x
Convex Datacenter
Página 98 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 3311

Tópico: Tac Stark

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    De verdade, nao acho q havera redução de preço.

Lembro-me aqui em Sp quando surgiu o IPI zero para aumento de consumo.....nada que fosse significativo!

Deve ter outras vantagem para a fabrica, mas para nos, consumidores, nao vejo vantagem.

Abç motivados em trocar de carro

Jorge
    Também acho que o valor não vai reduzir. Um dos problemas enfrentados é a pouca margem dada às revendas. Isso dificulta muito as negociações. Com a mudança, creio que ficará mais fácil para a revenda aceitar e avaliar bem carros usados como base de troca.
    O valor de tabela é apenas uma referência. Na prática, a elasticidade nas avaliações de usados e prazos para pagamentos pesam bem mais.

[]'s

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Pois é, ou o mundo vai acabar em 2012, ou haverão muitas novidades (ou boatos) 4x4:

1. Fábrica da TAC na Bahía. Menor preço???
    2. Jimny Flex fabricado no Brasil!
    3. Novo veículo da Troller, com opção quatro portas!
    4. Wrangler com nova mecânica, e quem sabe, motor a Diesel!
    5. Nova versão da Land Rover Defender!
    6. O novo jipe THAR!

Só acompanhando...
    4X4 Brasil Razão: Erros de português!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Giovanni,

Nao havia pensado neste aspecto, o que pode ser benefico.

Jeff

Troller urbanizado? To fora!

E nao acho o stark urbanizado, mas sim uma categoria diferente de off road.

Andei falando com proprietarios de Stark e meu conceito e receiois ja mudaram muito, a analise sem especulacao e com conhecimento e melhor conhecer o carro e seus donos.

Abc

Jorge Delmanto

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    A T.A.B (ex-T.A.C), agora vai poder dar um grande desconto na viatura, deve ficar por menos que o Troller...

A não ser que aumentem a margem de lucro....

Tecnologia Automotivas Baiana? huahuahua

pra galera aqui do sul, isso é aquilo que se chama de piada pronta. tomara que não utilizem esse nome

e duvido muito que vá diminuir o preço, mesmo porque já vi em revendas de curitiba preço do stark novo a 89k, 0km, ano 2010... sinal que está encalhando e estão tentando desovar o estoque

não sei não se vai adiantar mudar a fábrica pra bahia, mesmo porque lembro que exceto powertrain, todo o resto do jeep é feito em sc, então agora pelo menos eles vão poder botar a culpa no elevado custo dos fretes, e não na falta de incentivo fiscal

Ihhhhhhhh já viu neh?

A TAB vai cair drasticamente sua produção de 12 / mês.
    Os funcionários da TAB vão produzir 1 e deitar na rede, e a outra só sai mês que vem.

Hehe, mas bem que poderia se chamar (Tecnologia Automotiva Brasileira). Não acho legal ficar dando moral para um estado só, hehe.

Agora, numa boa, o preço deve diminuir sim gente. Se não do que adianta mudar a fábrica? Eles já não estão lucrando. Os jipes estão encalhados.

O Troller já não merece os R$ 90 mil. Se o Stark entra por R$ 80 mil, com certeza haveria uma melhora significativa que poderia fazer o jipe deslanchar.

Outra coisa, tem que ter mais revendas. Se eu no Rio quiser fazer um teste drive, eu tenho que ir até São Paulo? Alguma revenda mais perto?

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Outra coisa, tem que ter mais revendas. Se eu no Rio quiser fazer um teste drive, eu tenho que ir até São Paulo? Alguma revenda mais perto?

Negativo,

Melhor ir ao Espirito Santo, mais perto e tem revenda....aqui em SP nao tem nada de revenda!!!!!

Abç

Jorge Delmanto

Negativo,

Melhor ir ao Espirito Santo, mais perto e tem revenda....aqui em SP nao tem nada de revenda!!!!!

Abç

Jorge Delmanto
    Isso que nao dá pra entender, a capital financeira do país, onde a grana corre solta, onde estao os mais afortunados do Brasil e a TAC nao tem revenda/representante comercial.
    Será que ela está presa a algum contrato com a tal "Toy ", que começou a vender no inicio da produçao.
    Moro e MG, mas sou de SP , e sei que aí vende tudo, me lembro de um monte de niva rodando na cidade, e era caro pra caramba.
    Será que o Stark nao vai superar nem o Russo 4x4.Que dureza!!!!!!!!!!
    Tenho cereza que se tiver uma boa concessinaria, com uma assistencia tecnica bacana e um bom marketing , o baiano4x4 vai se dar bem em sumpaulo bixim!!!!!!!!!!!!
    Abç
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Um fato é certo, o carro, assim como foi com o Troller a gasolina, esta em constante mudança. O que é altamente positivo!

Conversei longamente com 3 proprietário do Stark e tentei sugar todas as informações possiveis e sanear minhas duvidas.

O Stark já esta na terceira versdao de homocinetica, sendo que as primeiras tinham problema de forja e foram sustituidas; Com a segunda versao, as quebras pararam, mas ainda ocorreram com pneus grandes, como em BH.

Esta terceira versao, mais reforçada, segundo informações, ainda nao tem relatos de quebra, o que é muito positivo!

Outros detalhes como a porta traseira que rangia pelo estepe preso tb ja foi sanado ( a da Defender 110 trincava...rsrsrs).

Ou seja, evoluindo.

Abç

Jorge
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-stark.jpg  

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Isso que nao dá pra entender, a capital financeira do país, onde a grana corre solta, onde estao os mais afortunados do Brasil e a TAC nao tem revenda/representante comercial.
    Será que ela está presa a algum contrato com a tal "Toy ", que começou a vender no inicio da produçao.
    Moro e MG, mas sou de SP , e sei que aí vende tudo, me lembro de um monte de niva rodando na cidade, e era caro pra caramba.
    Será que o Stark nao vai superar nem o Russo 4x4.Que dureza!!!!!!!!!!
    Tenho cereza que se tiver uma boa concessinaria, com uma assistencia tecnica bacana e um bom marketing , o baiano4x4 vai se dar bem em sumpaulo bixim!!!!!!!!!!!!
    Abç
    Eu também não entendo...

Porque até o TIRIRICA, que é daqui de Fortaleza foi se vender por lá!

Lá se vende qualquer coisa facim facim..heheheheheh.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Um fato é certo, o carro, assim como foi com o Troller a gasolina, esta em constante mudança. O que é altamente positivo!

Conversei longamente com 3 proprietário do Stark e tentei sugar todas as informações possiveis e sanear minhas duvidas.

O Stark já esta na terceira versdao de homocinetica, sendo que as primeiras tinham problema de forja e foram sustituidas; Com a segunda versao, as quebras pararam, mas ainda ocorreram com pneus grandes, como em BH.

Esta terceira versao, mais reforçada, segundo informações, ainda nao tem relatos de quebra, o que é muito positivo!

Outros detalhes como a porta traseira que rangia pelo estepe preso tb ja foi sanado ( a da Defender 110 trincava...rsrsrs).

Ou seja, evoluindo.

Abç

Jorge
    Se for verídico esse relato o pessoal (TAC) bem que podia esclarecer melhor essa estória...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Agradecimentos: 0
    Delmanto, bom dia.

Discordo da sua colocação sobre evolução: sim um produto tem que evoluir, mas isso é diferente de correções constantes devido a quebras recorrentes causadas por mal dimensionamento das peças e componentes e falhas nos procedimentos de testes e validação do produto, o que deve sempre acontecer antes do início da produção seriada, pelo menos é o que ocorre na maioria das empresas sérias e com qualificação técnica necessária e suficiente.

Resumindo estão ocorrendo Correções de Erros devido aos métodos de trabalho da empresa e não Evoluções. Evolução seria, por exemplo, inclusão de sistema ABS de freios, ou Air-bags.

Abraço

Fguerreiro
    4X4 Brasil Razão: Concordância e regência verbal e nominal.

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    Delmanto, bom dia.

Discordo da sua colocação sobre evolução: sim um produto tem que evoluir, mas isso é diferente de correções constantes devido a quebras recorrentes causadas por mal dimensionamento das peças e componentes e falhas nos procedimentos de testes e validação do produto, o que deve sempre acontecer antes do início da produção seriada, pelo menos é o que ocorre na maioria das empresas sérias e com qualificação técnica necessária e suficiente.

Resumindo estão ocorrendo Correções de Erros devido aos métodos de trabalho da empresa e não Evoluções. Evolução seria, por exemplo, inclusão de sistema ABS de freios, ou Air-bags.

Abraço

Fguerreiro

Acho que vc tem razão.

Quando escrevi evolução, me referia à correção, o que para mim, já é uma evolução, afinal, eles poderiam nao sanar os defeitos...

Falar quebras constantes, erro, mal dimencionamento, falha em testes e validação, acho exagerado, afinal, os relatos de quebra vieram de carros com pneus acima das especificações originais. E acho isso normal de ocorrer. Tive de fazer um recall no meu Wrangler JK ano 2008 !!! E nao vamos duvidar da marca e do controle de qualidade, né!

De toda forma, acho um bom sinal essas informações: Sabendo que parte dos proprietário usam pneus maiores,e estarem reforçando e sanando problemas surgidos por este fato.

Erraram e corrigiram, ou ao menos, estao tentando fazer isso, assim com a troller fez no inicio de sua produção (sou prova viva disso com meu primeiro Troller, ano 1998.

As informações sobre a terceira "geração" de homocineticas veia de um proprietario de Stark la de SC, pessoa sem ligação com a fabrica e que faz trilhas e raids. Eu acredito e torço para o sucesso.

A falta de divulgação de informações sobre o carro, ou alguem passando informações detalhadas e especificas, tb acho um problema, para mim, um demarketing. Para eles, talves nao seja interessante...

Abç

Jorge Delmanto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem