Leo, atesto o que o Chuck falou. Aqui no sul é bem comum, até em jipe com motor de opala.
Versão Imprimível
Leo, atesto o que o Chuck falou. Aqui no sul é bem comum, até em jipe com motor de opala.
Tá ai Leo.Citação:
Alguém tem foto desse salva hélice no stark ou em outros jipes? achei interessante a solução (nunca tinha visto), simples, barata e funcional.
[]s
Anexo 350406
[ ]'s
Valeu Chuck...
[]s
Lembra chuck, do parceiro nosso com a savana que a hélice estourou o radiador? A pick up não tinha 2000 km.
É fogo!!!! Essa solução é muito barata e eficiente.
Ahaa...lembro sim Maurício...tem coisas q o tempo passa, mas que ainda ninguém conseguiu inventar algo mais eficiente...quer algo mais pré-histórico que os limpadores de para-brisa...:putz:Citação:
Lembra chuck, do parceiro nosso com a savana que a hélice estourou o radiador? A pick up não tinha 2000 km.
É fogo!!!! Essa solução é muito barata e eficiente.
[ ]'s
Dizem que foram os portugueses que inventaram. Os ingleses é que colocaram no lado de fora do vidro!!!!!
Desculpem-me a demora no retornar estive sem entrar na net por um tempo. Bem a hélice de acordo com o representante daqui é elétrica e eu não tinha salva hélice, o que tinha no carro era um botão que liga e desliga a mesma, eu não tava dirigindo era um amigo que estava e o mesmo não desligou. Quanto a esse salva hélice Chuck por favor comece a vender, serei o primeiro a comprar!
Chuck se vc vender esse salva hélice ate eu q nem tenho stark vou querer um (Depende do $$$ é claro, mas acredito não ser caro).
T+
Pessoal,
Fiz a encomenda hj direto com o pós venda da TAC (posvenda@tacmotors.com.br).
Como meu carro é 2010 ainda não vem com este item de série.
Vai custar R$ 150,00 + frete. Na próxima revisão vou pedir para instalar.
Acho que é um pequeno investimento para econimozar uma grande dor de cabeça.
E mais uma vez só tenho elogios ao atendimento da fábrica.
Abraços,
Chuck, excelentes os vídeos e a produção.
Sempre tenho vontade de visitar esses Campos de Cima, exatamente para observar a vista quase infinita que eles nos oferecem.
Entretanto, o vídeo mostra o quanto o gramado lisinho e convidativo engana em firmeza.
Veja que além dos três carros de vocês, ninguém mais apareceu naquele local.:shock:
A cena da pá descendo facilmente um metro em terra mole, realmente assusta.
Por isso, ficam as lições de sempre: conhecer bem o solo que vai trafegar e nunca estar sozinho.
A foto abaixo é do Morro da Boa Vista, na cidade de Rancho Queimado/SC, cuja topografia é bem semelhante, porém mais seca!
Quanto ao Stark, já que este é o objetivo do tópico, é muito bonito mesmo.
Pena que nem aqui em Santa Catarina passavam matérias jornalísticas ou comerciais sobre o mesmo; quase nada.
Daí o futuro incerto da empresa. Torço para que a mesma pegue melhores ventos no Ceará.:concordo:
Continue postando mais vídeos.
Novidades.....Sera?
TAC vai lançar versão elétrica do utilitário Stark em 2013 | Notícias Automotivas - Carros
Jorge