Zero em estratégia comercial para ele. Isso tá cheirando mais a briga de ex-namorado. Essas declarações despencam as ações e gerarão prejuízos para ele também.
Versão Imprimível
Zero em estratégia comercial para ele. Isso tá cheirando mais a briga de ex-namorado. Essas declarações despencam as ações e gerarão prejuízos para ele também.
Sim fiz no AutoCad...
[]s
A TAC Motors, que negocia a instalação de uma fábrica na Bahia, poderá desistir do negócio no Estado e transferir o investimento para o Ceará. A empresa pretende investir R$ 80 milhões nos primeiros cinco anos para produzir o jipe Stark 4wd.
O Ceará disputa a fábrica da TAC com a Bahia, onde as negociações estão avançadas. Entretanto, existem insatisfações do investidor. Segundo presidente executivo da montadora, Neimar Braga, um fator decisivo para a escolha do Estado é, além de atender os requisitos, dar velocidade ao tramite documental, burocrático. “Em trinta dias já conseguimos duas reunião no Ceará. Na Bahia, levamos de quatro a seis meses”, afirmou o empresário ao Diário O Povo.
Os executivos da montadora brasileira já estiveram no Ceará por duas vezes. Na primeira delas, em março, reuniram-se com o titular da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), Mauro Filho. Mais recentemente, o encontro foi com o presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede), Ivan Bezerra. “Apresentamos as condições que estamos buscando. No início de maio, teremos a resposta se o governo aceita ou não”, adianta Braga.
A primeira fase do projeto, em quatro anos, a produção será de três mil automóveis por ano do primeiro modelo (Stark 4wd). Em seguida, deve chegar a 10 mil carros por ano, contemplando cinco modelos. Consolidado o negócio, a fabricação terá início em julho de 2011.
Fonte: TAC Motors pode desistir de fábrica na Bahia por burocracia e lentidão do governo | Gente & Mercado
Para quem não tiver paciência de ver o video todo (8:30), o Stark aparece em:
0:45 - Limpo
1:25 - Subindo a cachoeira
1:52 - Atolado
http://www.youtube.com/watch?v=WjeDX...layer_embedded
O que me chamou a atenção foi a frase do narrador:
"Foi uma péssima idéia do Fábio enjambrar as homocinéticas. As 4 quebraram."
"Enjambrar". :screwy:
Vai saber que gambiarra o cara fez? Pode ter quebrado antes, em outra situação. Ali não são as originais...
[]'s
Se ele "enjambrou", pode ter cido devido a quebra das originais...
Enjambrar segundo uma pesquisa no google é dar uma solução provisória.
Agora estranho mesmo é quebrar as 4, de uma só vez, é de madeira as homocinéticas???
[]s
Agora é curioso como quebra 4 homocinéticas ao mesmo tempo! sem um bloqueio 100% frente e traz é impossível! ou estou enganado? :pensativo:
Atrás até é possivel porque ele tem um LSD, mas na diant., como isso foi acontecer??? de qualquer jeito com ou sem bloqueio quebrar 4 é praticamente impossivel, a não ser que seja alguma homocinética da mesma roda pois na verdade o que chamamos de homocinética tem 4 em cada eixo pois fica uma na saída do diferencial ligada ao semi-eixo e outra na roda, portanto o Stark tem 8 juntas homocinéticas no total.
Ainda mais naquela manteiga que ele estava. Se fosse numa erosão, pedras, algo que deixasse o jipe travado, até pode ser. Mas não ali. E mesmo assim, para conseguir quebrar 4, tem que ser muito bração...
Isso foi alguma gambi que o cara fez nas peças.
[]'s
A questão é, porque ele fez gambi nas peças?
Provavelmente porque as originais já tinham ido....
[]s