Stark vermelho está calçando pneu de que tamanho?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Quem faz essa comparação não tem noção...
    []'s
    O problema é quando as pessoas definem que só porque tem tração nas quatro e é mais alto que um sedãn então concorrem entre si.

Acho sem noção colocar um SX4 como concorrente de TR4, mas mesmo assim, essas comparações tem um pouco de fundamento, afinal o que 99% dos compradores de TR4 vão fazer com o carro que não poderiam fazer com o SX4? Esse consumidor quer um carro alto com 4x4 pra usar que nem sedãn.

Ex: (TR4 x Jimny x SX4) http://www.autodiario.com.br/conteud...acao-no-dia-22

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Minha OPNIÃO!!!!!

Ja ta mais que provado que o carro é BOM! claro que como todos tem defeitos e precisam ser evoluidos.. mais o carro é BOM! muito BOM! então acho que depois de 105 paginas de forum isso de meter o pau lalala ja encheu.. era bom ser mais produtivo com os reais proprietarios postando fotos, videos dizendo como se comporta em viagens, trilhas normais (trilhas pesada niguem faz com qualquer jeep original.. então não vale!)

Abraços,

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Que jipé é esse amarelo?
    OFFTOPIC: É uma carroceria que uma empresa anda fazendo por ae que é praticamente PnP no chassi do Willys CJ5.

Gosto é gosto..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

tambem acho isso
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Minha OPNIÃO!!!!!

Ja ta mais que provado que o carro é BOM! claro que como todos tem defeitos e precisam ser evoluidos.. mais o carro é BOM! muito BOM! então acho que depois de 105 paginas de forum isso de meter o pau lalala ja encheu.. era bom ser mais produtivo com os reais proprietarios postando fotos, videos dizendo como se comporta em viagens, trilhas normais (trilhas pesada niguem faz com qualquer jeep original.. então não vale!)

Abraços,

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Minha OPNIÃO!!!!!
    Abraços,
    Acho que não é tão simples não... a Stark está lutando contra o seu pior adversário: ser novo e diferente. Sou um grande fã do projeto e da proposta do Stark, mas o fato que a TAC só tem um ano de mercado, e comercializou um pouco mais de 100 veículos. Eles ainda têm que provar que o Stark é um veículo bom, resistente, confiável e com boa assistência. Temos apenas indícios de que é um veículo parrudo, bom de trilha e com bom atendimento em concessionárias, mas ter como base meia dúzia de Starkeiros com veículos 2010 e 0km ainda não é muito conclusivo. Quantos kilometros dura um motor FPT? A tinta irá descascar com o tempo? Haverão pontos de ferrugem? Quanto durará uma embreagem? E as pastilha de freios? Será que a gaiola irá apresentar rachaduras com o tempo? Ou será que vai fazer barulho? Será que a manutenção será cara? E o mercado? Vai tornar o Stark um mico? E o seguro? Vai tornar um carro visado pelos ladrões? Vou ter boa assistência ao longo prazo? Acredito que apenas o tempo e milhares de proprietários irão responder estas perguntas, e não estas 105 páginas!

Espero não ser interpretado errado com os pontos que levantei acima, acredito em todo o potencial e seriedade da TAC, sou um imenso admirador do Stark e certamente um potencial comprador.

Em tempo, esta é apenas a MINHA OPINIÃO!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Vc matou a pau o verdadeiro dilema. Ele esta lutando contra conceitos e Nao brigando diretamente com troller e os demais. Essas respostas para suas perguntas realmente dirão tudo.

O que Me referi foi parar de querer comparar e principalmente aqui comparar carros altamente preparados ou carros com tecnologias e propósitos diferentes.

Abracos

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Acho que não é tão simples não... a Stark está lutando contra o seu pior adversário: ser novo e diferente. Sou um grande fã do projeto e da proposta do Stark, mas o fato que a TAC só tem um ano de mercado, e comercializou um pouco mais de 100 veículos. Eles ainda têm que provar que o Stark é um veículo bom, resistente, confiável e com boa assistência. Temos apenas indícios de que é um veículo parrudo, bom de trilha e com bom atendimento em concessionárias, mas ter como base meia dúzia de Starkeiros com veículos 2010 e 0km ainda não é muito conclusivo. Quantos kilometros dura um motor FPT? A tinta irá descascar com o tempo? Haverão pontos de ferrugem? Quanto durará uma embreagem? E as pastilha de freios? Será que a gaiola irá apresentar rachaduras com o tempo? Ou será que vai fazer barulho? Será que a manutenção será cara? E o mercado? Vai tornar o Stark um mico? E o seguro? Vai tornar um carro visado pelos ladrões? Vou ter boa assistência ao longo prazo? Acredito que apenas o tempo e milhares de proprietários irão responder estas perguntas, e não estas 105 páginas!

Espero não ser interpretado errado com os pontos que levantei acima, acredito em todo o potencial e seriedade da TAC, sou um imenso admirador do Stark e certamente um potencial comprador.

É a minha opinião também. Respeito e admiro o projeto da Tac, mas eles tem ainda um longo caminho pela frente, ou como diriam os antigos (nos quais eu me incluo) : tem que comer muito arroz com feijão. Boa Fernando. Matou a cobra e mostrou a cobra. Abs.Váltear
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Opa...falou em Chuck aii???!!!

Não é um Jimny, mas o tamnaho do Samurai é praticamente o mesmo...então segue uma foto de um Stark ao lado do Samuca...

...mas comparar o tamanho do Stark com o Jimny é forçar um pouco a barra.

[ ]'s
    Chuck.

Acho que nos referimos ao espaço interno...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Está aí, expressou o sentimento de muitos com certeza!

E o seguro?
    No meu perfil (29 anos e solteiro) paguei R$ 3.900 ...que um pouco menos que 4% do valor do carro...a um tempo atrás fiz um seguro de um Clio 2004 avaliado em R$ 24.000 e paguei R$ 1.900 de seguro...então achei o seguro do Stark beemm barato...ainda mais por ser um 4x4.

Jeff

Vou amanhã tirar foto de mim dentro do Stark e dentro do Troller e posta aqui para sanarmos esta dúvida.

[ ]'s

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    No meu perfil (29 anos e solteiro) paguei R$ 3.900 ...que um pouco menos que 4% do valor do carro...a um tempo atrás fiz um seguro de um Clio 2004 avaliado em R$ 24.000 e paguei R$ 1.900 de seguro...então achei o seguro do Stark beemm barato...ainda mais por ser um 4x4.
    [ ]'s
    Olá Chuck, obrigado pelas informações referentes ao seguro! Certamente é um preço muito justo!

Para não haver mau entendido, as minhas perguntas não são afirmações, e sim dúvidas que são feitas para quaisquer veículos novos, principalmente de marcas novas e que apresentam conceitos inovadores!

Desta forma, concordo com o MacGo: devemos utilizar este fórum para postar informações, fotos e vídeos sobre o Stark, pois este é o local mais ativo e frequentado pelos proprietários e admiradores do Stark!

Aliás, aproveito para fazer uma sugestão: converse com os responsáveis do site (tacmotors.com.br) para atualizarem as notícias... a última notícia é do dia 23/nov/2010! A viagem que o Pavani fez ainda está como "Stark irá liderar expedição ao Deserto do Atacama", cadê as fotos? Relatos? Parece que o site está abandonado... é apenas uma sugestão!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem