x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Estou indo sim e vou descer ate lá, passando por algumasa trilhas leves.

Está convidado.

Vamos sair 4 feira bem cedo com previsao de chega a noite.

Se for e quiser ir junto, me liga.

Vou na sexta ate a fabrica ver tudo e conhecer um novo modelo de homo q esta sendo tstada com sucesso.

Tb ja abri negociaçao com a Agrale, quem sabe, nao vem um Marrua para SP!

Abç
    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Jorge

Estarei lá na FenaJeep no stand da TAC...passa lá pra conversarmos...vou estar com o meu jipe lá tbm.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    sexta feira peguei meu brinquedinho na consecionária, seguem algumas fotos...

...reparem que adaptei bancos bipartidos do scenic, achei que ficou show de bola.
    Pneus 265 bf A/T, já tinha andado num stark com 285 e não gostei muito, achei meio amarradão, então optei por este...
    Abs.
    Davi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-img-20110616-00054.jpg   Tac Stark-img-20110616-00055.jpg   Tac Stark-img-20110618-00067.jpg   Tac Stark-img-20110619-00080.jpg   Tac Stark-img-20110619-00078.jpg  

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    ...mais fotos. Em breve quero fazer um review. Não vou fazer agora, pois prefiro conhecer melhor o stark primeiro, pra não escrever muita abobrinha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-img-20110619-00079.jpg   Tac Stark-img-20110618-00065.jpg   Tac Stark-img-20110617-00061.jpg   Tac Stark-img-20110619-00084.jpg   Tac Stark-img-20110619-00076.jpg  

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Novus bonito o brinquedo hehehe, o gato gostou tambem pelo jeito hehehe...

Depois posta suas impressões, antes tinha algum veiculo 4x4? você faz trilhas?

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Estou indo sim e vou descer ate lá, passando por algumasa trilhas leves.
    Está convidado.
    Vamos sair 4 feira bem cedo com previsao de chega a noite.
    Se for e quiser ir junto, me liga.
    Vou na sexta ate a fabrica ver tudo e conhecer um novo modelo de homo q esta sendo tstada com sucesso.
    Tb ja abri negociaçao com a Agrale, quem sabe, nao vem um Marrua para SP!
    Abç
    Jorge
    Jorge, infelizmente não irei à FENAJEEP... certamente aceitaria o seu convite se estivesse indo!

Negociações com a Agrale? Hehehe, o seu objetivo de vida é ter uma viatura de cada marca?

Boa viagem!!!

Citação Postado originalmente por novus Ver Post
    sexta feira peguei meu brinquedinho na consecionária, seguem algumas fotos...

...reparem que adaptei bancos bipartidos do scenic, achei que ficou show de bola.
    Pneus 265 bf A/T, já tinha andado num stark com 285 e não gostei muito, achei meio amarradão, então optei por este...
    Abs.
    Davi
    Novus, parabéns pela viatura! Estamos na expectativa de mais fotos, impressões e comentários sobre a sua nova requisição!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Novus bonito o brinquedo hehehe, o gato gostou tambem pelo jeito hehehe...

Depois posta suas impressões, antes tinha algum veiculo 4x4? você faz trilhas?

Abraços
    Valew!
    leobnaval, nos últimos 15 anos foram: 01 cherokee sport, 03 troller's (2003/2008/2009), 02 defenders 110/2001 e 90/2003 e agora o Stark. Muito raramente faço trilhas pesadas, muitos passeios em estradas de terra, trilhas leves e gosto de andar em praias também.
    Radical, somente a patroa e o filhote que adoram ir junto também...

Abs
    Davi

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Fernando, vc pediu. Seguem mais fotos então...
    ...impressões prefiro conhecer melhor o jipe, mas posso adiantar que estou gostando muito, se não, não teria tirado tantas fotos em 3 dias...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-img-20110619-00092.jpg   Tac Stark-img-20110620-00095.jpg   Tac Stark-img-20110620-00096.jpg   Tac Stark-img-20110620-00097.jpg   Tac Stark-img-20110620-00098.jpg  

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por novus Ver Post
    Fernando, vc pediu. Seguem mais fotos então...
    ...impressões prefiro conhecer melhor o jipe, mas posso adiantar que estou gostando muito, se não, não teria tirado tantas fotos em 3 dias...
    Pow show o stark...parabéns Novus...eu tbm sou de floripa, Praia do Santinho...Tenho muita curiosidade com o stark, mais com o troller é uma paixão antiga...Quem sabe o próximo seja um stark.
    Parabens.
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Abs.
    Davi
    Novus,
    Parabéns pela Vtr, gostei dessa sua adaptação do banco traseiro, você acha que com um lado do banco rebatido cabe uma mochila desse tamanho e um terceiro passageiro, pratico voo livre e essa foto aí é a minha asa, coloquei uma cadeira ao lado pra dar uma noção do tamanho, o terreno pra quem voa é sempre difícil por isso um carro tracionado se faz necessário, atualmente possuo uma TR4, que como todos sabemos, bebe um bocado, mas cabe a mochila no porta malas, ficaria grato se você postasse uma foto com lado aberto e outro rebatido do seu banco traseiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-parapente.jpg  
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Neguinho t4 Ver Post
    Pow show o stark...parabéns Novus...eu tbm sou de floripa, Praia do Santinho...Tenho muita curiosidade com o stark, mais com o troller é uma paixão antiga...Quem sabe o próximo seja um stark.
    Parabens.
    Fala Neguinho t4, também moro no norte da ilha, S. Grande...vai la na concessionária e faz um TD, acho que vc vai gostar...ou se quiser olhar(só olhar ) o meu, me mande uma mp.
    Falow!

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Novus,
    Parabéns pela Vtr, gostei dessa sua adaptação do banco traseiro, você acha que com um lado do banco rebatido cabe uma mochila desse tamanho e um terceiro passageiro, pratico voo livre e essa foto aí é a minha asa, coloquei uma cadeira ao lado pra dar uma noção do tamanho, o terreno pra quem voa é sempre difícil por isso um carro tracionado se faz necessário, atualmente possuo uma TR4, que como todos sabemos, bebe um bocado, mas cabe a mochila no porta malas, ficaria grato se você postasse uma foto com lado aberto e outro rebatido do seu banco traseiro.
    Marcão, cabe sim. Tenho um filho de 4 anos e a adaptação no banco foi justamente por isso, com um banco rebatido tenho um porta malas maior. Vou tirar uma foto e posto aqui, mas vc tem também a opção do rack no teto...qualquer coisa enrrola em uma lona e amarra nele, é moleza...aí nesse caso vc pode levar um 4º passageiro. Que tal a sogra ,hein? he,he...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem