x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por |leo| Ver Post
    Cara, vocês tomam as coisas de forma muito pessoal não entendo porque. Eu sou obrigado a falar mau do Stark? Então deveriam mudar o título do tópico para Todos contra o Stark.

4 Páginas de propaganda inútil, na verdade são 4 páginas de pessoas dizendo que o Stark é uma bomba e eu me dando o trabalho de dizer que minha experiência está sendo boa. A minha curiosidade é porque algumas pessoas tem tanto ódio do produto.
    Leo, se você tivesse lido 1/10 desse tópico, veria que esse tópico é famoso por obrigar as pessoas a falarem bem do Stark. Tem um outro tópico com bastante informação relevante com mensagens que foram transferidas por falarem mal, e dizem que até apagaram algumas. Se você é mesmo um proprietário de um Stark, vale a pena ler. Se você é mesmo um usuário novo, você não vai entender o porque de tantas críticas. Esse tópico já rendeu muitas confusões e tem MUITA propaganda ridícula de usuário fake por aqui. O que não é de se estranhar numa empresa que já bateu recorde de sócios, a essa altura, famintos pra colher o que plantaram. Todo mundo vê, sabe o que é, e fica calado.

Ninguém aqui está interessado em problema de Troller, Defender ou Wrangler. Você acha que o teto do Troller afunda e não é seguro? Digite "troller virando" no youtube. Faça o mesmo com Wrangler, Defender, etc. São veículos consagrados. Já foram testados, revirados, concertados, quebrados, etc. Capotar de Defender é morte certa. Isso não desmerece nem um pouco a Defender. E Stark? É isso que está em cheque. Ninguém está afim de desmerecer o Stark, apenas conhecê-lo. E pra muita gente aqui, MUITA coisa não é novidade mais.

E tem muita gente que acompanha essa novela desde 2004!
    Se o produto é bom, então que ponham a prova.
    Nenhum produto ganha mercado falando mal de concorrente. (Aliás, que concorrente?)
    Na minha opinião, Stark não concorre com Troller, Wrangler nem Defender. Nem o gerente de marketing da TAC sabia! "O Stark fica entre TR4 e Troller". Eles só não vão dizer que concorre com o Jimny... Na minha opinião isso é estratégia de marketing pra justificar o preço do produto.

E por último, ninguém aqui está no jardim de infância pra ficar sendo tratado como criança, muito menos ficar fazendo "mimimimi". Tenho certeza que é possível termos um debate saudável como adultos. Com certeza, todo mundo que está acompanhando esse tópico está interessado ou no mínimo é curioso pelo Stark. Pelo menos eu, não perderia meu tempo aqui do contrário.
    Então se quiser exprimir sua opinião, fique a vontade. Todos estarão interessados, mas se ela não é tratada com argumentos sólidos e fatos que podem ser provados, pode ser que ela vire piada, ou façam pouco caso ou mesmo te critiquem.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Jorgão,

Se pudesse ia ai pagar uma gelada pra vc!

Abraços,

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Jorgão,

Abraços,
    X2

Se não estivesse tão longe pagava uma caixa pros amigos, inclusive pro Leo, pra todos esfriarem a cabeça

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Tac Stark-2011-08-05-10.23.53_640x480.jpgOpa!

Alguém chamou aí?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Jorgão,

Ele vai passar o nº da conta pra você fazer um depósito referente a uma gelada kkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ele vai passar o nº da conta pra você fazer um depósito referente a uma gelada kkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s
    Pelo menos existirá um inicio, meio e fim!

Já o Stark niguem sabe em que pé anda!

Abraços,

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pelo menos existirá um inicio, meio e fim!

Já o Stark niguem sabe em que pé anda!

Abraços,

EU SEI!

Saiu no Jornal de hoje aqui em Fortaleza... A TAC está esperando a liberação dos 200 MILHÕES DE REAIS prometidos pelo Governador Cid Gomes para iniciar a produção... Já o Governador negocia taxas de juros mais baixas para concretizar o negócio...

PARECE QUE É ASSIM QUE A TAC GERA DINHEIRO, VENDENDO PROJETOS PARA O POVO BRASILEIRO (NÓS QUE PAGAMOS OS IMPOSTOS E INVESTIMOS NA TAC) E ANGARIANDO NOVOS SÓCIOS TAMBÉM NA INICIATIVA PRIVADA, E NÃO PRODUZINDO AUTOMÓVEIS....

Nada contra, mas dai comparar um projeto com viaturas em plena linha de produção, tenha paciência...

A fonte secou em Santa Catarina, parece... mas ainda tem Manaus e a Bahia para ela tentar emplacar esse projeto depois de secar os 200... Caso não considerem suficientes para iniciar a produção...

De 2004 para cá, quantos Starks foram emplacados?

Leo, de repente isso é uma boa para você, quem sabe você não está guiando uma raridade?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Olá, Pessoal!
    Ao contrário do que se pensa, vejo muito trolleiro gostando (ou pelo menos simpatizando) com o Stark.
    Eu mesmo acho muito show o design, a suspensão e a proposta de trazer pneus Muds nos 0 km(como nos bons Wranglers) .
    Acho que o motor é bem dimensionado para o carro e que está apto a boas preparações.
    O que pesa mesmo é o preço. Acho que se fosse umas 80 pila bateria pau a pau com o T4.
    Claro que o T4 é mais bruto e há um nicho muito específico só pra ele, mas pra maioria dos usuários... o Stark atenderia bem a demanda.

Meus 10 centavos

Abraços
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Esqueci que a TAC também divulgou que está vendendo projetos para Israel e já pensa na exportação do projeto para outros países, parece que Africanos... É sucesso total.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Essa questão levantada pelo Jeff é preocupante.
    A empresa acaba sendo mero instrumento de lobby, enriquecimentos artificiais e muita especulação financeira
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Valney de Morais Ver Post
    Essa questão levantada pelo Jeff é preocupante.
    A empresa acaba sendo mero instrumento de lobby, enriquecimentos artificiais e muita especulação financeira
    Ai não podemos afirmar isso,Será?

Os caras são projetistas, vendem o que sabem fazer... Se a coisa não sai do papel, ou não evolui na linha de produção... ai é levantar a barraca e procurar mais investimento e pessoas qualificadas para dar inicio a produção em outro local...

O problema é exatamente descobrir de quem é a culpa da viatura não sair do papel...

Usuário
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    Natal RN / São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Leo, se você tivesse lido 1/10 desse tópico, veria que esse tópico é famoso por obrigar as pessoas a falarem bem do Stark. Tem um outro tópico com bastante informação relevante com mensagens que foram transferidas por falarem mal, e dizem que até apagaram algumas. Se você é mesmo um proprietário de um Stark, vale a pena ler. Se você é mesmo um usuário novo, você não vai entender o porque de tantas críticas. Esse tópico já rendeu muitas confusões e tem MUITA propaganda ridícula de usuário fake por aqui. O que não é de se estranhar numa empresa que já bateu recorde de sócios, a essa altura, famintos pra colher o que plantaram. Todo mundo vê, sabe o que é, e fica calado.

Ninguém aqui está interessado em problema de Troller, Defender ou Wrangler. Você acha que o teto do Troller afunda e não é seguro? Digite "troller virando" no youtube. Faça o mesmo com Wrangler, Defender, etc. São veículos consagrados. Já foram testados, revirados, concertados, quebrados, etc. Capotar de Defender é morte certa. Isso não desmerece nem um pouco a Defender. E Stark? É isso que está em cheque. Ninguém está afim de desmerecer o Stark, apenas conhecê-lo. E pra muita gente aqui, MUITA coisa não é novidade mais.

E tem muita gente que acompanha essa novela desde 2004!
    Se o produto é bom, então que ponham a prova.
    Nenhum produto ganha mercado falando mal de concorrente. (Aliás, que concorrente?)
    Na minha opinião, Stark não concorre com Troller, Wrangler nem Defender. Nem o gerente de marketing da TAC sabia! "O Stark fica entre TR4 e Troller". Eles só não vão dizer que concorre com o Jimny... Na minha opinião isso é estratégia de marketing pra justificar o preço do produto.

E por último, ninguém aqui está no jardim de infância pra ficar sendo tratado como criança, muito menos ficar fazendo "mimimimi". Tenho certeza que é possível termos um debate saudável como adultos. Com certeza, todo mundo que está acompanhando esse tópico está interessado ou no mínimo é curioso pelo Stark. Pelo menos eu, não perderia meu tempo aqui do contrário.
    Então se quiser exprimir sua opinião, fique a vontade. Todos estarão interessados, mas se ela não é tratada com argumentos sólidos e fatos que podem ser provados, pode ser que ela vire piada, ou façam pouco caso ou mesmo te critiquem.
    Jorgao, como já expliquei antes e volto a repetir, EU comparei o carro com a concorrência e ACHEI a melhor compra. Se você não consegue aceitar isso e os demais paciência. Uma chuva de críticas se abateu desde então. Criticar é o caminho mais fácil. Se existe lobby, traição e mortes na história do projeto eu realmente não tenho muito interesse em saber, assim como Enzo Ferrari tinha duas mulheres, era trapaceiro, cheio de manias esquisitas e envolvimento com a Mafia e ninguém nunca deu a mínima pra isso.

O que eu realmente não consigo entender é como pessoas como você, que me parecem estar em sã consciência, afirmam que "capotar de Defender é morte certa e isso não desmerece nem um pouco a Defender." Sério? Eu realmente fico confuso com esse tipo de argumento. Se isso não é motivo de piada eu realmente não tenho argumentos.

Vou encerrar por aqui minha participação nesse tópico.

Abraço a todos!
    Defender 90 \ Unimog 404

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem