Postado originalmente por
Pavani
José Luiz,
Em São Paulo quase não tem Stark, mas mesmo assim minha empresa era Autorizada TAC.... Atendia ao André se não me engano que foi o cliente que teve problemas com a documentação e o caso veio à tona em Jornais e Fóruns.... Em nossas Expedições oferecemos uma revisão pré expedição e um cliente que levava o Troller dele em outra Oficina de São Paulo me disse que tinha um Stark lá, até pensei que fosse o do Jorge..... Que já sabia de seu interesse pelo veículo....
Pois bem, não me mandaram nem um email para dizer que minha empresa não era mais credenciada pela TAC em São Paulo.... Não sou mais Autorizado.... Por utilizar o veículo por um ano em TODAS as situações possíveis, dele eu conheço.... Dos seus problemas e das melhorais que passei para a Montadora de graça para que o projeto evoluisse, inclusive o Eixo com Cruzeta foi idéia de minha empresa que passou para a fabricante de bloqueios em parceria com a Stark fabricar....
E eu nao quero mais saber sobre, se falo algo bom é por que tinha um, se falo algo ruim é por que não faço mais parte.... Então meu amigo, esse assunto pra mim acabou....
Sorte para quem comprou, sorte para quem investiu no projeto, sorte ao projeto e também para a TAC. O projeto tem potencial!
Abraço!
Pavani