Postado originalmente por
Luciano Sá
Kleto.
1 - O mecanico que entende de troller é um mecanico especializado em 4x4, entende de outras marcas 4x4 e tambem de Stark. A Mecanica do stark é simples, mas precisa-se de um especializado em 4x4 para efetuar sua manutenção.
2 - Stark tem peças nacionais, acredito que a TAC tem todas em estoque, mas em uma emergencia, voce acha facil as peças. Consulte primeiro a TAC, mas sempre tem um segundo plano.
3 - Especificas do Stark, somente a TAC.
4 - Os amortecedores são especificos Stark, tem solução em uma emergencia, mas acredito ser muito dificil, estourar os dois amortecedores ao mesmo tempo, um par de amortecedor é mais resistente que apenas um.
5 - se voce não quer multa e andar até 110 por hora, vai economizar e andar muito bem, se quiser andar mais ele vai, tem ótimo torque para isto, inclusive em subidas, o Stark pesa apenas 1.600 kg .
A chipagem para 160 cv, faz ele andar macio, e jamais reclama.
Espero ter ajudado.
sds 4x4