Você estava em Natal-RN?
Abraços.
Versão Imprimível
Não...eu sou do Rio Grande do Sul...pq?Citação:
Você estava em Natal-RN?
[ ]'s
Então, a idéia é justamente essa, acabar com as gambiarras, fazer com que as concessionárias ofereçam esse serviço de personalização. A Mopar certamente é um excelente exemplo do que eu proponho. Eles produzem as peças para os clientes fazerem os upgrades em seus carros, e nem por isso precisam ficar com medo de perder garantia. Se o cliente já compra o veículo com, por exemplo, um kit pra levantar suspensão e pneus maiores, que é oferecido justamente pra quem quer meter na lama o carro, não tem porque a empresa não dar uma garantia pra essas peças, já que elas foram homologadas ou feitas por ela.
Agora na TAC o cliente pode escolher por homocinéticas originais ou mais reforçadas (Hi-tork)...já é um up-grade dentro da fábrica, sem precisar buscar peças mais fortes por fora.Citação:
Então, a idéia é justamente essa, acabar com as gambiarras, fazer com que as concessionárias ofereçam esse serviço de personalização. A Mopar certamente é um excelente exemplo do que eu proponho. Eles produzem as peças para os clientes fazerem os upgrades em seus carros, e nem por isso precisam ficar com medo de perder garantia. Se o cliente já compra o veículo com, por exemplo, um kit pra levantar suspensão e pneus maiores, que é oferecido justamente pra quem quer meter na lama o carro, não tem porque a empresa não dar uma garantia pra essas peças, já que elas foram homologadas ou feitas por ela.
[ ]'s
Leobnaval, lhe digo que mais de 90% das peças são encontradas no mercado. Pois o carro tambem é montado com peças de várias viaturas diferentes.Citação:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
Agora na TAC o cliente pode escolher por homocinéticas originais ou mais reforçadas (Hi-tork)...já é um up-grade dentro da fábrica, sem precisar buscar peças mais fortes por fora
Pneus especiais, amortecedores dentre outras peças super reforçadas para veículos utilitários não faltam no mercado.
Ok, acho que não fui claro.
O Chuck disse que "já é um up-grade de fábrica, sem precisar buscar peças mais fortes por fora".
Nosso mercado já é limitado, e para o Stark ainda mais visto que não possuem um bom volume de veículos produzidos, nem uma constante de vendas. Para ter peças mais robustas e realizar up-grades de itens que não sejam universais complica (não estou me referindo a item de manutenção).
As homocinéticas, que são exclusivas do Stark, vão vir com um opção "hard" de fábrica...
...os amortecedores, que tbm são exclusivos do stark, em breve tbm poderão ter uma opção "hard"
...e desde o início da fábrica já era possível o Stark sair de dentro da fábrica com bloqueios de diferencial...
...desde o início da fábrica o Stark já poderia sair com guincho
...então essas possibilidade de preparação a TAC já fazia desde o início...é claro q com o passar do tempo mais peças terão a opção de escolha.
Angelo, então eu acredito q a TAC irá seguir essa linha de oferecer opções de preparação "hard" dentro da fábrica
Que venha com qualidade,e assistência pos venda idem,que é o que estão reclamando do troller 2013,problemas que não são resolvidos e que ninguém nas css sabem também...
UFA!!!!!!
q venham os starks...
CHUPA TROLLER