Valeu Camarada,
Fico no aguardo dessa foto. e na esperança de que apareça logo aqui no Rio algum representante da marca para um test drive.
Versão Imprimível
Sumiu minha mensagem?
...de novo?
Jeff, tem coisas boas e outras nao, mas é a segunda vez q posto um longo texto, e ele nao vai.
Nao sei se estou fazendo algo errado, mas vou tentar pela terceira vez, masi tarde.
Abç
Jorge
Não sumiu nada Jorge. Está com problema aí...
As postagens tem limite de 5000 caracteres.
[]'s
Giovani,
Pode ser isso mesmo eis que a mensagem era longa.
Ja estava achando q tinha sido censurado, mesmo sem ter dito nada para isso.
Vou refazer minhas analises em duas fases distintas.
Obrigado pela informacao.
Ab
Jorge
Srs;
Enfim, após muita curiosidade e vontade, consegui fazer um test-drive no Stark.
Trata-se do Stark do Chuck, um 2010 das primeiras levas, com pneus 35 e chip de 160cavalos.
Antes, porém, queria agradecer o Chuck pelo empréstimo de seu carro, pela presteza tida comigo o tempo todo, paciência e dedicação a marca TAC. Cara gente boa e bem atencioso!
IMPRESSOES PESSOAIS –
1) Motor bem silencioso e elástico, andando bem, mas sem o torque que eu tenho no Gemada (2.8 160 hp com 35). Não forcei, nem nas ruas , nem na terra, eis que o carro não era um test drive em si e sim um favor do Chuck em me deixar pilotar.
2) Carro silencioso por dentro, sem rangidos, grilos ou estalos...
3) Os bancos, q acho feio e desconfortáveis, são confortáveis, o q me surpreendeu. Feios ainda os acho.
4) Achei na primeira pisada a embreagem bem dura, mas ao final do teste já nem lembrada mais dela...acho q foi impressão.
5) Achei a posição do cambio estranha, muito para trás do painel, o que me fez barbeirar muito, achando q o carro estava em segunda marcha, quando estava ainda em ponto morto.
1) Interior harmônico mas apertado para pessoas grandes. Eu tenho 1,80 e 90kgs e não senti aperto, mas ao fechar a porta ela encosta bem perto do ombro.
2) Teto solar bem grande e interessante, com acionamento elétrico!
3) Bem envidraçado o q permite excelente visão de tudo. Alem de vc estar numa posição de direção bem alta, pelos bancos.
4) Bancos estes com regulagem de altura, assim como a direção....conforto.
5) O carro e muito estável e macio de andar, muito mesmo, podendo fazer curva fechada e com velocidade maior com segurança.
1) Mesmo com pneus 35 não senti o freio borrachudo como no troller, ponto positivo.
2) Não teve meios de ir ate a estrada, mas pareceu-me q o carro tem final bom, acima de 140km/h
3) O vão livre me chamou a atenção, escrevo abaixo.
4) Achei a posição da bateria péssimo, escondida atrás do filtro, o q dificulta e muito seu acesso, mas nada q uma extensão de cabos não resolva.
5) O acesso a tudo no motor é excelente, principalmente ao radiador para lavagem....ponto bem positivo
1) Não forcei o carro para testa-lo em condições de aceleração, arrancada , etc, mas segundo o Chuck, este dele nunca quebrou , o q me leva a pensar na forma de condução do carro e seus pilotos E olha q na volta ele veio dirigindo e acelerando e fazendo curvas fortes, e nada ocorreu.
2) .Ah....achei o interior meio mal acabado, com alguns detalhes a serem solucionados. Como esse q andei e um dos primeiros, a TAC disse q os novos já estão bem resolvidos, mas não pude conferir.
3) E como não poderia ser diferente, achei 94 mil bem caro pelo conjunto em si!