A Stark tem um pouco mais de um ano de mercado, e vendeu aproximadamente 120 unidades, sendo que uma parcela dos proprietários são sócios, parceiros ou autorizadas.
Apenas em Fevereiro de 2011, foram vendidos 133 Troller (fonte Fenabrave). Em Maio de 2010, a Troller comemorou a fabricação do número 10.000! Hoje, temos mais de 11.000 unidades de Troller rodando pelo Brasil.
Ou seja, não vejo como comparar estatisticamente os dois veículos! LÓGICO que terá mais Troller com homocinética quebrada, LÓGICO que terá muito mais proprietários insatisfeitos e satisfeito com o Troller...
Talvez, daqui dois ou três anos, teremos base para fazer comparações do tipo: "O Troller dá mais problema de motor que o Stark" ou "O Stark quebra muito mais homocinética do que o Troller", mas hoje não tem como realizar nenhuma comparação sólida entre Stark e Troller a não ser comparações óbvias como tipo de estrutura e suspensão, relação peso/potência, preço, quantidade de revendas...
De qualquer forma, este é um tópico de Stark, e não acho interessante ficar comparando as duas viaturas aqui, tendo ou não fundamento... veja o objetivo deste tópico, criado por Chuck: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26&postcount=1
Para especulações ou comparações, sugiro utilizarmos o tópico do Stark em Off-Topic: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21793, assim não poluímos este tópico! :concordo: