x
Convex Datacenter
Página 100 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 3311

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post

Enfim, jipe que é jipe tem que aguentar qualquer tranco, sem a desculpinha de que o motorista acelerou de mais! Se não aguenta, não é jipe!

A proposta do Stark é fazer um jipe confortável para o público urbano, mas forte como deve ser um jipe para o público off-road, .
    Falou e disse Fernando,
    Afinal de contas ,nao conheço nenhum profissional do volante aqui no forum, acho que todos sao jipeiros ou simpatizantes e amadores.
    E se o carro nasceu com a concepçao off-road tem que fazer valer o nome. Como eu havia dito antes , se for pra andar somente na transito urbano nao precisa 4x4 , aí pode vender por ums 45 mil que ta bom demais.
    Jipe tem que aguentar , e o stark está na berlinda no quesito homocinetica (por enquanto).Pois se tem noticias que ja quebrou na lama, na areia/dunas e principalmente na pedras.
    Tá mais que provado que é erro de projeto (sub-dimencionado). O esterço de rodas pode acelerar a quebra mas nao é o X da questao, traseira quebra tambem, e só trabalha em linha reta.
    Enquanto a TAC conseguir vender toda a mini-produçao eles nao vao nem ligar pro problema.Sò se todos os carros de um mes forem vendidos para jipeiros (que faz trilha de verdade e toda semana) é que eles vai se tocar, pois o indice de reclamaçao vai para lá em cima, aí o bicho vai pegar , será que tem peças de reposiçao para ums 30 carros quebrados na semana.
    Se os representantes da marca ,aqui presentes puderem nos responder!!!!
    Abç
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Falou e disse Fernando,
    Afinal de contas ,nao conheço nenhum profissional do volante aqui no forum, acho que todos sao jipeiros ou simpatizantes e amadores.
    E se o carro nasceu com a concepçao off-road tem que fazer valer o nome. Como eu havia dito antes , se for pra andar somente na transito urbano nao precisa 4x4 , aí pode vender por ums 45 mil que ta bom demais.
    Jipe tem que aguentar , e o stark está na berlinda no quesito homocinetica (por enquanto).Pois se tem noticias que ja quebrou na lama, na areia/dunas e principalmente na pedras.
    Tá mais que provado que é erro de projeto (sub-dimencionado). O esterço de rodas pode acelerar a quebra mas nao é o X da questao, traseira quebra tambem, e só trabalha em linha reta.
    Enquanto a TAC conseguir vender toda a mini-produçao eles nao vao nem ligar pro problema.Sò se todos os carros de um mes forem vendidos para jipeiros (que faz trilha de verdade e toda semana) é que eles vai se tocar, pois o indice de reclamaçao vai para lá em cima, aí o bicho vai pegar , será que tem peças de reposiçao para ums 30 carros quebrados na semana.
    Se os representantes da marca ,aqui presentes puderem nos responder!!!!
    Abç
    Concordo com o Fernando e com o José Luiz, mas na minha opinião o problema é um só. Quem vai ter coragem de pagar 98 latinhas num carros destes? Eu não tenho. Por enquanto vou de Troller , aliás, fui..........Abs. Válter

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Eu nao discordo da posição de vcs, mas ao inves de ficar levando e trazendo informações, fui sim atras de quem tem um Stark. Conversei com 7 proprietários de Stark (um de SP, 2 de SC e 4 do RS).

Nao quis falar com quem é representante da marca. Acho que devido ao interesse economico, as informações poderiam (eu disse poderias) ser parciais.

Sorte ou nao, os problemas relatados no mundo virtual nao ocorreram com eles. Soube de pequeno problemas q foram sanados pela fabrica, desta mudança nas homocineticas antigas para as atuais, etc ...

Apenas um deles me relatou uma quebra da homocinetica, mas por que arrancou com o carro no asfalto!!! Seria isso sub dimensionamento?

Nao quero e nem preciso ser convencido para comprar ou nao o Stark. Acho o carro caro por ora. Pelo mesmo preço compro uma MIT ASW ou um KIA SPORTAGE .....nao tem a mesma finalidade, mas pelo preço fico com o luxo deles e com Troller!

Gostaria de informações REAIS, SEM ESPECULAÇÃO OU DIZ-QUE-DIZ-QUE...

Lamento muito ninguem da fabrica ajudar a esclarecer ou acabar com as duvidas, afinal, o interesse seria deles.

Concordo plenamente com vcs quando dizem fadiga de material, mas lembro q estou no meu 3 Troller, este ultimo, o Gemadinha, ha 5 anos e so fazendo trilhas pesadas - sem nunca ter quebrado ponta de eixo, C/P, etc...nadinha!

Ate aceito que o problema possa ser no tipo de trilha de BH - pedras, mas ainda acho que o problema tb pode ser do piloto!

Abç

Jorge Delmanto

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Esqueci de um comentário: Desculpe, mas fazer trilha toda semana não é, e nunca será, sinal de ser bom piloto...

ABç

Jorge Delmanto

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Apenas um deles me relatou uma quebra da homocinetica, mas por que arrancou com o carro no asfalto!!! Seria isso sub dimensionamento?
    Claro, imagine que ao se acelerar a ponto de cantar pneu partindo do repouso e quebrar a homocinética significa que ela é subdimensionada para o conj. mecânico, pois o conj. motor, câmbio, t-cas e dif. gera mais torque na roda do que ela suporta, além do que pneus grandes possuem uma grande área de atrito com o solo.
    E quem esta quebrando nessa situação, que qualquer "veiculo" (ainda mais um jipe) deve suportar sem problema algum...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Agradecimentos: 0

homocinéticas

Bom dia pessoal.

