x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por Felippe Demetrof Ver Post
    Nao sei o que aconteceu.. mas se ele tinha troller e land rover e trocou por stark e já esta a um tempo com o Stark e porque foi o unico que aguentou mais tempo!!! o proprio proprietario o andre falou que ele quebra td quanto é 4x4!!
    Felipe este carro nao é do andre, veja , a placa é do ES(guarapari) eu ja vi fotos do stark amarelo com o andre e ele nao tem guincho, as rodas sao diferentes e nem aquele parachoque dianteiro diferente. Apesar da capa de estepe estar com os telefones dele.
    Vou matar minha curiosidade e ligar para o Andre, que sabe ele fala alguma coisa.
    Abç
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de Felippe Demetrof
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    concerteza Jose.. é a melhor coisa para esclarecer este problema, um monte de gente postando coisas sem saber.. só porque achaooo.... eu ja fiz muita trilha de stark e nunca me deu dor de cabeça, eu sei que eles fazem muita trilha em lugares com pedras grandes e todo mundo sabe que muita pancada em chassis acaba trincando ou rachando e uma hora vai abrir o bico!! e nao é questao de ser tubular ou chassis normal, meu cj3 estava trincando o chassis devido a isso!! quem faz coisas pessadas com o jipe sempre estara sujeito a quebras absurdas um exemplo meu Jpx com motor original nunca tive problema de aquecimento como a maioria ja teve mas porque nao faço nada que forçe ele!
    mas a melhor coisa e ligar para ele mesmo!!
    grande abraço e boas trilhas

O meu Stark é 2010/2010, chassi 0051 e já está com mais de 50.000 km..quem acompanha os meus vídeos no youtube sabe que o jipe é de trilha desde 0 km...

...nem imagino o que pode ter acontecido neste Stark amarelo, mas de fraca esta peça não tem nada...segue em anexo fotos que tirei desta peça no meu jipe...tirem as suas próprias conclusoes se a peça é fraca ou mal soldada...

...ahhh...esse é o estado que se encontra a peça no meu jipe, depois de 2 anos de muita trilha.

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-dsc_0426.jpg   Tac Stark-dsc_0427.jpg   Tac Stark-dsc_0440.jpg   Tac Stark-dsc_0441.jpg   Tac Stark-dsc_0444.jpg  
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Talvez o cara tenha entrado em água salgada e não lavado.

Bem vindo ao fórum Felippe Demetrof. Chegou no momento certo para justificar a quebra dos Starks!

Usuário Avatar de Felippe Demetrof
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    obrigado... Giuberto
    entro no forum a muitos anos mas só agora estou participando.. fazia parte de forum de viaturas militares antes...

eu nao estou justificando é so olhar o estado das fotos da peça do stark amarelo e as do chuck... a diferença mostra claramente como o jipe por baixo esta destruido... devido as batidas provavelmente de trilhas que devem ser mal uso

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Chegou a tropa de choque da TAC... E com reforças.... Acho então que a coisa é realmente feia...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por Felippe Demetrof Ver Post
    obrigado... Giuberto
    entro no forum a muitos anos mas só agora estou participando.. fazia parte de forum de viaturas militares antes...

eu nao estou justificando é so olhar o estado das fotos da peça do stark amarelo e as do chuck... a diferença mostra claramente como o jipe por baixo esta destruido... devido as batidas provavelmente de trilhas que devem ser mal uso
    seja bem vindo felipe, acho que agora vao aparecer um monte novatinhos TACkianos defensores.(estranho né) Mas eu acho que a tac desta vez vai precisar é de advogados.Só vc que viu o carro destruido, todos nos vimos é um chassi quebrado e um carro de rodas arreganhas .Ahh!!! como eu disse no post anterior, liguei para o andre e ele como sempre educado me atendeu e disse que sabia do carro quebrado e tambem como sempre profissional (felizmente pra tac) me disse que nao poderia dizer nada sem ver o carro,seria precipitado falar qulquer coisa. Mas o pessoal que estava junto nesta expediçao disse que o dono do carro falou que isso nao vai ficar barato. Agora nos vamos ver a abobora alastrar. kkkkkkkk

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Abelhas africanas da TAC...

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Recife/PE
    Tac Stark-not-feed-troll.jpg

Até pra quem é de fora esse tpc supera em trollagem kkkkkkk

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Chegou a tropa de choque da TAC... E com reforças.... Acho então que a coisa é realmente feia...
    Jeff, vao aparecer um monte de tackianos, mas a coisa AINDA nao ficou feia, nos da de MG sabemos que o dono deste carro tem bala na agulha pra ferrar com esse povo. pode esperar que a cobra vai fumar.kkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Joker Corvo Ver Post
    Tac Stark-not-feed-troll.jpg

Até pra quem é de fora esse tpc supera em trollagem kkkkkkk
    Joker ,vc nao viu nada, o face book do Mirim, dono destas fotos tá bombando, sao dezenas de comentarios com compartilhamentos para diversos jipes clubes de todo brasil, eu mesmo nao sabia que o Mrim tinha tantos amigos em todo Brasil (coisa de caminhoneiro né). desta vez ele jogou a merda no ventilador kkkkk

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Ja nao sei mais qual a verdadeira função do forum 4x4brasil...
    Pelo que vejo é apenas falar mal uns dos jipes dos outros...
    Vejo pessoas que nao tem Troller, falar mal do Troller, Sem Starks falar dos Starks, e por aí vai...
    Senhores moderadores, não é hora de entrar em cena e colocar ordem na casa?
    Este forum está cada vez pior.
    Se a verdadeira função for "destruir os veículos alheios", eu tô fora, nao postarei mais nada e nao mais entrarei aqui.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem