x
Convex Datacenter
Página 45 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 3311

Tópico: Tac Stark

Pessoal,

Estou entrando hoje no Jalapão e por essa razão estou um pouco afastado do Fórum... Bom para quem quer saber sobre velocidade nossa média aqui foi de 130km/h.... Chegamos até 150km/h nas ultrapassagens dos caminhões....

Ainda não fiz a média pois como aqui nós não temos postos de combustível em todo local não quero ficar sem diesel.... Na volta para São Paulo eu faço a média.... Mas posso dizer com toda certeza que é econômico e muito confortável também para longas viagens.....

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Chuck e Pavani.

Neste vídeo em que a dona Claudia está dirigindo o Stark, eu percebi que as coxas dela (com todo respeito) estão muito próximas tanto do console central quanto da coluna de direção... Eu sempre achei que o desenho desse console vem muito para traz, dividindo os bancos dianteiros de uma fora em que acho que não dá, por exemplo, para você passar de um lado para o outro estando sentado na frente da viatura.

Tenho um colega daqui de Fortaleza que andou no Stark na FENAJEEP semtiu a mesma coisa em relação ao console...

Será que já não era tempo da TAC rever isso?... Certamente deve dar para refazer esse desenho...

Vocês tem esta percepção, ou não?
    4X4 Brasil

Neste vídeo em que a dona Claudia está dirigindo o Stark, eu percebi que as coxas dela (com todo respeito) estão muito próximas tanto do console central quanto da coluna de direção... Eu sempre achei que o desenho desse console vem muito para traz
    A coluna de direção é escamoteável...e pelo vídeo dá pra perceber que a coluna está na posição mais baixa possível...

...o banco do motorista está bem pra frente, quase no máximo...então parece que o console é mais avançado do que parece...

...de todas as pessoas que já andaram no meu carro, ninguém reclamou do console.

[ ]'s

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    A coluna de direção é escamoteável...e pelo vídeo dá pra perceber que a coluna está na posição mais baixa possível...

...o banco do motorista está bem pra frente, quase no máximo...então parece que o console é mais avançado do que parece...

...de todas as pessoas que já andaram no meu carro, ninguém reclamou do console.

[ ]'s
    Bom saber que a coluna é escamoteavel, mais um ponto para o carrinho...
    Obrigado pelas informações colega.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pelo menos foi o que disseram...
    Carla= "terceira geração de acessoria"
    Sara= "grupo de acessoria"

"DMI logos"...

Se bem que não sei se isso vem ao caso...
    Seria EDM logos? Pelo que andei vendo é uma empresa que faz tipo uma publicidade institucional para muitas empresas, nada pequenas por sinal hehehe Arcelor Mittal, Tigre, Docol, Seara, Unimed e a TAC... Vi no site deles! hehe

Novidade da Expedição Ares do Jalapão!

Desempenho espetacular.... Hoje andamos muito com o carro e acelerando legal.... Média de 9/10km por litro de diesel....

Barulho interno, ótimo.... Suspensão, espetacular..... Conforto, muito bom..... Um belo carro para Expedições, o unico ponto forte para quem tem que levar todas as tralhas possíveis e imagináveis é o espaço..... Para quem vai com a mulher ou um amigo é ótimo.... Para uma família, uma expedição longa não será o veículo ideal.....

Estou MUITO satisfeito!

Um abraço!

Pavani
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-dsc_9728.jpg  
    Pavani

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pavani.

Realmente não vai dar mais para ninguém... Acabo de voltar de canoa Quebrada novamente, e meu troller em 130 está a 2800 giros, isso prque está com 240 cavalos...

Com eu pensava então o Stark é uma bala.....

Eita motozinho porretya esse da Fiat...

faz me lembrar do PANDA, da Fiat que peguei enter Roma e Veneza... !0 dias com o carrinho 1.2 que andava facin em 150/170 KM/H...

Ele ( o Stark) anda bem acima de 3500 giros?
    4X4 Brasil

O Stark do Pavani deve rodar a 140 em rotação mais baixa do que o meu (2900 rpm) pq ele está com pneus 35" e eu com 32".

[ ]'s

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    O Stark do Pavani deve rodar a 140 em rotação mais baixa do que o meu (2900 rpm) pq ele está com pneus 35" e eu com 32".

[ ]'s
    Okapa.. meu troller esta calçando 31 at...

Quamdo chiparem esse motor ele vai voar...

Então Chuck, teu Stark com 3500 giros esta a quanto??

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Alguém está sabendo se vai ter algum Stark no Sertões!?
    Alguma iniciativa oficial de fábrica talvez?

Marcelo,

Sei de uma equipe que pretende participar com o Stark, mas ainda está no aguardo do apoio da fábrica. Por via das dúvidas, eles se inscreveram com o STARK e a L200 EVO. É de gente aqui do fórum, mas não vai abrir até que esteja tudo confirmado.

[]'s

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Cotrim, não precisa falar que vou correr com o Stark ainda.

Está quase tudo certo com a fábrica.

Calma !!

rs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem