Citação:
pessoal, entrei no site da tac hoje, deram uma mudada, tá bem bonita, e lá na seção de notícias diz que eles vão participar do Rally Piocerá 2013 e, " Um seleto grupo de clientes também foi convidado para participar da prova gratuitamente pela montadora." (sic), ou seja, mesmo nào sendo a equipe oficial, com suporte e tudo o mais, teremos Starks no rally :twisted:
e parece que deu uma mudadinha no exterior dele, chuck, to vendo uma barra preta entre o capô e o meio dele, poderias colocar aki uma foto da lateral do teu, pra efeito de comparação??
ps: aparentemente, continuaremos com o motor 2.3l diesel, e temos a certeza de ser modelo novo pois até o símbolo da própria tac mudou, similar a um tridente para baixo, ao contrário do outro, que peço para o chuck também colocar aki para comparação (eita preguiça a minha :lol:)
Realmente os donos de Stark foram convidados a participar do rallye...um carro de cliente (pai e filha) correram o rallye e mais 3 carros foram usados na organização...todos chegaram ao final sem problema algum.
Citação:
e parece que deu uma mudadinha no exterior dele, chuck, to vendo uma barra preta entre o capô e o meio dele, poderias colocar aki uma foto da lateral do teu, pra efeito de comparação??
Essa barra no capô na seria a entrada de ar do intercooler?se for isso é a mesma no modelo antigo e novo...
Citação:
como é suspensão independente , se for fazer Suspension Lift vai força(quebrar)as homocinetica né? Na minha ex TR4 fiz Lift de 1,5"mas o mecanico me disse que a partir de 2" iria forçar d+ as homocinéticas.
Primeiramente deve se saber o pq se faz lift ou se altera a suspensão...levanta-se o carro somente para entrar pneus maior??? se for pra isso no Stark cabe até pneus 35" sem mexer em nada...e acredito que cabe pneu 40" somente fazendo uns para-malas maiores...