X2, Gurgel fez miséria na época.
Um dos brasileiros que tiro como exemplo...até o mercado de gurgel está valorizando rapidamente, já tá virando relíquia, além de ser parte da história...
Quem sabe um dia a gente não se orgulhe da TAC.
[]s
Versão Imprimível
A falta de incentivo do governo é complicado fabricar qualquer coisa aqui. A Gurgel com uma ajudinha do governo poderia estar da forma q tu falaste. O que não falta aqui, pessoas competentes para desenvolver projetos desse porte. Mas não dá pra concorrer com as multinacionais com $$$ de sobra. O que resta aqui no Brasil é fabricar Buggy, Jipe, esportivo e super esportivo (artesanalmente e produção em baixa escala).
A Gurgel "morreu" (como diria o Chuck) aqui no Ceará, veio com incentivo fiscal e isenções do Governo Estadual, fez um galpãp enorme, colocou as maquinas da linha de montagem... E fim!...
A TAC já chegou aqui, já pegou os incentivos fiscais, já montou o galpão, já alinhou as suas máquinas...
Oremos! :)
Quem está mais por dentro do que rola com a TAC: temos alguma previsão de retomada das vendas?
afinal PUMA, GURGEL E TROLLER já se foram, vamos torcer para termos pelo menos uma montadora nacional.
pq fabricante mesmo só se iniciarmos uma campanha "Eike e Ermirio de Morais vamos fazer um carro nacional?"
Chuck ou Luciano, saberiam me dizer se é possível escolher uma cor específica para o Stark que não seja do catálogo da fábrica?
Outra pergunta: quando a TAC vai apresentar oficialmente o modelo 2013, já que a produção foi retomada?
Valeu Luciano. Haverá concessionária em São Paulo, Capital ? Só estou perguntando, pois eu jamais compraria qualquer veículo que não tivesse um serviço autorizado próximo à minha residência e acredito que muitas pessoas pensam da mesma forma. Abs. Válter.