Postado originalmente por
JORGE DELMANTO
Jeff,
Vamos parar de comparar numeros que nao podem ser equiparaveis.
1) O Troller tem mais de 12 anos de vida, e comparar suas vendas com o Stark é absurdamente injusto. Ainda mais quando vc insiste em por o ano de 2006 como inicio das vendas.
2) Quantos Starks ja foram vendidos e com quantos proprietarios vc falou para aponjtar as quebras como absurdas?
Ao inves de critica-lo, vamos ve-lo como uma excelente opção (o projeto e muito bem feito, o visual é futurista - o q agrada a uns e nao a outros e a mecanica é bem robusta - motor, cambio reduzida ) e pode ser otima opção para varios de nos aqui, além de incentivar a concorrência e o mercado.
O que acho que devemos fazer nestes foruns de discussão, é falar com conhecimento e nao ficar aqui apenas "por falar"!
Apos 10 anos de Troller, sem nunca ter reclamação alguma, amar o jipe e nunca, nunca quebrar em trilhas, mesmo forçando-o ao maximo e com pneus 35, vou experimentar o Stark com certeza....
Pode nao ser hj, nem no ano que vem...mas vou. Por isso, nao falo mal do carro sem saber. Discuto as qualidades e defeitos encontrados. E acho que o Chuck esta aqui para ajudar, sem interesses, basta ver o numero de mensagens dele aqui (pequena) sem defesa ferrenha do carro!
Acho isso saudavel....Ao contrário de muitos aqui que tem a incapacidade de compreensao, a ignorancia de nao ouvir e o desconhecimento do basico. A internet, infelizmente, está cheia de nego que acha que sabe, que acha que faz, e quando se ferra, reclama de tudo como se nada prestasse.
Abç
Jorge Delmanto