x
Convex Datacenter
Página 84 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 3311

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Caro André F, nenhuma fábrica de veículos off-road, bota ai: Land Rover, Jeep, Troller, Toyota, Uaz, Stark, etc e etc apenas prá ficar nas mais conhecidas, indicam seus veículos para uso em trilha.
    Se comprar zero e aparecer na revenda na ora da revisão com pneus MUD perde a garantia na ora.

E veículo de trilha com eixo rígido e bastante curso tem aos montes, basta se informar melhor.

De fábrica, original, não conheço nenhum que tenha um curso de suspensão pelo menos razoavel nas erosões que pegamos.
    E mesmo que tivesse, não adianta apenas a suspensão ser boa não, bota ai pneu e blocante, senão da na mesma.
    Se quizer botar qualquer veículo 4x4 nas trilhas vai ter de mexer e mexer muito($$$$$) para deixar do geito que a gente quer.
    Então nenhuma marca de 4x4 é boa o suficiente para o nosso uso em trilhas, precisa de up-grade igual em todas as marcas.
    Pensa, sendo assim o Stark é apenas + uma opção.
    Badia

[/QUOTE]

Oi Badia, concordo em parte. Temos decepções e mais decepções com as opções do nosso mercado - a não ser que você seja milionário (ou queira gastar muito...) importando veículos mais apropriados, as opções de fábrica são restritas.

Mas veja - o Wrangler não perde a garantia por colocar pneu mud. Assim como não perde a garantia trocando os parachoques, colocando guincho, e outras opções.

De fábrica, o Wrangler vem muito bem equipado. O modelo Rubi, que não tem no Brasil, já vem com suspensão excelente, pneus mud 32" e Dana 44/44. Em geral, admite-se colocar pneus até 32" (com suspensão de série) e lift até 2.5" sem perder a garantia, desde que feitos em concessionário. O Rubi faz praticamente qualquer trilha com equipamento de série, já vem com bloqueios e barra desconectável por botão. Mesmo o Sport vendido aqui, com um bom lift de 2.5" aceita pneus até 35" sem perder nenhuma garantia, vem equipado com Dana 30/44 - os bloqueios e a barra desconectável são acessórios da própria Mopar.

Não só o Rubi, mas a Raptor e mesmo o FJ são muito capazes de série, mas não temos esses aqui.

Não considero o Stark "mais uma opção" - acho uma completa falta de vergonha oferecerem esse brinquedinho de plástico por R$ 100 mil. Com uns trocados a mais se leva um Wrangler, que é um jipe de verdade, ou até menos e leva um Vitara. Enquanto o consumidor brasileiro não abrir o olho vamos continuar a receber modelos inferiores e ter poucas ou nenhuma opção. Até parece que o mercado ainda é fechado... A própria Tac, se quiser, pode rever seu modelo e lançar um produto melhor, com preço justo e volume de vendas.

Gostaria muito de ver uma marca nacional oferecer um veículo robusto, moderno, divertido e prático, por um preço justo, similar ao que se pratica lá fora. Até agora, isso não aconteceu, e em breve teremos opções vindas do mundo inteiro a serem vendidas aqui. É uma vergonha não conseguirmos fabricar um veículo genuinamente nacional que preste, somos o único país do BRIC que não tem uma indústria nacional para atender o consumidor.

Oi Badia, concordo em parte. Temos decepções e mais decepções com as opções do nosso mercado - a não ser que você seja milionário (ou queira gastar muito...) importando veículos mais apropriados, as opções de fábrica são restritas.

Mas veja - o Wrangler não perde a garantia por colocar pneu mud. Assim como não perde a garantia trocando os parachoques, colocando guincho, e outras opções.

De fábrica, o Wrangler vem muito bem equipado. O modelo Rubi, que não tem no Brasil, já vem com suspensão excelente, pneus mud 32" e Dana 44/44. Em geral, admite-se colocar pneus até 32" (com suspensão de série) e lift até 2.5" sem perder a garantia, desde que feitos em concessionário. O Rubi faz praticamente qualquer trilha com equipamento de série, já vem com bloqueios e barra desconectável por botão. Mesmo o Sport vendido aqui, com um bom lift de 2.5" aceita pneus até 35" sem perder nenhuma garantia, vem equipado com Dana 30/44 - os bloqueios e a barra desconectável são acessórios da própria Mopar.

Não só o Rubi, mas a Raptor e mesmo o FJ são muito capazes de série, mas não temos esses aqui.

Não considero o Stark "mais uma opção" - acho uma completa falta de vergonha oferecerem esse brinquedinho de plástico por R$ 100 mil. Com uns trocados a mais se leva um Wrangler, que é um jipe de verdade, ou até menos e leva um Vitara. Enquanto o consumidor brasileiro não abrir o olho vamos continuar a receber modelos inferiores e ter poucas ou nenhuma opção. Até parece que o mercado ainda é fechado... A própria Tac, se quiser, pode rever seu modelo e lançar um produto melhor, com preço justo e volume de vendas.

Gostaria muito de ver uma marca nacional oferecer um veículo robusto, moderno, divertido e prático, por um preço justo, similar ao que se pratica lá fora. Até agora, isso não aconteceu, e em breve teremos opções vindas do mundo inteiro a serem vendidas aqui. É uma vergonha não conseguirmos fabricar um veículo genuinamente nacional que preste, somos o único país do BRIC que não tem uma indústria nacional para atender o consumidor.[/QUOTE]

André, eu entendo o que você diz. Porém, o Wrangler que podemos comprar por R$ 110.000 é a gasolina, e tenho certeza que muita gente não abre mão do diesel. Há relatos de que virá uma versão a diesel do Wrangler 4 portas para o Brasil. Seria ideal se viesse a diesel na versão 2 portas também. Não dá mesmo pra comparar a praticidade do Wrangler nos acessórios que você comentou.

Por outro lado, tanto o Stark, quanto o Troller oferecem vantagens também. A carroceria de fibra, na minha opinião é algo perfeito para a utilização proposta pelo veículo. Além do mais, voltando ao preço, tenho certeza que o Wrangler a diesel custará algo em torno de R$ 135.000 a R$ 150.000, ou até mais, pois o Land Rover Defender que está nessa faixa em breve deixará de ser produzido (2014). Todos tem seus prós e contras. Agora, me diz, se eu comprar um Wrangler Sport, trocar parachoques, fazer lift, trocar o dana 30 por dana 44 (Eu não usaria pneu 35 num Dana 30, mas se a garantia vai cobrir tudo...), colocar pneus 35 eu não perco a garantia? Sério? E quanto eu teria que acrescer nos R$ 110.000?

Agora, realmente, carro no Brasil é caro. E não adianta culpar o consumidor. Basta olhar o tanto de imposto que temos, esses sim, são os verdadeiros culpados.

OBS: Vou procurar agora mesmo uma revenda e me inteirar disso tudo. Se for verdade, realmente me surpreendi.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Agradecimentos: 0

Brinquedinho de Plástico?

Não considero o Stark "mais uma opção" - acho uma completa falta de vergonha oferecerem esse brinquedinho de plástico por R$ 100 mil.

De plástico ele é, mas voce esqueceu de comentar que ele tem Gaiola em aço carbono 1025, tem tres santo antonios em quadrado. Me sinto muito seguro dentro dele. Eu sou meio leigo no assunto. quantos santos antonios tem o wrangler? e o Troller? pelo que sei o santo antonio do Troller é preso na fibra, estou certo? será que ele aguenta uma lambada? Digo que não amigo, já perdi um colega quando ele capotou um troller na terra do fogo(traumatismo craniano) o Tal Santo antonio não guentou..

Para mim (opinião minha), O stark é seguro, valente, manutenção barata, economico, pouco poluente. A TAC planta uma árvore a cada 20 mil km rodados com um Stark. É a compensação de carbono na natureza (a jeep faz isto?)

Acho que o Stark não deveria ser Jipe, e sim uma "super Gaiola" é assim que vejo meu stark, pois não tem nada igual.

Gosto de todos os 4x4, não falo mal de nenhum, pois a alegria de ter um 4x4 não é sair por aí dizendo que seu brinquedo é melhor que os outros,
    é ter a felicidade de estar confiante dentro de um 4x4. Já andei muito e muito de jeep willys e hoje depois dos 40 eu quero é conforto e segurança, e isto eu tenho no Stark. O stark é brasileiro, eu admiro, é catarinense, eu gosto, é meu, eu curto...grande abraço a todos.

AH...não paguei 100 mil, paguei 91 com snorkel e pneus mud.

sds

Lucio Flávio

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Lúcio, primeiramente, bem vindo ao fórum!

Em segundo lugar, parabéns pela viatura...

Em terceiro, pelos seus vídeos de Stark no Youtube... sou até assinante do seu canal! (http://www.youtube.com/user/lucioff1#g/u)

Abraço!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por Lucio Flávio Ver Post
    O stark chipado passa para 178cv, com apenas1.600 kg de peso, ele se torna um canhão.

Eu gostaria mesmo era de falar sobre as pontas de eixo. Tenho um Stark, faço trilhas pesadas, competições passeios e rally. NUNCA quebrei o Stark e está com 6.000 km de muita adrenalina.
    Vamos lá: pneus 35"...já tive esta experiencia no troller que tambem quebrava a ponta de eixo (descartei os pneus 35")O Stark tem que ter pneu alto e fino para as trilhas (285/75/16 com aro fino e bloqueio elétrico da Eaton) voce vai dar show nas trilhas. Outra coisa: protetores embaixo do carro, saber fazer as proteções ideais para ele, o Stark vai ficar sempre novinho embaixo.
    E por ultimo....senhores, o veículo não anda sozinho, se não souber tocar um 4x4, ele quebra mesmo...

Eu adoro o Stark, e para quem acha que ele é caro, eu particularmente, comprei ele ao mesmo preço do Troller... R$ 91.000.

A diferençada "tocada" está na suspensão independente, quando elefor para um rallyde velocidade voces vão sentir a diferença.
    Lucio Flávio
    Stark é o Bicho.
    Srs, ponta de eixo realmente nunca ouvi ninguem falar de quebra, mas meu amigo Flavio se o seu velotrol tiver as homocineticas de vidro e voce quizer ver os cacos delas espalhados nas pedras, venha fazer um trilhinha aqui em MG. O pessoal daqui já encheu uma caçamba de pedaços da mardita.
    Aqui o veiculo nao anda sozinho nao companheiro!!!! tem que funfar no acelerador pra subir nas pedrinhas , fora disso é melhor ficar no asfalto mesmo, que é onde eu estou vendo os stark por aqui.
    Nao me leve a mal, conheço bem SC (lindo estado) mas aí só tem lama, vez ou outra uma erosaozinha, uma gaiola 4x2 motor de fusca manda bem.
    Abraço a todos, e
    Esperando a TAC criar vergonha e vazer valer o nome do velotrol (STARK, forte em alemao) só se for na alemanha, pois aqui o bicho tá capenga.

Doido pra comprar um, mas vou esperar mais um pouco.

De plástico ele é, mas voce esqueceu de comentar que ele tem Gaiola em aço carbono 1025, tem tres santo antonios em quadrado. Me sinto muito seguro dentro dele. Eu sou meio leigo no assunto. quantos santos antonios tem o wrangler? e o Troller? pelo que sei o santo antonio do Troller é preso na fibra, estou certo? será que ele aguenta uma lambada? Digo que não amigo, já perdi um colega quando ele capotou um troller na terra do fogo(traumatismo craniano) o Tal Santo antonio não guentou..

Para mim (opinião minha), O stark é seguro, valente, manutenção barata, economico, pouco poluente. A TAC planta uma árvore a cada 20 mil km rodados com um Stark. É a compensação de carbono na natureza (a jeep faz isto?)

Acho que o Stark não deveria ser Jipe, e sim uma "super Gaiola" é assim que vejo meu stark, pois não tem nada igual.

Gosto de todos os 4x4, não falo mal de nenhum, pois a alegria de ter um 4x4 não é sair por aí dizendo que seu brinquedo é melhor que os outros,
    é ter a felicidade de estar confiante dentro de um 4x4. Já andei muito e muito de jeep willys e hoje depois dos 40 eu quero é conforto e segurança, e isto eu tenho no Stark. O stark é brasileiro, eu admiro, é catarinense, eu gosto, é meu, eu curto...grande abraço a todos.

AH...não paguei 100 mil, paguei 91 com snorkel e pneus mud.

sds

Lucio Flávio
    Primeiramente, sinto muito pelo seu amigo.

Se você conseguiu um Stark com snorkel e pneus mud por R$ 91 mil, parece uma baita promoção. E uma empresa que produz 12 unidades por mês não me parece em condições de fazer promoções, então, na minha opinião não é um bom sinal. Sem falar nessa história de não prever incentivos e depois de muito trololó mudar a fábrica admitindo que não tem como concorrer com os concorrentes e etc.

Eu gostaria muito de comprovar a "super gaiola" Stark. Queria ver vídeos e comprovar a resistência da fibra e da estrutura de gaiola dele. Quanto ao Wrangler, o carro não vira uma latinha quando capota, como acontece nos Defenders, mas amassa bastante, vide os vídeos que eu já vi. Quanto ao Troller, a resistência desse jipe foi o que chamou mais minha atenção. Já teve Troller rolando barranco e caindo em cachoeira e o Teto dele não desce. A fibra sofre escoriações e arranhões mas, não sede. Há vários relatos de que o Troller salvou vidas até mesmo aqui no fórum. Referenciando como um verdadeiro "cockpit". O Stark chama minha atenção por ser de fibra, mas nesse quesito ainda é uma icógnita pra mim.

Mas, cá pra nós. Nem Troller nem Stark chegam perto do Wrangler no quesito Segurança. ESP, ABS, Air-bag etc. Não adianta só ter um baita "cockpit" quando as pessoas são arremessadas dentro dele. Sem Air-bag e os auxílios de freio e estabilidade, a coisa sempre pode ficar feia.

Acho que o Stark está mais propenso a adotar um sistema de deformação programada ou algo assim ou o capô não seria de plástico e o resto do carro de fibra. Não sei qual seria a repercussão disso. Mas, ainda está bem longe do Wrangler nesse quesito e quanto a resistência da fibra e estrutura também não foram postas a prova.

Esse papo de árvore plantada eu não entendo, tem algo na página da Troller também. Mas qual a relevância disso de qualquer maneira?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Andei no carrinho!

O stark chipado passa para 178cv, com apenas1.600 kg de peso, ele se torna um canhão.

Eu gostaria mesmo era de falar sobre as pontas de eixo. Tenho um Stark, faço trilhas pesadas, competições passeios e rally. NUNCA quebrei o Stark e está com 6.000 km de muita adrenalina.
    Vamos lá: pneus 35"...já tive esta experiencia no troller que tambem quebrava a ponta de eixo (descartei os pneus 35")O Stark tem que ter pneu alto e fino para as trilhas (285/75/16 com aro fino e bloqueio elétrico da Eaton) voce vai dar show nas trilhas. Outra coisa: protetores embaixo do carro, saber fazer as proteções ideais para ele, o Stark vai ficar sempre novinho embaixo.
    E por ultimo....senhores, o veículo não anda sozinho, se não souber tocar um 4x4, ele quebra mesmo...

Eu adoro o Stark, e para quem acha que ele é caro, eu particularmente, comprei ele ao mesmo preço do Troller... R$ 91.000.

A diferençada "tocada" está na suspensão independente, quando elefor para um rallyde velocidade voces vão sentir a diferença.

Lucio Flávio
    Stark é o Bicho.
    Bem...

Finalmente eu consegui entrar e dar uma volta em um Stark... Exatamente neste amarelo que aparece na competição.

