Postado originalmente por
JEFFCATUNDA
Em 2012 é LEI e não mimo ao cliente... Obrigatoriamente o Stark vai ter que mudar, assim como o Troller (diga-se de passagem, já está pronto) para atender as novas regulamentações.
O problema da TAC/TAB sempre foi o mesmo- Muito projeto, muito papo, muito financiamento, muita verba pública e privada e NENHUMA VIATURA por mais de 2 anos...
As próprias, e poucas, vendas atuais se resumem aos contratos com revendas e outras formas de sociedade... Já são mais de 80 sócios no negócio, envolvendo particulares, 2 governos estatuais, e diversas verbas federais...
Produzir para quê se o "projeto" ainda esta sendo lucrativo?
Lembrando que "venderam" os primeiros vinte e poucos carros "na planta", como um apartamento, outra novidade em termos de comércio de viaturas...
Quanto as primeiras quebras, elas foram com as configurações originais, 2 x inclusive, nos teste da 4 patas...
A grande desculpa para não apresentarem o produto seria o respeito ao consumidor, pois não queriam lançar um produto que fosse "testado" nos pés dos donos, seria um projeto original e perfeito... Todos sabemos que isso jamais vai existir!
As mudanças ocorrem por necessidade de sobrevivência, quem vai comprar uma viatura que solta a homocinética a cada esquina?
O Delmanto esta correto, devemos estar realmente vendo o terceiro projeto dessa viatura. A principio tentaram reforçar as homocinéticas sem sucesso, e só depois alteraram um pouco seu angulo de trabalho. Isso é visivel até em fotos da susp. dianteira no salão e atualmente...
Falta fazer mais coisas, mas só com o tempo, e com grana para gastar no projeto, é que vamos ver. Acho que algumas vão ser dificeis de correção, como a do angulo de decida da suspensão, pois acredito que para compensar sem perder todo o lift que o faz ficar alto, ele terá que ficar mais largo, com braços maiores.
Queremos todos, acho eu, ver uma nova viatura, boa, bonita e principalmente barata ( :) ).
Mas sem esse romanceamento, esse floreamento todo da história... esse papo de 100% nacional, etc....