Brinquedinho de Plástico?
Não considero o Stark "mais uma opção" - acho uma completa falta de vergonha oferecerem esse brinquedinho de plástico por R$ 100 mil.
De plástico ele é, mas voce esqueceu de comentar que ele tem Gaiola em aço carbono 1025, tem tres santo antonios em quadrado. Me sinto muito seguro dentro dele. Eu sou meio leigo no assunto. quantos santos antonios tem o wrangler? e o Troller? pelo que sei o santo antonio do Troller é preso na fibra, estou certo? será que ele aguenta uma lambada? Digo que não amigo, já perdi um colega quando ele capotou um troller na terra do fogo(traumatismo craniano) o Tal Santo antonio não guentou..
Para mim (opinião minha), O stark é seguro, valente, manutenção barata, economico, pouco poluente. A TAC planta uma árvore a cada 20 mil km rodados com um Stark. É a compensação de carbono na natureza (a jeep faz isto?)
Acho que o Stark não deveria ser Jipe, e sim uma "super Gaiola" é assim que vejo meu stark, pois não tem nada igual.
Gosto de todos os 4x4, não falo mal de nenhum, pois a alegria de ter um 4x4 não é sair por aí dizendo que seu brinquedo é melhor que os outros,
é ter a felicidade de estar confiante dentro de um 4x4. Já andei muito e muito de jeep willys e hoje depois dos 40 eu quero é conforto e segurança, e isto eu tenho no Stark. O stark é brasileiro, eu admiro, é catarinense, eu gosto, é meu, eu curto...grande abraço a todos.
AH...não paguei 100 mil, paguei 91 com snorkel e pneus mud.
sds
Lucio Flávio