Estou lendo as mensagens, porem, parece que não acredito no que estou lendo.

Será que meu stark veio diferente? Fiz trilhas, viagens, competições, etc e etc, e só deu barulho nas portas, até agora nada quebrou.

Mas acredito que o pessoal está quebrando o Stark devido aos pneus.
    Aquele que colocar pneu "para fora" do original, vai quebrar.

Meu Stark está com pneus 33" mas com a mesma largura do original, se colocar pra fora do aro vai quebrar, quem é engenheiro mecanico sabe disto, se quer um pneu bonito, largo com off set negativo, aro de 8 ou 9" tem que preparar o carro. acredito que é por istto que o meu ainda não quebrou.

Fiz uma viagem nas serras catarinenses, com 2 trollers e um vitara, e o troller com pneus 35", quebrou a ponta de eixo nas dunas.

Outra coisa que faço com meu Stark, não ando com pneus com mais de 25 libras no asfalto e 20 libras em estradas de chao e trilhas.

Nunca fiquei empenhado em trilha nenhuma, mas digo que não é pelo stark e sim pela experiencia, sei cvomo andar em um "conjunto 4x4"

Se a TAC fort para baiha, melhor ainda mas vai continuar a ser TAC, porque a técnologia é CAtarinense e isto ninguem tira mais.

Grande abraço a todos

Lucio Flávio.

Grande abraço amigos

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Lucio Flavio,

Aproveitando sua entrada, podia nos falar mais do carro, como torque, velocidade max, freagem com os 33, etc?

Uma vez q ele nao usa eixo rigido, podia nos informar a altura do vao livre com os 33?

Obrigado

Jorge Delmanto

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Lucio Flavio,

Aproveitando sua entrada, podia nos falar mais do carro, como torque, velocidade max, freagem com os 33, etc?

Uma vez q ele nao usa eixo rigido, podia nos informar a altura do vao livre com os 33?

Obrigado

Jorge Delmanto
    Jorge...

Se é por falta de alguém que diga para você comprar:

COMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vontade e dinheiro parece que não te faltam...

Que tipo de garantia é que você quer mais?

Anda com cuidado, na manha, com carinho... que não quebra nada e, se não der certo.... Volta pro Troller....

Veja a que ponto suas criticas ao NGD te levaram... Será um abismo?

Quer andar em Starks no STATE OF THE ART, passa aqui no Ceará que te levo lá no pessoal... mais do que tiram dele você não encontra em outro lugar....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/

resposta

Amigo Jorge.
    Acesso pouco a internet, e hoje foi um desses dias, pois não sou fã de falar em bate papos, até porque acredito que muitos destes relatos são falsos, vai saber.

O que posso te falar é que os pneus são 285/75/16 com aros de toyota hylux de ferro, pois nesta configuração, ele fica mais leve e a roda não fica pra fora do original. O rapaz da revenda de floripa falou tão bem (em termos técnicos) do Stark, que me convenceu de não comprar uma TR4 e fiquei muito satisfeito com o atendimento. Quando falei que ia fazer isto ou aquilo, trilhas assim, viagens assado, ele disse: vamos colocar um snorkel, protetores embaixo do carro e pneus e aros que falei acima. Estou contente, muito contente e ponto final.

No meu GPS já deu 158 km por hora, mas nesta hora ele marcava(no carro) quase 150 Km por hora. Talvez por causa dos pneus

Vão livre do Solo, assim fala a revenda, aumentou em dois centímetros.

Recebi um convite para o 1º encontro Stark em Floripa e pelo que falei com a revenda, as inscrições estão quase lotadas, se der tempo, envio fotos para voces do encontro.

Valeu???

Lucio Flávio

agora pareceser oficial

tac vai para bahia alegando incentivos fiscais

http://www.noticiasautomotivas.com.b...na-pela-bahia/

vamos ver as cenas dos proximos capitulos

Citação Postado originalmente por Lucio Flávio Ver Post

Recebi um convite para o 1º encontro Stark em Floripa e pelo que falei com a revenda, as inscrições estão quase lotadas, se der tempo, envio fotos para voces do encontro.

Valeu???

Lucio Flávio
    Legal está iniciativa, mas o nome "encontro dos xxxxxxx" faz a gente lembrar dos falecidos :
    Encontro do jpx
    Encontro do rural
    Encontro do Willys
    O velotrol já está sendo dado como morto?
    Quantos carros foram vendidos em SC, este encotro vai dar corum.
    Bricadeiras a parte, acho que os participantes devem filmar e fotografar os carros na trilha ( se é que vai ter trilha) .Se for encontro na porta da revenda banhado a shop e churrasquinho, aí da ate pra ir de uno.
    Ainda bem que o encontro vai ser terra natal da viatura, se tiver uma trilha barra pesada vai ficar mais barato o frete para o envio das homocineticas.
    Desculpe pessoal , hoje eu estou terrivel hehehehehe.
    Abç a todos
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Jorge...

Se é por falta de alguém que diga para você comprar:

COMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vontade e dinheiro parece que não te faltam...

Que tipo de garantia é que você quer mais?

Anda com cuidado, na manha, com carinho... que não quebra nada e, se não der certo.... Volta pro Troller....

Veja a que ponto suas criticas ao NGD te levaram... Será um abismo?

Quer andar em Starks no STATE OF THE ART, passa aqui no Ceará que te levo lá no pessoal... mais do que tiram dele você não encontra em outro lugar....

Jeff,

Nao e esse o caso e sim analisar o carro e captar o que tem de mito e de verdade no projeto.

Ja que ai em cima tem stark, vc bem q podia nos passar informacoes, ao inves de uns e outros que apenas criticam sem base.

Q tal?

Abc

Jorge

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem