x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    José Luiz,

O nome deste cidadão nao seria CASCAIS?

Pela descrição, só deve ser ele!

Ai em BH, deviam ter deixado o André no stand....

Assim como na Fenajeep do ano passado, fui muito bem atendido e tive toda atençao do Chuck (detalhe...ele estava me fazendo um favor eis q nem test drive consegui fazer pela TAC)

Abç

Jorge
    È isso mesmo , jorge!!!!!
    Eu tinha um cartao que ele me deu lá, mas depois da conversa com o cidadao joguei fora, a TAC está a pé de direçao comercial.
    O cara nao sabe NADA do carro , só fala em suspensao independe e 2 amortecedores por roda (parece um robô).
    O Andre tambem estava lá, mas o cara é mais conhecido que moeda de um real e nao deu pra eu falar com ele.
    Exatamente neste dia ele estava recebendo o Emilio kamanzi do programa vrum, aí vc ja vui !!!!
    Quem sabe mudando para o Ceará, eles nao contratam um auxiliar comercial da troller, tenho certeza que vai valer mais!!heehe
    Abç
    Ze luiz
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Zé Luis,

Para seu conhecimento.... Eles tinham um Gerente Comercial e do Pós Vendas que era da Troller e resolvia, mas despediram o mesmo.....

Abraço!

Pavani
    Pavani

Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Zé Luis,

Para seu conhecimento.... Eles tinham um Gerente Comercial e do Pós Vendas que era da Troller e resolvia, mas despediram o mesmo.....

Abraço!

Pavani
    Sao poucos que sabiam disso, acho que nem os proprietarios que compraram direto da TAC sabem.
    Mas eu sei que puseram o tal robô que só fala : tem suspensao independente e 2 amortecedores por roda.
    Ahhhh!!!! tenha dó, e vc ainda me fala que o cara que foi mandado embora veio da troller.
    Aí é pra acabar mesmo.
    Abç

José Luiz,

Em São Paulo quase não tem Stark, mas mesmo assim minha empresa era Autorizada TAC.... Atendia ao André se não me engano que foi o cliente que teve problemas com a documentação e o caso veio à tona em Jornais e Fóruns.... Em nossas Expedições oferecemos uma revisão pré expedição e um cliente que levava o Troller dele em outra Oficina de São Paulo me disse que tinha um Stark lá, até pensei que fosse o do Jorge..... Que já sabia de seu interesse pelo veículo....

Pois bem, não me mandaram nem um email para dizer que minha empresa não era mais credenciada pela TAC em São Paulo.... Não sou mais Autorizado.... Por utilizar o veículo por um ano em TODAS as situações possíveis, dele eu conheço.... Dos seus problemas e das melhorais que passei para a Montadora de graça para que o projeto evoluisse, inclusive o Eixo com Cruzeta foi idéia de minha empresa que passou para a fabricante de bloqueios em parceria com a Stark fabricar....

E eu nao quero mais saber sobre, se falo algo bom é por que tinha um, se falo algo ruim é por que não faço mais parte.... Então meu amigo, esse assunto pra mim acabou....

Sorte para quem comprou, sorte para quem investiu no projeto, sorte ao projeto e também para a TAC. O projeto tem potencial!

Abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Isso que chamo de empresa Brasileira!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Dá para sentir o entalo do Pavani quando toca nesse assunto...

Mas da forma que está sendo levada a coisa fica muito difícil, deve ser dureza ganhar dinheiro para dividir com quase 100 sócios ( até as ultimas contas) e sem fabricar praticamente nada...

O grande lance dos projetistas era o de vender o mesmo sem a produção de uma única viatura para um grande fabricante, tentaram a VW e depois a FIAT, sem sucesso... O objetivo era o de sair de onde a TROLLER está hoje, e não de galgar espaços como a concorrente...

Mas não deu certo!

Quando leio sobre PRODUÇÃO da TAC, vejo que algo muito esquisito ocorre... Apesar de não produzirem possuem sei lá quantas viaturas diferentes, e lançam mais e mais a cada dia... NO PAPEL!

Anunciam vendas para o exterior e etc....

Dá para entender?

José Luiz,

Em São Paulo quase não tem Stark, mas mesmo assim minha empresa era Autorizada TAC.... Atendia ao André se não me engano que foi o cliente que teve problemas com a documentação e o caso veio à tona em Jornais e Fóruns.... Em nossas Expedições oferecemos uma revisão pré expedição e um cliente que levava o Troller dele em outra Oficina de São Paulo me disse que tinha um Stark lá, até pensei que fosse o do Jorge..... Que já sabia de seu interesse pelo veículo....

Pois bem, não me mandaram nem um email para dizer que minha empresa não era mais credenciada pela TAC em São Paulo.... Não sou mais Autorizado.... Por utilizar o veículo por um ano em TODAS as situações possíveis, dele eu conheço.... Dos seus problemas e das melhorais que passei para a Montadora de graça para que o projeto evoluisse, inclusive o Eixo com Cruzeta foi idéia de minha empresa que passou para a fabricante de bloqueios em parceria com a Stark fabricar....

E eu nao quero mais saber sobre, se falo algo bom é por que tinha um, se falo algo ruim é por que não faço mais parte.... Então meu amigo, esse assunto pra mim acabou....

Sorte para quem comprou, sorte para quem investiu no projeto, sorte ao projeto e também para a TAC. O projeto tem potencial!

Abraço!

Pavani
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Abraço!

Pavani
    Pavani, isso é o que chamamos de falta de etica e consideraçao, com um colaborador do proprio time .
    Aqui no interior de MG diriamos que voce serviu de "boi de piranha". Pelo visto entao o andre e o chuck ja podem por os bigodes de molho.
    Mas se eles dispensarem os formadores de opniao , eles estao é fudidos, pois quem é que vai aparecer em uma trilha com o stark?
    Pra passsear na estradinha de terra o cara compra uma Ix35, TR4,Esportage, gran vitara, jimny, e ate uma Ecocosport .
    nao sei se vc (pavani) fez algum invetimento ,exeto no stark, para trabalhar com a TAC. A ultima vez que fui em BH, visitei o Andre e ele estava fazendo uma puta estrutura, um predio de 3 andadres, com loja, estacionamento superior com rampa e tudo mais, será que essa loucura é para atender a TAC? Duvido, ele atende um mundo de automoveis no predio antigo e o novo esta hora deve estar cheio de troller, L200, Hilux etc.
    Trouxa é o cara que investir numa assistencia de uma fabrica com a politica comercial da TAC.
    Vejam aí pessoal. O cara nem foi comunicado de estava fora.!!!!!!!!
    Imagine a raiva que os poucos compradores de SP estao passando.
    Dorme com um barulho desse!!!!!
    Abç
    Zé Luiz

José Luiz,

inclusive o Eixo com Cruzeta foi idéia de minha empresa que passou para a fabricante de bloqueios em parceria com a Stark fabricar....

Abraço!

Pavani
    Pavani, entao as tais cruzetas que rodam por aí, inclusive no carro do andre, é projeto seu????
    E se isso render uma grana, como que fica?
    è dificil acreditar que os caras te deram uma bolada nas costas com algo que pode mudar o conceito do carro.
    Vc falou em fabricante de bloqueios, nao entendi essa parte, pode esclarecer?
    Abç
    Ze luiz

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Pavani
    Pavani,

Eu bem q tentei ter um...rsrsrsr...indo ate ai buscar informacoes...pena q a TAC nao me quis como cliente...rsrsrs

Agora, um centro comercial como sp ter zero de investimento, zero de marketing, e muito rui, para a marca.

Soube q eles tem uma outra assitencia em sp, a trilha master do edu.

Conheco apenas 4 starks aqui, todos de uso urbano.

E como vc sabe, eu bem q tentei ter um....rsrsrsr

Acho, modestamente, q seria uma otima cobaia para desenvolver o stark. Ate ficar sem garantia eu topei e nada!

Enfim, a fila anda.....mas torco ainda pelo carro.

Ab

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Ei, olha que otima ideia.
    Vou enviar um e-mail p a Italia, pedindo que a Ferrari empreste p mim uma 620 GT.
    Prometo fazer relatorios, dar minhas sinceras opinioes sobre o carro,testar profundamente o veiculo.
    Tenho certeza que vai ser interessante p o fabricante descobrir o que eu penso do carro deles.

Quanto ao Stark, fiz quase varias centenas de km em teste drive por estradas de terra e asfalto. O veiculo e otimo mas o preco o coloca numa situacao onde a concorrencia e grande.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Seja um piloto experiente de corridas que terá chances.. e ainda seja de corridas com o concorrente..
    O jorge ai tem troller a anos e não tava pedindo de graças.. apenas querendo informações para comprar um.

Abraços,

Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Vou enviar um e-mail p a Italia, pedindo que a Ferrari empreste p mim uma 620 GT.
    Prometo fazer relatorios, dar minhas sinceras opinioes sobre o carro,testar profundamente o veiculo.
    Tenho certeza que vai ser interessante p o fabricante descobrir o que eu penso do carro deles.

Quanto ao Stark, fiz quase varias centenas de km em teste drive por estradas de terra e asfalto. O veiculo e otimo mas o preco o coloca numa situacao onde a concorrencia e grande.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post

Desculpe aí colega, mas a sua comparação não tem muito sentido. Eu não sou amigo do Jorge, não o conheço pessoalmente, nem tampouco tenho procuração para falar por ele, mas ele não queria o carro emprestado "de grátis" e sim comprá-lo, dispensando até a garantia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem