x
Convex Datacenter
Página 81 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 3311

Tópico: Tac Stark

Já admirava o Stark antes de ver pessoalmente, agora que fui ver de perto num representante da marca aqui na minha cidade me impressionei, mesmo sem andar ainda...

Como sempre disse, pra mim esse jipinho (Com o perdão da palavra) vai longe. Afinal, o projeto já nasceu anos luz na frente do concorrente quando o mesmo foi criado. Quanto as adequações, acredito que a TAC tá fazendo o que toda montadora deveria fazer com carros novos, ouvir os proprietários e etc. e se for preciso alterar, altera, afinal o carro ainda é um protótipo praticamente.

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Já admirava o Stark antes de ver pessoalmente, agora que fui ver de perto num representante da marca aqui na minha cidade me impressionei, mesmo sem andar ainda...

Como sempre disse, pra mim esse jipinho (Com o perdão da palavra) vai longe. Afinal, o projeto já nasceu anos luz na frente do concorrente quando o mesmo foi criado. Quanto as adequações, acredito que a TAC tá fazendo o que toda montadora deveria fazer com carros novos, ouvir os proprietários e etc. e se for preciso alterar, altera, afinal o carro ainda é um protótipo praticamente.
    O problema maior do Stark é exatemante esse "o carro ainda é um protótipo praticame", só que custa o valor de um carro perfeitamente pronto!

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Pra onde a TAC vai?
    Até as últimas informações, vai para a Bahia. Alguém tem informações mais atualizadas?

Alguma novidade pra 2011?
    Modificação no preço?
    Embora ainda divulgado por R$ 98.780.00, é fácil encontrar um Stark 0km na faixa de R$ 90.000,00.

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ial=&anoFinal=

Mais PAT's em algum estado?
    Alguma revenda no Rio de Janeiro?
    Em São Paulo também não tem nenhuma revenda... (AutoToy deixou de ser uma revenda).

Seguem algumas fotos interessantes que encontrei:
    http://picasaweb.google.com/pelotas4x4/TacStark#
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Stark na Bahia

Olá pessoal,
    Alguém poderia informar quais foram as mudanças do Stark 2010 para o 2011?
    E quanto tempo vai levar para retomar a produção do Stark com a transferência da fábrica de Joinville SC para Bahia agora em Março? (acho).
    Gostei muito do jeep e estou interessado.

ex-Troller/2009
    Jimny HR

Para questão de esclarecimento...

...não sei se a fábrica vai pra Bahia, Manaus ou outro lugar...

...a única coisa que é certa é que a produção continua normal, com uma média de 20 carros mês, modelo 2011 e em qualquer cor...

...ahhh...o modelo 2011 é igual ao 2010.

[ ]'s

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Para questão de esclarecimento...

...não sei se a fábrica vai pra Bahia, Manaus ou outro lugar...

...a única coisa que é certa é que a produção continua normal, com uma média de 20 carros mês, modelo 2011 e em qualquer cor...

...ahhh...o modelo 2011 é igual ao 2010.

[ ]'s
    CHUCK.
    Eu pensei que já estava definido, que já havia passado dessa fase do "quem dá mais"...e aproveitando que você é revendedor e anunciante da marca, vou te fazer umas perguntas, você deve saber bem mais que nós.

Quanto a produção dos 20 por mês, então já tem quantos produzidos?

Quantos meses fazem que começaram a produzir em série?

Já deve ter rodando então uns 100 jipinhos desses por ai, né isso?

No começo desse mês tinham 2 por aqui, visitando empresários... Será que querem ser vizinhos da Troller?

Então nada de mudança no modelo 2011?

Muita gente fala que estão testando novas opções, inclusive os técnicos que estavam aqui em Fortaleza disseram que estavam testando o conjunto de homocinéticas e de suspensão no asfalto, e não em trilhas...

Nada de novo mesmo ou você não quer estragar a surpresa?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Stark

Bom, se a produção esta normal então não fizeram a tranferência ainda para Bahia (não é Manaus ou outro lugar).
    Com essa nova fábrica na Bahia, eles pretendem de início fabricar 60 unidades/mes (atualmente 20 certo?)
    E com certeza houve alguma mudança do mod.2010 para o mod.2011, mesmo que não seja muito significativa. O Stark não é diferente de nenhum outro veículo, ou seja, todos procuram melhorar a cada ano que passa (evoluem). Principalmente o Stark que esta começando agora. O Troller passou por isso e continua.

Correção

Gostaria de fazer uma correção:
    A fábrica vai continuar em Joinville SC, não haverá tranferência para outro lugar. Então faz sentido a produção estar normal. Só espero que aumentem a produção.

Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    tomara que o projeto, siga se aperfeiçoando, e que o consumidor final seja realizado.

mas na PAG. 99, tem um vídeo, o qual o cidadão fala que a grande vantagem do TAC STAR, é que ele é feito manual sua montagem.

mentira, todos começam pequenos, e depois querem é vender, e muito, e se tornar GRANDE. começou mau assim, isso meu ponto de vista, uma falta de respeito com raciocínio do publico.

Citação Postado originalmente por Alex-RJ Ver Post
    tomara que o projeto, siga se aperfeiçoando, e que o consumidor final seja realizado.

mas na PAG. 99, tem um vídeo, o qual o cidadão fala que a grande vantagem do TAC STAR, é que ele é feito manual sua montagem.

mentira, todos começam pequenos, e depois querem é vender, e muito, e se tornar GRANDE. começou mau assim, isso meu ponto de vista, uma falta de respeito com raciocínio do publico.
    Olá Alex,
    Também espero que o projeto continue se aperfeiçoando.
    Visitei a fábrica em Joinville e tive boa impressão com relação a montagem dos Stark's apenas concluí que se permanecer naquela minúscula fábrica não vai conseguir se aperfeiçoar muito se a demanda aumentar e tiverem que investir em equipamento e pessoal.
    Por isso continuo acreditando mais no projeto e fabricação do Troller. (minha opinião).

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Olá Alex,
    Visitei a fábrica em Joinville e tive boa impressão com relação a montagem dos Stark's apenas concluí que se permanecer naquela minúscula fábrica não vai conseguir se aperfeiçoar muito se a demanda aumentar e tiverem que investir em equipamento e pessoal.
    Bom, não sou fã da TAC, acho que eles cometeram mais erros do que acertos no que se refere ao atendimento ao cliente/potencial cliente do Stark, mas sobre a fábrica posso falar com propriedade.

A TAC está instalada no Perini Business Park (http://www.perinibusinesspark.com.br), que é um dos condomínios empresariais/industriais mais modernos do Brasil. Eles tem um sistema de locação on-demand que funciona de maneira impressionante, a fábrica deles (e de qualquer outro locatário) pode duplicar, triplicar, quadruplicar, enfim, aumentar muito de tamanho em questão de dias, em função do uso de galpões modulares, num sistema moderno e eficiente.

Não vejo sentido em ter uma fábrica gigantesca (custos adicionais dispensáveis) enquanto não houver demanda. Na medida que for sendo necessário, a fábrica vai se expandindo, com o custo acompanhando a receita. Muito sensato.

Além disso, apesar de comumente utilizarmos o termo "fábrica", ele é um tanto inadequado, já que temos hoje em dia apenas montadoras no Brasil, que reúnem peças enviadas de outros locais, e com o Stark não é diferente. São apenas 17 postos de montagem do carro, vi a operação e me pareceu bem redondinha.

Enfim, aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Não falei em respeito, ao tamanho, ou logística, o que pode ser amanhã, e sim o representante, falar em ser diferente, por ter uma linha manual, isso não é defeito. Mas falar que é um diferencial, mentira. Se amanhã receber uma encomenda de 20 mil carro para o Exercito (utopia, rsrsrs). Duvido que a empresa, vai querer continuar montado manualmente, foi isso que deduzir. Estar querendo passar uma imagem, que, OLHA AGENTE AQUI FAZEMOS CARRO MANUALMENTE, não somos industrializados, bla,bla. Claro que o o carro não precisa ser construindo 10 carros por 5 minutos parar ser bom, e sim um bom projeto, com material de qualidade, e sempre buscando aperfeiçoamento do produto.

Mas falar que o diferencial, porque é feito manualmente, isso EM MINHA opinião, é achar que não penso.

mas nada contra a empresa, nem tenho um carro dela, espero até que ela cresça, e tenha bons carros, afinal o espírito esportivo, de trilha é que vai contar no final.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem