x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Srs.

Estou em Camaqua onde vim fazer a 18 trilha da cidade de Camaqua.

Encontrei um Stark novinho, 11-11, chassi n. 111.

Mudancas: NOVAS HOMOCINETICAS, UMA GRANDE CIRCULAR DE PROTECAO DA HELICE RADIADOR (bem interessante).

Jorge
    Jorge, essas tais homocineticas novas estao rodando a algum tempo no stark do Andre de BH, segundo o pessoal que roda com ele, essas estao aguentando o rojao, e olha que a viatura está rodando com mud 35 e deve ter bloqueio ate no estepe.
    Mas fico ainda com o conceito, que quebradeira nos carros sao ocasionadas na maioria das vezes pelo piloto, que abusa da viatura.
    Eu sei que o carro do Andre é um verdadeiro laboratorio ambulante da TAC, mas as poucas vezes que estive com ele nao consegui muitas informaçoes, mas os donos de stark que conheço dizem que ele nao enconde nenhuma informaçao para eles.
    Acho que quem for dono de um stark e quizer saber um monte de novidades , vai conseguir estas informaçoes com ele , fora disso , temos que esperar o TAC nordestino nascer, ou entao pagar pra ver. ( aí é só para os corajosos ou os afortunados)
    Abç
    Zé luiz
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Srs.

Estou em Camaqua onde vim fazer a 18 trilha da cidade de Camaqua.

Encontrei um Stark novinho, 11-11, chassi n. 111.

Mudancas: NOVAS HOMOCINETICAS, UMA GRANDE CIRCULAR DE PROTECAO DA HELICE RADIADOR (bem interessante).

Jorge
    PASSOU BATIDO POR MUITA GENTE:

Um chasi de Stark 11/11 com a numeração 111.... Vendo a placa daria para saber o mes do emplacamento....

Parabéns para o projeto stark...... de 2006 para cá já produziu mais de 111 viaturas.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Jorge, essas tais homocineticas novas estao rodando a algum tempo no stark do Andre de BH, segundo o pessoal que roda com ele, essas estao aguentando o rojao, e olha que a viatura está rodando com mud 35 e deve ter bloqueio ate no estepe.
    Mas fico ainda com o conceito, que quebradeira nos carros sao ocasionadas na maioria das vezes pelo piloto, que abusa da viatura.
    Eu sei que o carro do Andre é um verdadeiro laboratorio ambulante da TAC, mas as poucas vezes que estive com ele nao consegui muitas informaçoes, mas os donos de stark que conheço dizem que ele nao enconde nenhuma informaçao para eles.
    Acho que quem for dono de um stark e quizer saber um monte de novidades , vai conseguir estas informaçoes com ele , fora disso , temos que esperar o TAC nordestino nascer, ou entao pagar pra ver. ( aí é só para os corajosos ou os afortunados)
    Abç
    Zé luiz

Ze Luiz,

Quando tentei comprar um Stark, alem do Chuck aqui do topico, q sempre me passou asinformacoes q preciseie e ate emprestou o dele para eu rodar, tb entrei em contato com o andre, q mesmo sem conhecer pesoalmente, batemos altos papos sobre o carro, mudancas e alteracoes.

Sao duas pessoas muito gente boa para trocar experiencias.

Ab

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Jeff, vc e as datas...Nao sei pq insiste nisso.

Se vc nao crte, ok, se quer q eles nao vinguem, ok, mas pare de ficar falando q so venderem X carros, pq isso para quem tem interesse nada atrapalha!

Postei o chassi pq sabemos q apos o chassi 60 , ja iniciram mudancas.
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Jeff, vc e as datas...Nao sei pq insiste nisso.

Se vc nao crte, ok, se quer q eles nao vinguem, ok, mas pare de ficar falando q so venderem X carros, pq isso para quem tem interesse nada atrapalha!

Postei o chassi pq sabemos q apos o chassi 60 , ja iniciram mudancas.
    Ok Jorge....

Mas uma fabrica que produz tão poucas viaturas está mais para montadora de protótipos que que para fabrica...

Não acha que os investimentos, principalmente os públicos, estão muito superiores aos resultados?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Jeff,

Se é montadora de prototipo ou fabrica de automoveis, para mim, pouco importa.

Comecar do zero, diferentemente do q a Troller fez, deve ser bem mais trabalhoso e demorado.

Acho q boa culpa da nao venda, se deve a ausencia total de marketing.

Torco para dar certo, para o Stark crecer, se desenvolver e vingar....assim temos concorrencia e o melhor, OPCAO.

Assim como torco pro troller continuar a fabricacao do t4.

E torcia para a Land manter a cara do defender....oq infelizmente nao ocorrera.

Ab

Jorge
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Realmente a falta de Marketing atrapalha as vendas do Stark....
    Assim como o Lobini, que parece que sumiu!

Esses carro brasileiros tem cada história interessante, e é uma pena vê-los padecer frente à grande concorrência das multi nacionais!
    É engraçado, que o tal protecionismo que vivemos hoje, não ajuda em nada as industrias brasileiras de automóveis, pois as vezes até para se importar um equipamento de suma importância para a montagem dos carros, é dificil!
    Troller T4 2003/2004

Segue ai mais um vídeo do Stark nuns paseios leves no RS...

...o vídeo do segundo bloco aparece o meu Stark bemmm atoladinho..hehehe

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Segundo bloco

[ ]'s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Segue ai mais um vídeo do Stark nuns paseios leves no RS...
    Legal os vídeos...você atolou bonito heim, o terreno ali era muito traiçoiero.
    A F-1000 apenas em 4x2 foi muito bem.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Legal os vídeos...você atolou bonito heim, o terreno ali era muito traiçoiero.
    A F-1000 apenas em 4x2 foi muito bem.
    Aqui no Rio Grande do Sul chamamos aquele terreno de bolo fofo ou xap xap...que nada mais é que uma camada de grama que nasce por cima de um banhado...ali não tem muito o que fazer...parece uma graminha seca, mas se tu caminha em cima, é a mesma coisa que caminhar em cima de um colchão d'água...

...o jipe afundou de tal maneira que a porta do motorista só abria até a metade...

...enterrei mais de 1 metro de pá e não achei o fundo...heheh

...a F-1000 do Vissoni com aquele "motorzinho" X10 até em 4x2 faz bonitooo

...o mais legal dessa história toda é que com uma manilha fizemos uma falsa patesca...e não é que deu certo...heheh

[ ]'s

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Aqui no Rio Grande do Sul chamamos aquele terreno de bolo fofo ou xap xap...que nada mais é que uma camada de grama que nasce por cima de um banhado...ali não tem muito o que fazer...parece uma graminha seca, mas se tu caminha em cima, é a mesma coisa que caminhar em cima de um colchão d'água...

...o jipe afundou de tal maneira que a porta do motorista só abria até a metade...

...enterrei mais de 1 metro de pá e não achei o fundo...heheh

...a F-1000 do Vissoni com aquele "motorzinho" X10 até em 4x2 faz bonitooo

...o mais legal dessa história toda é que com uma manilha fizemos uma falsa patesca...e não é que deu certo...heheh

[ ]'s
    Muito legal os vídeos Chuck. Qual era a potência do guincho?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem