Fernando,
A questão não é "ser ou não ser" concorrente. O que define concorrência é o preço e o que a montadora divulga, afinal, é isso que estará na "vitrine". Então, de fato, não são concorrentes. Um está a R$ 100.000 e o outro a R$ 60.000 e a montadora divulga que concorre com o T4.
O Troller está R$ 90.000 e a TR4 a R$ 70.000. Mesmo o Troller sendo 3.0 Diesel tem quem diga que ele concorre com TR4 não tem?
Então não acho nenhum disparate achar que o TAC concorre com o Suzuki. Acho as propostas do Jimmy e do Stark mais parecidas. Ambos são muito leves e possuem espaço interno semelhante (330 kg x 375 kg).
A diferença fica por conta do 1.3 gasolina x 2.3 diesel, e eu particularmente só quero diesel e por isso ficaria com o TAC. Além é claro de bloqueio e outras coisas que justificam o preço mais alto.
Pra fundamentar melhor, está cheio de matéria que coloca Troller T4, TAC Stark e Mitsubish Pajero TR4 como concorrentes: (Ex: http://www.rotadoautomovel.com.br/no...ajero-tr4.html) e se procurar vai encontrar um porção. Sinceramente, em termos de mercado, acho o Jimmy muito mais concorrente do que TR4.
Agora, se for pra ter um jipe leve mesmo, eu fico com esse Samuca da foto.
Esses piscas no retrovisor do Stark são novidades de 2011? Poderia vir sem eles? hehe
Esse Stark vermelho está calçando pneu de que tamanho?