A configuração atual dele é de 180cv by NORDESTE 4X4, pneus mud KM2 32/15com esparsadores de rodas, bolqueios ensimec automáticos, 90% na traseira e 100% na dianteira ... e não obtive resposta se as homocinéticas eram originais...

Andei no asfalto, e com essa configuração, acho que deve ficar bem diferente de um original, fico então ainda na vontade de saber com se comporta um da forma que saiu de fábrica.

Esse amarelo com saia preta (o BOB ESPONJA), esta com uma configuração que o deixa bem "nervoso" com subida bem rápida de rotação, tipico das programações do nosso colega Neto.

Ao vivo ele é bem maior que quando visto em videos ou fotos, não é portanto muito fofogênico, mas chama muito a atenção por onde passa, pois é muito largo e muito alto (ainda mais nessa cor "Bob Esponja..hehehe)...

A susp. e a direção são macias, estava jogando um pouco, mas me falaram que estava desbalanceado, pois haviam trocados agora os pneus eo jogo de aros...

O banco traseiro é realmente muito pequeno, e não ocupa toda a área por conta das caixas de rodas. O bagageiro é do tamanho do do troller, mas tem mais profundidade, o que faz com que aqueles apetrechos básicos (uma sacolas de ferramentas e cintas) fiquem abaixo da linha de abertura da porta traseira, elas portanto não caem quando vc abre a porta.

O que me chamou a atençào foi o pequeno curso da direçào, que ainda estava ruim mais por conta dos mud 32 estarem roçando nas postas do parachoque dianteiro, que são de plastico também. Aliás, toda a frente é de plastico, e segundo os representantes, pode ser rapidamente trocada, ou mesmo reperada naquele mesmo sistema que fazem com fissuras em parachoques veiculares...

As laterais cinza escuro dos paralamas é a cor do próprio plástico, ele não arranha portanto, isso é, se arranhar fica da mesma cor...

Como carro, ele certamente é mehor que o Troller, se bem que para menos pessoas, pis é homologado para 4 passageiros e não adianta tentar pos mais ninguém nele, só tem 4 bancos.

Das minhas dúvidas originais, continuei com as mesmas em relação ao curso da suspensão para baixo, e como vi que o curso da direçào é limitado, dá para perceber que realmente as homocinéticas devem sofrer em depressões em curva.

As novas dúvidas agora são em relação a resistência do motor ao incremento da nova cavalaria...

O que mais se comentou, os colegas que foram para as dunas com ele, é que ele é muito estavel em laterais, manobra em que a viatura percorre a parede da duna, e fica em inclinações laterais de até 45 graus, é ai que a grande maioria tomba...

Parece que laterais em leque, quando se percorre a lateral da duna com o bico da viatura voltada para cima é a especialidade dele... a susp independente o prende mais...

Vamos ver como se comporta então com as mudanças que a rapaziada do Ceará está fazendo nele, quem sabe ele vindo aqui para o Nordeste o desenvolvimento não seja mais rápido (brincaderinha...heheheh)...

Para quem reclama da falta de bagageiro no teto, amanhã vão instalar o do BOB ESPONJA, JUNTO COM O GUINCHO E OUTRAS COISITAS MAIS....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    eu não compraria um wrangler.
    imagina uma viagem de 15 mil km no 6cil. gasolina...

Marcio,

Se a pessoa vai pagar 115K num carro e ficar preocupado com o consumo ela está comprando um carro errado.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Marcio,

Se a pessoa vai pagar 115K num carro e ficar preocupado com o consumo ela está comprando um carro errado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

disse tudo, tem opções baratas, gaiolas motor de fusca, 1.200, com cilindro GNV. uma bela autonomia.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Bem...
    JEFF, valeu pelo comentário rapaz. Quando souber mais, deixe-nos à par! Verifica pra gente o consumo dele, já que o pessoal aqui está tocando no assunto!

