Chuck, o que é o Stark IRV?
Versão Imprimível
Chuck, o que é o Stark IRV?
Olá Maurício
É o Stark feito para o exército brasileiro.
IRV é a sigla para Inteligência, Reconhecimento e Vigilância.
TAC Motors apresenta Stark IRV em feira latino-americana | TAC Motors | Stark 4x4
[ ]'s
chuck, vc q tem a um bom tempo já o tac stark e usa ele em trilha, tem q mudar muita coisa nele pra usar em trilha?
O meu já tá com 40.000 Km...se der uma rápida pesquisada no youtube vai ver várias trilhas e passeios que eu uso o jipe...então posso te dizer que ele já tá bemmm testado...Citação:
tem q mudar muita coisa nele pra usar em trilha?
...mas voltando a pergunta, o que tu chama em fazer trilha?...pois existem diversos tipos de terrenos off-road, e pra cada terreno, o jipe tem que ter uma característica específica...em que região tu tá?...a trilha que tu vai usar o jipe é erosão, duna ou banhado?
[ ]'s
Stark lança um modelo invisível!
Pode parecer mentira, mas já entre nós já circulam centenas de unidades da mais nova viatura com tecnologia genuinamente Cearense. Trata-se do IVS (lnvisivel Viatura Stark).
Desenvolvida a partir do estudo científico da composição do recheio dos pasteis de vento, tão comuns na região Sobralense, o IVS só pode ser visualizado por indivíduos que possuam um QI inferior a 2 na escala de Outário, isso significa que só indivíduos extremamente burros conseguem visualizar essas viaturas...
Você já viu algum passando por aí?
moro no litoral catarinense, grande Florianópolis. to começando ainda no 4x4 (nem CNH tenho ainda :cry: ), ainda nem sei o que tem pra fazer na minha região, mas é provável que eu faça muito banhado, vide que meu município tem nome de pântano, e erosões também. E duna, bom, tem as da Joaquina em Floripa, mas não sei se pode ir de 4x4 lá, vai que tem entrada proibida né?? :D
Como em qqr jipe, pra banhado no Stark tu vai ter q colocar uns pneus mais agressivos, snorkel e bloqueio de diferencial...Citação:
chuck, vc q tem a um bom tempo já o tac stark e usa ele em trilha, tem q mudar muita coisa nele pra usar em trilha?
...pra duna, até com os pneus originais tu anda bem...
...pra erosão, bloqueio de diferencial e pneu...
Segue abaixo do Stark nestes terrenos:
Tac Stark em Butiá by Chuck - YouTube
Tac Stark na Barra do Ribeiro - by Chuck - YouTube
Tac Stark e Troller na trilha de pedras em Fundão-ES - YouTube
[ ]'s
Sim...é o mesmo 2.3 euro V.Citação:
Chuck, produção do modelo 2.3 de antes? Sabe de alguma alteração significativa? E o Euro V? Vai usar o mesmo 2.3 adaptado ou vai mudar posteriormente?
[ ]'s
Sim...snorkel e bloqueio de diferencial podem ser solicitados como opcional.Citação:
bom, pelo menos dá pra pedir como opcional na fábrica (menos os pneus, claro, mas é mais fácil de encontrar), então não é tanto stress =)
[ ]'s
o último dos vídeos é bem oq eu gostaria de fazer =)
edit: por falar nisso, o último vídeo é uma trilha considerada fácil, média ou difícil?????