x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Você sabe qual o consumo que está fazendo na cidade/estrada/trilha?
    Tenho a mínima ideia, só sai com o carro pra dá uma voltinha, só vou realmente pegar o carro em março por causa do numero que quero na placa termina no 3. De acordo com o vendedor ele faz 8 na cidade, até 12 na estrada, agora na trilha é outra coisa, e os valores é andando na manha, sem andar chutado. Por falar em consumo eu mandei fechar os bicos, achei que ia ficar consumindo muito, depois se me interessar eu abro de volta, ficou no final com 170 cv confirmados. Mandei fechar pois não acredito que faça mesmo os 8 com bico aberto, deve tá fazendo 6... Não muito diferente da dakar de minha mãe que faz 6,2 original

Olá Pessoal

Como o meu foi um dos primeiros a ser chipado, e ainda não se tinha muito conhecimento sobre esse motor, foi feito uma chipagem leve...ele deve estar com uns 160 cv...com pneus 285x75x16 (33" de altura) e com relação de diferencial original, o meu faz uma média de 10 Km/l numa velocidade de 120/130 km/l...

...o carro por ser bem leve e ter uma suspensão que aceita certos abusos, chipado fica uma convite pra fazer drift...

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Citação Postado originalmente por Lucio Flávio Ver Post
    Boa tarde turma da boa...

Acho estranho noticiarem que o Governo quer o dinheiro de volta, está aparentando que ele perdeu a grana?????

O Governo é acionista, e quando a TAC precisou de mais grana, o Governo Catarinense(SCparcerias) foi o "único" acionista que votou contra.

é simples, é só a SC parcerias, colocar suas ações à venda, garanto que tem muito empresário de olho neste projeto.

Fiquei sabendo atravez da revenda aqui de Florianópolis, o SR. Luciano Sá, comentou que é "bem provável" que a TAC já tem projetos prontos como o Stark à gasolina cambio manual, o stark à gasolina cambio auto, e um stark próprio para competição, todo preparado.

lógico né gente,,, isto não saírá da noite para o dia, acredito que primeiro vai sair no salão do automovel,

Vamos esperar, eu particularmente estou ansioso, para ver o novo stark, e logo adquirir um, pois j´pa paguei 40% do bichinhoe nem sei o preço do novo modelo.

grande abraço a todos.

PS: senhores troleiros, já não adianta mais falar negativamente do Stark, quem o conhece, não acredita mais nestas balelas.
    Acabei de chegar da viagem de carnaval, estava em Alcobaça/Bahia e encontrei um Stark laranjinha por lá.
    Acabei de ler que a fábrica no Ceará já está pronta pra produzir o 1º Stark em território nordestino.
    O que você chama de "novo Stark"? na frase "Vamos esperar, eu particularmente estou ansioso, para ver o novo stark, e logo adquirir um, pois j´pa paguei 40% do bichinhoe nem sei o preço do novo modelo."?
    Desejo sucesso, melhores vendas e longa vida ao STARK Cearense.
    Abraço a todos.
    Hilario Alencar

Tem mais um vídeo no youtube que aparece o meu Stark...procura por " Riozinho Primeira Parte - Descobrindo Trilhas "

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Stark saindo de SC

A TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense) virou a casaca e está indo para o nordeste Sobral/CE. Provavelmente agora Tecnologia Automotiva Cearense... . Está saindo de Joinville/SC onde teve seu início e grande apoio (dinheiro mesmo) do governo do Estado de Santa Catarina (ou melhor dos contribuintes ) para construção dessa empresa. Na verdade o governo de Santa Catarina já está reivindicando a devolução da verba investida nessa empresa que está abandonando suas origens... Lamentável !!! Utilizou o incentivo (dinheiro) do Estado, a mão de obra da região para desenvolvimento e agora sai sem devolver o investido ??? Como assim ??

Na verdade na minha opinião esse carro Stark nunca valeu a pena pelo seu valor absurdo. Você olha ele de perto e logo vê que não é robusto para um 4x4, ao contrário de seu concorrente direto Troller. Eu nunca investiria 100 mil nesse Stark !
    Agora quem comprou esse nhaca aqui no estado vai pagar o olho da cara (pra não dizer do c*) para manutenção e peças de reposição... Eu se tivesse um venderia logo, pois esse sim vai ser uma "mosca branca de olhos azuis..."

IMHO

[]s
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

Link direto do vídeo com o Stark

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    e quando começa a produção do modelo 2012????

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por germanochairder Ver Post
    Tenho a mínima ideia, só sai com o carro pra dá uma voltinha, só vou realmente pegar o carro em março por causa do numero que quero na placa termina no 3. De acordo com o vendedor ele faz 8 na cidade, até 12 na estrada, agora na trilha é outra coisa, e os valores é andando na manha, sem andar chutado. Por falar em consumo eu mandei fechar os bicos, achei que ia ficar consumindo muito, depois se me interessar eu abro de volta, ficou no final com 170 cv confirmados. Mandei fechar pois não acredito que faça mesmo os 8 com bico aberto, deve tá fazendo 6... Não muito diferente da dakar de minha mãe que faz 6,2 original
    Fechar bicos?

Tem algo bem errado nessas informacoes.....
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

e quando começa a produção do modelo 2012????
    Daqui a 90 dias (junho) o Stark 2012 EURO V já estará nas revendas do Brasil.

[ ]'s

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Chuck,

Quais as novidades em motor, acabamento, melhorias, etc...?

Conte tudo!

Abç

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem