x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Grande Jorge...a quanto tempo...e ai...como que tá o Gemadinha?...aprontando muito nas trilhas???...heheh

Em relação as novidades, não posso contar nada antes de o carro chegar nas revendas...

...mas posso garantir que os engenheiros da TAC estão "ligados" em tudo o que está acontecendo e que a evolução e as melhorias no Stark serão visíveis ano a ano.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Na minha opinião melhorias é o que não faltam no Stark...
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO - Gemadinha Ver Post
    Fechar bicos?

Tem algo bem errado nessas informacoes.....
    Jorge como eu disse eu não sou muito experiente e realmente não é fechar os bicos, os bicos estavam com uma vasão maior de combustível e eles foram regulados para dar vasão normal, o que foi me passado foi isso.

Tac Stark-02032012115.jpg
    O meu azuzinho ainda na loja, sai amanha só estou esperando a placa sair. Chuck e quem tem motor mas antigo como fica com a vinda do EURO V? Eu fui na troller em fortaleza e já estou sabendo que o motor 2012 do t4 agora será 3.2 com 173cv, eles alegaram que vão aumentar a potencia porque esse diesel s50 tira potencia do carro, é verdade?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Nada a ver, o S50 tirar a potência do motor, na verdade tem mais a ver com os novos niveis de emissões de poluentes para motorização diesel.
    Na verdade os motores ficaram mais eficiêntes devido a legislação mais rigorosa, a opção do 3.2 (caso se confirme) se deve a ser um novo motor talvez com um projeto mais moderno para atender ao euro v.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por germanochairder Ver Post
    Tac Stark-02032012115.jpg
    O meu azuzinho ainda na loja, sai amanha só estou esperando a placa sair. Chuck e quem tem motor mas antigo como fica com a vinda do EURO V? Eu fui na troller em fortaleza e já estou sabendo que o motor 2012 do t4 agora será 3.2 com 173cv, eles alegaram que vão aumentar a potencia porque esse diesel s50 tira potencia do carro, é verdade?
    Também nunca li algo sobre perda de potência. O novo motor do Troller será MWM 3.2 de 200 cavalos e 47 kgfm de torque pelo que escutei de um vendedor aqui no Rio. Mas, só virá a partir de 2013. Troller 2012 será o mesmo MWM 3.0 adaptado para EURO V. Sobre o novo motor ainda tem um pouco de especulação, e os novos modelos são segredos guardados à 7 chaves. Pelo que escutei, só tem uma certeza, o motor do Troller continuará sendo MWM, 3.0 ou 3.2. Parabéns pelo seu jipinho. Faz um videozinho dele nas trilhas pra gente também.

Jordão bem o que eu falei do motor foi o que o vendedor me passou e disse que era pra esse ano.

Tirei hoje o carro da loja, muito bom e o conforto também é muito bom e de acordo com mamae mesma coisa que o conforto da Pajero Dakar dela, quem não gostou muito foi um amigo meu, mas ele foi atrás e de acordo com ele prefere andar atrás no jimny. Minha opinião não conta já que estou amando o carro, aonde passo as pessoas olham. Ai vai mais foto
    Tac Stark-03032012117.jpgTac Stark-03032012116.jpg

Chuck e quem tem motor mas antigo como fica com a vinda do EURO V?
    Quando tiver autorização, posto as novidades.

aonde passo as pessoas olham.
    É melhor ir te acostumando...o frentista, o vizinho, o guarde de transito, o padre, todo mundo vai vir falar contigo querendo saber de onde vem o carro, se é a diesel, se é 4x4, se tu corre rallye, etc etc et...mas é legal...tu vai te divertirr....hehehe

[ ]'s

Outra parte do vídeo que aparece o Stark.

[ ]'s

Usuário Avatar de leozettel
    Entrada
    19/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Som

Olá pessoal,

Estou com meu Stark há pouco mais de 1 mês. Ainda tenho muito que aprender sobre preparação e manutenção, mas até agora, é só alegria.
    O maior dos problemas é ser o primeiro a fazer certas coisas, pois ainda temos poucos carros em Curitiba. Mas vamos fuçando e trocando figurinhas.

A última coisa que consegui resolver bem foi som.
    Como gosto de um bom som, o espaço para o sub estava me tirando o sono.
    Na sexta-feira passada eu e o pessoal da Kenp Som em Curitiba tiramos um tempo para pesquisar.
    O resultado foi usar uma caixa selada de fibra de vidro da Toyota Hilux deitada no porta-malas com um sub de 8".

Se alguém mais gostar desse tipo de acessório, fica a dica.

Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-090320121559.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Também nunca li algo sobre perda de potência. O novo motor do Troller será MWM 3.2 de 200 cavalos e 47 kgfm de torque pelo que escutei de um vendedor aqui no Rio. Mas, só virá a partir de 2013. Troller 2012 será o mesmo MWM 3.0 adaptado para EURO V. Sobre o novo motor ainda tem um pouco de especulação, e os novos modelos são segredos guardados à 7 chaves. Pelo que escutei, só tem uma certeza, o motor do Troller continuará sendo MWM, 3.0 ou 3.2. Parabéns pelo seu jipinho. Faz um videozinho dele nas trilhas pra gente também.

Eu já havia lido em algum lugar.

O trololó,,,ops,,o troller, virá com o motor e a caixa importados da India, ou seja, o mesmo conjunto de transmissão da mahindra.
    Aindia desenvolveu um exelente motor euro 5, a ford vai colocar tambem nas rangers.

Motorização euro V é um sistema apenas para diminuir poluição , menos enxofre, a potencia continua a mesma...

Diesel S 1800 - são 1800 partículas de enxofre por sei lá o que na atmosfera
    Diesel S 500 - São 500 " " " " "
    diesel S 50 - São apenas 50 particulas....bá bá bá
    Diesel S 18 - É o diesel específico para motores euro 5....é isto?? façam a correção se eu estiver errado.

abraços a todos.....

esperando o novo Stark 2012.

Se alguém mais gostar desse tipo de acessório, fica a dica.
    Muito boa a dica

Tá ai a terceira parte do vídeo do Stark fazendo uma trilha leve aqui no RS.

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem