x
Convex Datacenter
Página 76 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Chuck, lembro que você citou de que ia participar de algum programa de TV com o seu Stark. E aí, saiu o programa?? Já foi pro ar, ainda tem de esperar??

Chuck, lembro que você citou de que ia participar de algum programa de TV com o seu Stark. E aí, saiu o programa?? Já foi pro ar, ainda tem de esperar??
    Já foi gravado o piloto, mas tivemos algumas mudanças e o programa vai ao ar somente no início de 2013.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Pessoal, gostaria de saber os comentários de quem tá usando o stark no dia à dia, trilhas, etc....e ai...o jipe é confiável? A rede de assistência técnica tac existe? Funciona?

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, gostaria de saber os comentários de quem tá usando o stark no dia à dia, trilhas, etc....e ai...o jipe é confiável? A rede de assistência técnica tac existe? Funciona?
    Policarpo, aqui em Vitória tem funcionado sim, temos dois propriétarios de Starks na turma, o grande problema do modelo é (ou era), as homocinéticas, um dos proprietários chegou a trocar varios jogos (sem exagero), e conseguiu com isso um bom relacionamento com a fábrica na época, sendo uma especie de 'testador das homocinéticas', conseguiu um ótimo desconto em um Stark novo, e ficou alguns meses com as duas viaturas (ambas vermelhas), por fim vendeu uma, e se diz muito satisfeito com a outra.
    Inclusive tem vários videos destas viaturas starks aqui da Grande Vitória no youtube.
    Eu mesmo vi um destes videos postados aqui, neste sub forum.
    Torço para que logo normalize as vendas deste Jipe, que é sim um projeto muito interessante.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Melhorar curso de suspensão levantando o jipe é fácil e perigoso....

O curso aumenta mas o centro de gravidade vai lá para as cucuias...

Quero ver fazer como o Bill e outros feras em suspensão, que aumentam o curso de suspensão abaixando a altura do jipe..

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Quero ver fazer como o Bill e outros feras em suspensão, que aumentam o curso de suspensão abaixando a altura do jipe..
    E desde quando erguer o jipe melhora o curso de suspensão?
    Na verdade num sistema duplo A você pode até erguer o jipe na suspensão, mais o curso vai manter, porque quem manda são os batentes inferiores e superiores. Ou seja você vai alterar o curso de extensão (diminuir) e aumentar o curso de compressão, e isso não significa melhoria, muito pelo contrário a chance é de piorar.

Uma coisa é altura do jipe outra é o curso de suspensão, por isso não se pode confundir as coisas.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP

Sempre que pego um jipe original para preparar eu tenho exatamente essas 2 necessidades: Aumentar a altura (para caber pneus maiores) e aumentar o curso de suspensão.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Leo,

Não falei da duplo A e sim da 3 link do troller...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Leo,

Não falei da duplo A e sim da 3 link do troller...
    Cavesso estou no tópico do Stark e ele tem suspensão duplo A na diant. e tras.
    Portanto acreditei que estaria se relacionando a este tipo de suspensão....houve uma falha de comunicação.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Na verdade eu tentei responder ao post do Giuberto, mas esqueci de citar a fala dele..rsss

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Visitando uma loja da IVECO aqui em Fortaleza, parei para obter informações acerca da linha Daily que utiliza motores FIAT, semelhantes ao do Stark e descobri o seguinte, segundo informações do vendedor: os furgões e caminhões Daily 2013 saem de fábrica com motorização IVECO FTP FIC DS com 2.998 cm³ de cilindrada, 147cv e 350 Nm de torque. Funciona com o sistema EGR, ou seja, não estão utilizando ARLA. De acordo com o funcionário da loja, esse motor possui dois turbos, um para baixas rotações e outro para altas rotações.
    Não sei se as informações procedem, mas se forem coerentes, já se pode ter uma noção do que virá na linha 2013 do Stark. Mesmo que o motor continue o mesmo 2.3 é muito provável que possa vir com EGR e esse sistema com dois turbos. É esperar para ver. Essa era minha colaboração.

Grande abraço a todos. Saudações.

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pelo vídeo, me pareceu que se ele usar bloqueio do tipo 100% com acionamento ele ia passar tudo sem ter que judiar.As vezes é melhor bloquear que mexer na suspensão.
    Fernando Pereira Coelho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem