Postado originalmente por
jose luiz oliveira
Falou e disse Fernando,
Afinal de contas ,nao conheço nenhum profissional do volante aqui no forum, acho que todos sao jipeiros ou simpatizantes e amadores.
E se o carro nasceu com a concepçao off-road tem que fazer valer o nome. Como eu havia dito antes , se for pra andar somente na transito urbano nao precisa 4x4 , aí pode vender por ums 45 mil que ta bom demais.
Jipe tem que aguentar , e o stark está na berlinda no quesito homocinetica (por enquanto).Pois se tem noticias que ja quebrou na lama, na areia/dunas e principalmente na pedras.
Tá mais que provado que é erro de projeto (sub-dimencionado). O esterço de rodas pode acelerar a quebra mas nao é o X da questao, traseira quebra tambem, e só trabalha em linha reta.
Enquanto a TAC conseguir vender toda a mini-produçao eles nao vao nem ligar pro problema.Sò se todos os carros de um mes forem vendidos para jipeiros (que faz trilha de verdade e toda semana) é que eles vai se tocar, pois o indice de reclamaçao vai para lá em cima, aí o bicho vai pegar , será que tem peças de reposiçao para ums 30 carros quebrados na semana.
Se os representantes da marca ,aqui presentes puderem nos responder!!!!
Abç