Citação:
Chuck, nao falo apenas das "Abelhas Trolleiras", mas tambem de outros que nao tem Troller, e ficam la, no outro sub forum, só falando mal... criticam o que nao conhecem, falam que o carro nao presta, dentre outras coisas...
Penso que a função do forum seja ajudar quem tem e quem quer ter uma viatura 4x4.
Moderadores, penso que esteja na hora de colocar ordem na casa.
Frederico...eu sou jipeiro...independente do 4x4 que eu ande...no meu Jeep clube (Jeepbom Grupo Off-Road) somos em mais de 40 jipeiros...lá tem Cherokee, Wrangler, Hilux, Jeep, JPX, Stark, Land Rover, Jimny, Samurai, Vitara e Troller...só de Troller são 22 carros...e todos são meus amigos, parceiros de trilhas e passeios, chuurascos...essa guerra entre marcas de 4x4 eu só vejo infelizmente aqui no 4x4 Brasil...não sei pq aqui infelizmente acontece isso :(
Citação:
Chuck, vendo as duas fotos (Stark Amarelo e a sua foto do Stark novo), fiquei com a seguinte dúvida: Como é possível quebrar este suporte? Pelo que entendi, ele só tem a função de alinhar a roda traseira (convergência), certo? Não tem nenhuma função estrutural do ponto de vista da suspensão... Só consigo imaginar três hipóteses: (a) defeito de fábrica, (b) corrosão severa e (c) tripidação exagerada do pneu (sem balanceamento, por exemplo), causando a fadiga e rachadura do material. Sem querer alimentar nenhum 'achismo', vc tem alguma hipótese?
Correto fernando...o suporte tem a função de alinhar as rodas...