Postado originalmente por
Jorgao
Leo, se você tivesse lido 1/10 desse tópico, veria que esse tópico é famoso por obrigar as pessoas a falarem bem do Stark. Tem um outro tópico com bastante informação relevante com mensagens que foram transferidas por falarem mal, e dizem que até apagaram algumas. Se você é mesmo um proprietário de um Stark, vale a pena ler. Se você é mesmo um usuário novo, você não vai entender o porque de tantas críticas. Esse tópico já rendeu muitas confusões e tem MUITA propaganda ridícula de usuário fake por aqui. O que não é de se estranhar numa empresa que já bateu recorde de sócios, a essa altura, famintos pra colher o que plantaram. Todo mundo vê, sabe o que é, e fica calado.
Ninguém aqui está interessado em problema de Troller, Defender ou Wrangler. Você acha que o teto do Troller afunda e não é seguro? Digite "troller virando" no youtube. Faça o mesmo com Wrangler, Defender, etc. São veículos consagrados. Já foram testados, revirados, concertados, quebrados, etc. Capotar de Defender é morte certa. Isso não desmerece nem um pouco a Defender. E Stark? É isso que está em cheque. Ninguém está afim de desmerecer o Stark, apenas conhecê-lo. E pra muita gente aqui, MUITA coisa não é novidade mais.
E tem muita gente que acompanha essa novela desde 2004!
Se o produto é bom, então que ponham a prova.
Nenhum produto ganha mercado falando mal de concorrente. (Aliás, que concorrente?)
Na minha opinião, Stark não concorre com Troller, Wrangler nem Defender. Nem o gerente de marketing da TAC sabia! "O Stark fica entre TR4 e Troller". Eles só não vão dizer que concorre com o Jimny... Na minha opinião isso é estratégia de marketing pra justificar o preço do produto.
E por último, ninguém aqui está no jardim de infância pra ficar sendo tratado como criança, muito menos ficar fazendo "mimimimi". Tenho certeza que é possível termos um debate saudável como adultos. Com certeza, todo mundo que está acompanhando esse tópico está interessado ou no mínimo é curioso pelo Stark. Pelo menos eu, não perderia meu tempo aqui do contrário.
Então se quiser exprimir sua opinião, fique a vontade. Todos estarão interessados, mas se ela não é tratada com argumentos sólidos e fatos que podem ser provados, pode ser que ela vire piada, ou façam pouco caso ou mesmo te critiquem.