Numa boa, realmente acho que jipe não privilegia consumo de combustível. Agora, fazendo um breve comparativo eu entendo o que o Marcelo quer dizer:

Usando como base o preço no Rio de Janeiro:

Gasolina: R$ 2.64
    Diesel: R$ 1.89

Consumo médio (Tem quem faça mais de 8 no Wrangler e tem quem faça mais de 12 no Troller):

Wrangler - 6 Km/L
    Troller - 10 Km/L

Viagem - Rio -> São Paulo = 500 Km

Custo da viagem:

Troller - R$ 94,05 (Nenhuma parada para abastecer)
    Wrangler - R$ 220,00 (1 parada para abastecer)

Também acho que o consumo não deve ser tão importante pra quem compra um jipe, mas não dá pra ignorar.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Primeiramente, sinto muito pelo seu amigo.

Se você conseguiu um Stark com snorkel e pneus mud por R$ 91 mil, parece uma baita promoção. E uma empresa que produz 12 unidades por mês não me parece em condições de fazer promoções, então, na minha opinião não é um bom sinal. Sem falar nessa história de não prever incentivos e depois de muito trololó mudar a fábrica admitindo que não tem como concorrer com os concorrentes e etc.

Eu gostaria muito de comprovar a "super gaiola" Stark. Queria ver vídeos e comprovar a resistência da fibra e da estrutura de gaiola dele. Quanto ao Wrangler, o carro não vira uma latinha quando capota, como acontece nos Defenders, mas amassa bastante, vide os vídeos que eu já vi. Quanto ao Troller, a resistência desse jipe foi o que chamou mais minha atenção. Já teve Troller rolando barranco e caindo em cachoeira e o Teto dele não desce. A fibra sofre escoriações e arranhões mas, não sede. Há vários relatos de que o Troller salvou vidas até mesmo aqui no fórum. Referenciando como um verdadeiro "cockpit". O Stark chama minha atenção por ser de fibra, mas nesse quesito ainda é uma icógnita pra mim.

Mas, cá pra nós. Nem Troller nem Stark chegam perto do Wrangler no quesito Segurança. ESP, ABS, Air-bag etc. Não adianta só ter um baita "cockpit" quando as pessoas são arremessadas dentro dele. Sem Air-bag e os auxílios de freio e estabilidade, a coisa sempre pode ficar feia.

Acho que o Stark está mais propenso a adotar um sistema de deformação programada ou algo assim ou o capô não seria de plástico e o resto do carro de fibra. Não sei qual seria a repercussão disso. Mas, ainda está bem longe do Wrangler nesse quesito e quanto a resistência da fibra e estrutura também não foram postas a prova.

Esse papo de árvore plantada eu não entendo, tem algo na página da Troller também. Mas qual a relevância disso de qualquer maneira?

Amigo Jorgão.

Se voce entrar no site de classificados de carros, vai ver que tem Stark por 89.900.
    Os preços estão de um certo modo ajustando-se com a realidade. Isto faz parte do mercado como um todo.

Sou novo neste forum e estou aqui neste tópico porque ele é o tópico de meu jipe. Se eu tivesse um willys, estaria no tópico do willys.

Para aquele que falou das trilhas aqui de SC, meu caro amigo, voce não conhece nem de perto as trilhas de SC. Aqui tem uma chamada "rio do poncho" que é uma delicia. Temos um passeio de dois dias que passa pela serra 1.360mts de altitude, passa pelas praias e dunas, e passas pelos banhados de uma reserva, tem muita trilha.

Novamente falo do Stark, mas digo que tem muito vendedor de Stark que não conhece o jipe, assim o proprietário não fica sabendo da metade das coisas dele. Se voce vai passear, prepara ele para passeio, vai fazer rally, prepara ele para competição, vai fazer trilhas, prepara ele para este fim.

O que acho mais principal é que para um bom desempenho dele em tudo, tem que colocar pneus finos e altos, pneus largos no Stark vai quebrar.

As homocineticas são resistentes, falem para mim qual é o Vitara, ou o troller ou outro qulaquer jipe com homocinéticas, que não quebram com um pneu largo, trepador ou frontiera???

Volto a falar, o bom jipe é aquele que tem um ótimo piloto e não beba demais nas trilhas, pois a pior peça do jipe que quebra é a cerveja.

abraços

Lucio Flavio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem