Postado originalmente por
THIVIX
Pessoa, saiu uma noticia sobre uma possivel parceria da TAC com a Zoyte.
http://www.noticiasautomotivas.com.b...ors-no-brasil/
Alguem tem mais informações sobre o futuro da TAC? Vocês acreditam que comprar um Stark nesta altura do campeonato seja uma boa opção? Obs:Tive a oportunidade de dirigir um Stark esses dias e gostei bastante do carro, estou cogitando a compra porem tenho medo do futuro ainda incerto da TAC.
Chuck,
vc ainda esta com seu Stark? Sabe me dizer se eu precisar de peças como para brisa, homocinéticas, etc, é fácil conseguir na fabrica na TAC?
Obrigado
Zotye estuda se unir com TAC Motors no Brasil
16/04/2015

A chinesa Zotye está em processo de negociação com a TAC Motors, fabricante brasileira do jipe Stark que terá um novo grupo controlador, para fazer uma parceria que visa a produção do modelo T200 Hunter no Ceará, onde a empresa nacional possui uma planta de produção, pois o objetivo é vender o SUV também a partir do Brasil.
O Hunter deverá compartilhar a mesma linha de montagem do jipe Stark, que voltará à produção normal, já que hoje é vendido apenas por encomenda, e poderá até ser exportado para países da América Latina. A ideia é introduzir motor flex e até transmissão automática no utilitário.
O investimento da TAC Motors será de R$ 120 milhões e deverá gerar 150 empregos na região. No entanto, a Zotye continua planejando ter uma linha de produção no Espírito Santo para os modelos Z100 e um subcompacto elétrico. A marca chinesa pretende vender também os modelos Z100 Logic, Z300 e T600.