Chuck, valeu pelos vídeos, show de bola! :palmas::palmas::palmas:
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Matéria com o Stark no Mundo 4x4
http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...329&channel=99
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Chuck,
Qual a pressão dos pneus que estava usando? na minha opnião achei bem fácil subir ali.. a areia não me pareceu solta não.. aqui no nordeste tem duna alta pra kcta e agente sobe... ainda na minha opnião faltou "PAU" kkkk
Abraços e cada vez mais impressionado com o stark =),
Entenda "PAU" assim:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=FSReS4uimuY&feature=related[/ame]
esse aqui de troller com 35"
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=UsgEGTkLpQU[/ame]
troller com 33" de ré.. e olhe a altura da duna..
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WSZ9Lws3R0w[/ame]
troller e l200 original..
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=N7CGOpJETLI[/ame]
Abraços,
MaGao
Eu tava andando com 18 lbs.
Entendi o que você quis dizer, mas a diferença neste lugar onde andávamos não é a altura da duna, mas sim a areia, que é muuito diferente da areia de água salgada...esse lugar aqui é famoso pq mesmo na parte plana é muito pesado para andar...só andando aqui pra se ter uma idéia do que é...e é por isso que esse lugar aqui é bem famoso...pq a areia é muito pesada e o mais normal aqui é jipe ferver o motor devido ao grande esforço.
Esses mesmos jipes que estavam andando comigo, passeiam nas dunas muuuito mais altas aqui do Tuia, que é um lugar do nosso litoral sul onde a areia é igual a essa ai dos vídeos teus.
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Chuck,
Ta explicado Kkk
Mais aqui eu pelo menos uso 18 no asfalto na areia Eh de 10 pra baixo. Quando tinha samurai pneu normal usava 12. Testa depois com calibragem mais baixa
Abracos
MaGao
Valeu pela dica, mas eu não uso Bead Lock e o meu aro é tala 10"...portanto para destalonar é uma barbada...
...e outro agravante...essa trilha é metade duna, metade barro...e no barro, pra entrar sujeira entre o talão e o aro é barbadinha.
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Chuck...
No samurai, em areia e barro, uso de 06 a 08 libras.
No troller, 08 a 10 libras...
Na SW4 era de 08 a 10 libras também...
Quase todo mundo por aqui usa assim e são poucos os destalonamentos em relação ao numero de pessoas que se utilizam...
Aqui tem locais de areia muitisimo pesada, mas, quanto mais pesada, menos libras...
Nas subidas de dunas "impossiveis" os colegas usam 06 libras nos trollers...
O risco de destalonamento aumenta, e muito, em laterais, mas em subidas retas nem tanto.
Chuck,
Uso 37" com tala 10"..
no samurai era tala 8" com 29" do pneu..
e os carros aqui tudo usam assim.. LAMA + areia.. que é o que tem mais.. os charcos + areia na subida kkk
pode usar sem do.. não vai destalonar..
Como Jeff falou.. raridade um destalonar..
Abraços,
Magao e Jeff
Valeu pela dica...daqui a uns dias vou lá denovo com umas10 lbs...dai eu filmo e posto aqui...:concordo:
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Srs,
Seguem fotos do eixo que ligas as duas homocineticas no Stark.
Não achei angulado em demasia como citado aqui. Dai fico na divida se os relatos sao de quebra da homo, dos parafusos q a prendem, ou deste eixo, que sai do local na dinateira e/ou quebra na traseira.
Abç
Jorge
Apesar de curtos os videos, mas ficou legal.
Poderia ter videos mais extensos, a fabrica deveria de fazer alguns.
Eu vi o canal rural, boa materia o chakal fala muito bem do STARK.