Peste é o apoio central,tudo fica prezo por aí
Versão Imprimível
Anexo 397624Deu para entender?
É... a coisa tá ruim para a TAC.
:pipoca:
Na foto que você postou na página 217, é possível observar que a peça que é soldada no tubo de aço se desprendeu, trazendo consigo a parte do tubo na qual ela estava em contato; o que leva a crer que a solda, quando foi feita na confecção do chassi-gaiola, rompeu a têmpera do tubo, de forma tal que, ao se desprender, a peça não apenas de soltou, mas, trouxe consigo parte do tubo, como se ele tivesse sido "recortado". Isso acontesse quando a temperatura da solda está alta demais, o que causa o rompimento da parte onde um corpo (no caso a peça) é soldado noutro (que em questão é o tubo). :semideia
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1361838289
Deixa eu entender!! esse troço que quebrou segura a direçao do carro, certo? mas quando isso aconteceu voce nao perdeu o controle do carro, nao? como é que o carro vira as rodas com essa merda quebrada?
Aposto que o tubo que recebeu a solda não possui nenhum tratamento térmico, muito menos têmpera.
Ocorreu o rompimento desta forma, na ZTA (zona termicamente afetada) pela solda alterar as propriedades do aço, junto com o local que recebe uma solicitação de força, ocorreu o rompimento.
O que mais me deixa indignado são as falhas grotescas de projeto e execução que se tem no Stark.
[]s
[QUOTE=leobnaval;1876555]Aposto que o tubo que recebeu a solda não possui nenhum tratamento térmico, muito menos têmpera.
Ocorreu o rompimento desta forma, na ZTA (zona termicamente afetada) pela solda alterar as propriedades do aço, junto com o local que recebe uma solicitação de força, ocorreu o rompimento.
O que mais me deixa indignado são as falhas grotescas de projeto e execução que se tem no Stark.
A minha mulher estava viajando,parou para abastecer e quando arrancou houve a quebra,se estivesse rodando nao teria como fazer nada.
Lembrando que no meu carro foi da mesma forma,quando arranquei quebrou e eu rodei
Quando lançaram o projeto do Stark e ele começou a demorar e não sair NUNCA (até hoje a gente espera por uma linha de produção regular), a grande era de que ele sairia PERFEITO, isso é, não teria mais nada para se fazer, que não iam ficar "testando" o carro nas mãos dos proprietários como, segundo eles, a troller faz...
Deu nisso!
Prometeram demais e cumpriram de menos...
Lamentavel...
Vc tá querendo e esperando demais, né Jeff????????????????
Se o troller 2013/2014 está saindo cheio de defeitos de fábrica, muitos deles que nem solucionados são, quer o quase-recém-nascido stark saia perfeito?
Acredita em papai noel, né......
Caveso, você sabe muito bem sobre o que eu estou me referindo.....
Essas foram palavras dos que defendiam ou justificavam o atraso do lançamento desse projeto...... E talvez, acho eu, ainda hoje tentam esse "carro perfeito "... Pois o mesmo ainda na emplacou uma produção em série....